Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que vou usar intra ciclo, 2 aplicações de 250UI por semana a partir da 3ª semana... não quero ficar com bolas de bebe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a duvida, uso até o fim do ciclo, ou até a TPC???

Kkk ate o fim do ciclo ou ate tpc eu ja nao sei o melhor p te orientar seria o bernardo pois no relato b&c dele ele usou ou o val ou o emmanuel nao frago mto sobre hcg, tem um post fixo aki no forumbsobre tpc do dudu haluch ou entre no site dele tbm www.duduhaluch.com.br la tem mta coisa bacana e q acredito q te ajude.. Mas os fellas aki do forum tbm entendem e ja usaram o probis e q eles andam meio dumido do meu relato kkkkk

Postado

Existem varios estudos de HCG intra ciclo e tpc...

uns dizem que suprime o eixo e tals...

se fosse em b&c eu usaria sempre no cruise...

agora como voce vai ciclar, usa durante o ciclo pra vc manter suas bolas vivas...

Kkk ate o fim do ciclo ou ate tpc eu ja nao sei o melhor p te orientar seria o bernardo pois no relato b&c dele ele usou ou o val ou o emmanuel nao frago mto sobre hcg, tem um post fixo aki no forumbsobre tpc do dudu haluch ou entre no site dele tbm www.duduhaluch.com.br la tem mta coisa bacana e q acredito q te ajude.. Mas os fellas aki do forum tbm entendem e ja usaram o probis e q eles andam meio dumido do meu relato kkkkk

Acho que vou usar intra ciclo, 2 aplicações de 250UI por semana a partir da 3ª semana... não quero ficar com bolas de bebe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a duvida, uso até o fim do ciclo, ou até a TPC???

Postado

Existem varios estudos de HCG intra ciclo e tpc...

uns dizem que suprime o eixo e tals...

se fosse em b&c eu usaria sempre no cruise...

agora como voce vai ciclar, usa durante o ciclo pra vc manter suas bolas vivas...

foi o que pensei... e lembro de um post q o Emmanuel falou que pra quem não conhece muito bem como o corpo reage, é mais fácil intra ciclo, do que no TPC...

ele falou que no TPC se feito errado pode dar crash!!! não lembro bem se é isso!!!

Postado

valeu Vinny... vou fuçar no site dele que tem coisa pa carai lá...  o homi que gosta de escreve... tá doido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vou tirando duvidas por aqui e logo mais vou abrir meu topico do ciclo, ai vou postando tudo lá!!!

Postado

Eh fellas hj o treino foi bom porem me deparei com a triste realidade kkk o ciclo acabou e fiqui nos 71 kilos pela primeira vez nao tive aumento de peso.. Mas to feliz foram conquistados 10 kilos exatamente conforme esperado kkk oq ultrapassase isso seria lucro acho q ate demorei pra estagnar ou chegar a tao temida homeostase!! Vamo q vamo rumo a tpc now!!!

Postado

Tudo certo vinny e continua relatando ate depois da tpc p ver se vc vai perder algo... foi um bom ciclo manow shape ta show...

Opa vou continuar claro kkkkk, noticia boa ja tenho medi pantu hj e da ultia vez q medi dia 16 ate hj ganhei 2,centimentros kkk ta da largura do meu braco na ultima vez q medi kk o resto so dia 30,qndo farei nova avaliacao kkkk

Postado

Eh fellas hj o treino foi bom porem me deparei com a triste realidade kkk o ciclo acabou e fiqui nos 71 kilos pela primeira vez nao tive aumento de peso.. Mas to feliz foram conquistados 10 kilos exatamente conforme esperado kkk oq ultrapassase isso seria lucro acho q ate demorei pra estagnar ou chegar a tao temida homeostase!! Vamo q vamo rumo a tpc now!!!

O bom é que logo no início vc já tinha ganhado uns 7 kg não foi? Tomara que o uso do diana no final consiga manter seus ganhos... Relata o pós tpc tb man. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...