Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Kkkkkkk ohhh man ja era ta novooo kk sem segura melao kkk...

Eh galera treino continua bem intenso e pesos normais kk porem agora comecou o pesadelo... A balancaaaaaa kkkk de quarta ate hj perdi 1kg oq durante o ciclo inteiro nao rolou uma semana sequer.. Desesperei pq se cair com a velocidade q subiu to fudido... Volta eixo maldito ao normal p eu te baguncar de novo kkkk... Carcaca de louva Deua aki vou eu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando a mesma coisa. Essa semana vou na dermo pra ver se consigo eliminar as espinhas antes de pensar em ciclar novamente

Então cara, eu nunca ciclei (ia começar agora no final do ano, mas deu uma zica no meu estômago e não rolou)! Então não sei te dizer, mas conversando com a minha dermatologista, ela disse que quase com certeza eu ia ter um aumento de oleosidade e espinhas, mesmo tendo tomado roacutan 2 vezes. Acontece que o roacutan age diretamente nas glândulas sebáceas, diminuindo o tamanho delas e consequentemente a quantidade de sebo que elas expelem, já a testosterona e derivados fazem o contrário, estimulam o aumento delas então não tem muito pra onde correr. Só que o roacutan é algo incrível, logo depois de eu tomar a minha pele ficou uma seda, as pessoas se assustavam com a diferença. Com o tempo a sua pele muda, mesmo não ciciando a sua testoterona endógena faz com que as glândulas aumentem um pouco, mas jamais ao tamanho que eram antes do tratamento. 

Editado por Sieg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...