Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Acredito eu que ele esteja em 8% com uma retenção sim.

Impossivel nao reter em bulk com deca, enan e diana.

Não acho que você tenha errado no treino de abdômen e nem que seja retenção. Você notou alguma diferença? Definição abdominal não ta bem visível nas fotos aqui.

Faz um teste ai depois Vinny... no final usa um diuretico pra ver seu shape 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que ele esteja em 8% com uma retenção sim.

Impossivel nao reter em bulk com deca, enan e diana.

Faz um teste ai depois Vinny... no final usa um diuretico pra ver seu shape 100%...

Boa kkkkk dia 30 jogo um diuretico por quanto tempo???

A pantu man treino 3 vezes na semana nesse ultimo mes q mudei o treino ganhei mais 2 cenntimentros ela ta com as mesmas medidas do biceps

Link para o comentário

Não acho que você tenha errado no treino de abdômen e nem que seja retenção. Você notou alguma diferença? Definição abdominal não ta bem visível nas fotos aqui.

Eu ate achei ele mais visivel embora havia acabado de tomar cafe e tal... Mas logo q acordo ele ta bem definido porem no passar do dia e tal some um pouco, Mas farei como o bernardo falou, jogar um diuretico e ver oq rola. Da uma secada boa kk aumentei mtoo pouco o bf e retencao kk minha genetica acho q eh boa kkk pq comecei com 7% e nem subi mto!!!

Link para o comentário

tá bãããããããão!!! relaxa... no próximo ciclo entra com bold e masteron, que não tem erro vai ficar trincadão!!! kkkkkkkkkkkkkkk

se fpr usar diuretico, usa um mais fraco, não tem necessidade de ir logo de lasix!!!

Vinny, tu só precisa tomar sol agora hein... tá parecendo o Gasparzinho pós ciclo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABS

Link para o comentário

tá bãããããããão!!! relaxa... no próximo ciclo entra com bold e masteron, que não tem erro vai ficar trincadão!!! kkkkkkkkkkkkkkk

se fpr usar diuretico, usa um mais fraco, não tem necessidade de ir logo de lasix!!!

Vinny, tu só precisa tomar sol agora hein... tá parecendo o Gasparzinho pós ciclo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABS

Kkkkkkk to ligado mas so as pernas pq so na parte de cima tomo sol.todo dia kkk mas vamo q vamo kkkkkkk

Link para o comentário

ABS

pow mas eu nem falei lasix cara.

lasix as vezes nem profissional usa direito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...