Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Acho que tá mais pra rebote do que pra crash... sei lá... nunca tive nenhum !!! kkkkkkkkkkkkkk

Acho q eh crash ou sei la oq kkk meio gay estilo TPM kkk mas hj bateu de novo e geralmente em horario espefico comeca ai fode o dia todo kk porem hoe foi mais controlavel kkk depois da academia da uma melhorada kk vamo q vamo pq ninguem disse q seria facil kkkkk....

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantar a tpc nao acredito que seja a solução, pois se vc adiantar a tpc provavelmente vai ter que usar ela por mais tempo do que o normal, já que ainda vai ter testo circulando no teu corpo e ela vai atrapalhar de todo jeito... Agora a raiva é bem normal, acabou o ciclo, tua testo ta caindo pacas, teu lh desligado por mto tempo e etc etc, colateral vem diferente para cada pessoa.

Link para o comentário

Adiantar a tpc nao acredito que seja a solução, pois se vc adiantar a tpc provavelmente vai ter que usar ela por mais tempo do que o normal, já que ainda vai ter testo circulando no teu corpo e ela vai atrapalhar de todo jeito... Agora a raiva é bem normal, acabou o ciclo, tua testo ta caindo pacas, teu lh desligado por mto tempo e etc etc, colateral vem diferente para cada pessoa.

No meu caso adiantei a tpc em 1 semana e deu certo mas sim, eu prolonguei uma semana para compensar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...