Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

fala fellas,

entao to aki mamando esse cha ruim pra cacete, e pensar que tem nego que fode o figado por causa de bebiba vei... mto idiota, nao ganha nada e ainda se ferra...

mas vamos la. o treino ta sinistro o pump cabuloso, ao inves de camiseta usarei agora aquelas blusas normais porem mas largas pq as espinhas estao marcadas demais kk sou bem branco entao quando o sangue esquenta as danadinhas se destacam e noto que algumas pessoas ficam olhando e aposto que pensam: ESSE ALEMAO TA HORMONIZADO SAPORRRAAAA kkkkkk e algumas tem receio de tocar kkkkkk acho que medo de pegar... que se foda so nao quero estress, kkkkkk perninha ta ficando topp demais o gluteo entao nem se fala. a patroa ja ate ficou mais flexivel em relacao ao proximo ciclo kkkkkkkk..

no mais eh isso. continuo com a diana segunda eh meu ultimo shot e quinta que vem meu ultimo dia com diana a 50mg, pq ai caio pra 10mg com proviron fazendo a ponte para a TPC.

tirei uma fotinha segunda e achei q ficou massa ai fiz uma zueira so pra descontrair, domingo tirarei fotos posing...

boa noite... xo beber meu chazin de vei ruim pagaraiiiiiiiiiiiiiii

uma eh a fotinha normal a outra do projeto mutante mudo kkkk especial pra vc body ( no homo) kkkkkk

ps: fotinha naturaleeee sem forcar e tinha acabado de acordar e tomar banho....

post-119262-0-31491900-1390521291_thumb.

post-119262-0-82827600-1390521318_thumb.

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mutante ogrinho Vinny... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é nóis manolo... o negócio é entra no metro e ninguém sentar do lado pq a ombrera ocupa 2 bancos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai manda diana 10 mg até a TPC??? pq???

e o exemestano, junto nessa ponte ou no TPC???

se Abacaxi te dá afta, tenta fazer chá com a casca dele, junto com o Boldo (nem sei se rola) deve ficarmelhor no sabor tmb!!!

Link para o comentário

Num eh kkkk

Pois eh ja comprei o boldo ja enfiei abacaxi o dentro o probis eh q abacaxi me da afta demais sad.png

Cara. Comigo acontece igual. Abacaxi me da queimação, afta, tosse. Pode ser refluxo. Compra domperidona. Dizem que aumenta a prolactina, mas já ta quase em TPC mesmo. Ele é ótimo pra isso. Em mim adiantou. O que importa agora é o figado, ele ainda tem que aguentar outros ciclos.

Link para o comentário

Tá mutante ogrinho Vinny... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é nóis manolo... o negócio é entra no metro e ninguém sentar do lado pq a ombrera ocupa 2 bancos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai manda diana 10 mg até a TPC??? pq???

e o exemestano, junto nessa ponte ou no TPC???

se Abacaxi te dá afta, tenta fazer chá com a casca dele, junto com o Boldo (nem sei se rola) deve ficarmelhor no sabor tmb!!!

Kkkk.eh nois manolo....

Man entao essa ponte e p evitar um crash hormonal mto grande. Ja li alguns estudos postados pelo haluch que incentiva essa ponte, e tbm o val e o ippo sugeriram entao acho valido.. Vamo q vamo.

Obs:

https://m.facebook.com/ghcteam/posts/531532316889906

Ponte com esteróides:

Acredito q seja uma idéia interessante usar baixas doses de drogas de MV curta, durante o intervalo entre o ciclo e a TPC. A idéia é atingir a homeostase saindo do ciclo lentamente e tb evitar um rebote do cortisol, principalmente enquanto os níveis hormonais exógenos estão caindo e sua testosterona natural está baixa. Drogas como dianabol e oxandrolona em doses de 10-30mg /dia podem ser mto interessantes, uma vez q causam fraca inibição do eixo HPT, e poderiam ser usadas não só na ponte, mas tb durante as primeiras semanas da TPC, em paralelo com tamoxifeno. Usar em pirâmide decrescente é uma excelente idéia (2 semanas com 30mg/dia, 2semanas com 20mg/dia, etc).

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário

po, legal... vou programar isso no meu ciclo!!!

me diz uma coisa, tu usou HCG??? se sim como foi??? ou como vai ser???

entao... nao usei, na epoca nao achamos q seria necessario porem acho bacana vc jogar ele intra ciclo pq cmg la p 6-7 semana de ciclo os testiculos diminuiram mto por causa da deca.. Foi algo bemm significativo e notorio, uma das razoes pela qual decidir para o ciclo no tempo programado 10semanas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...