Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Eaeee Vinny cade aquela empolgação do relato??kkkkk deu depre memo mano?chama la no whats...abraço

Galera admito... O treino continua bom e to aumentando bemm as cargas kk so q so me sinto bem na academia kk dou uma extravassada uma aliviada mtoo boa.. Patroa ta me ajudando a segurar a Onda kk deixando de me estressar kkkk..

Mas no mais man to bdm melhor. To conseguindo controlar mais a raiva e a depre.. Acha q vou desistir agora depois de todos colarerais q tive kkk... Claro q nao neh... Agora q sem duvida testo alta E2 controlado aplicando todo dia a sensacao de bem eatar eh mtoo mais.. Mas vamo q vamo pq.ja qro eh outro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gay com TPM é fod@. Cara. NUNCA usa trembolona. É sério. Raiva não é depressão. Já fiquei assim. Isso chama ANSIEDADE. Medo de perder tudo que ganhou, medo de ficar sem tomar nada e piorar o shape... Isso passa.

Tudo vv ja usou ja ficou e ja teve neh puta q pariu.. Deveria eh ta no mr olympia entao pq ja esta expert em tudo.. Me poupe de comentarios idiotas. Quem eh vc pra dizer oq devo tomar ou deixar de tomar??? Vc nesse post todo so falou coisa xula e qndo falou algo q presta foi rarissima as vezes no mais eh sempre criticando algo dizendo q ja fez q ja tomou q ja sentiu e dando palpite errado. Filho todos teem colaterias eh a porra do risco q se corre agora geral aki me apoiando e me dando moral e vc falando merdinha ai e cheio de mimimi, meu corpo nao eh maquina parei de usar tudo e acha q ele vai ficar mantendo os niveis q eu tava antes?? Logico q nao eh o crash hormonal ta caindo em queda livre e vc como um super hiper mega inteligente e experiente deveria saber q os colaterais batem agora se eh mestre e um super saiadin pra controlar todos vc eh foda msmo porem eu nao sou entao se nao for p apoiar ou incentivar e dar conselhos uteis poupe seu tempo em passar no relato. Pq apoio realmente tenho desde o comeco do body bernardo ippo val japo e cia limitada e realmente todos sempre agregaram mto ao realato e p mim isso nessa hora tao fudida e mto bom e me agrega demais agora ter seus comentarios e palpites escrotos p mim nao serve de nada... Estamos aki p ajudar as pessoas nao ficar com recalque e metendo o pau e criticando e desanimando...

Ps. Mals ai pela rage mas tem hora q vc so so joga p baixo man..

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário

Tudo vv ja usou ja ficou e ja teve neh puta q pariu.. Deveria eh ta no mr olympia entao pq ja esta expert em tudo.. Me poupe de comentarios idiotas. Quem eh vc pra dizer oq devo tomar ou deixar de tomar??? Vc nesse post todo so falou coisa xula e qndo falou algo q presta foi rarissima as vezes no mais eh sempre criticando algo dizendo q ja fez q ja tomou q ja sentiu e dando palpite errado. Filho todos teem colaterias eh a porra do risco q se corre agora geral aki me apoiando e me dando moral e vc falando merdinha ai e cheio de mimimi, meu corpo nao eh maquina parei de usar tudo e acha q ele vai ficar mantendo os niveis q eu tava antes?? Logico q nao eh o crash hormonal ta caindo em queda livre e vc como um super hiper mega inteligente e experiente deveria saber q os colaterais batem agora se eh mestre e um super saiadin pra controlar todos vc eh foda msmo porem eu nao sou entao se nao for p apoiar ou incentivar e dar conselhos uteis poupe seu tempo em passar no relato. Pq apoio realmente tenho desde o comeco do body bernardo ippo val japo e cia limitada e realmente todos sempre agregaram mto ao realato e p mim isso nessa hora tao fudida e mto bom e me agrega demais agora ter seus comentarios e palpites escrotos p mim nao serve de nada... Estamos aki p ajudar as pessoas nao ficar com recalque e metendo o pau e criticando e desanimando...

Ps. Mals ai pela rage mas tem hora q vc so so joga p baixo man..

Deixo de comentar no seu relato a partir de agora. Já que você ta bem com o Bernardo, pergunta pra ele sobre o que eu acabei de falar. Conhecimento empírico conta muito. Garanto pra você que ele sabe do que to falando. Eu falei pra tentar ajudar. Ainda não consegui entender qual seu motivo pra sentir tanta raiva de mim. Quando tava querendo ajuda eu te respondi na maior boa vontade, agora você vem cheio de graça. Faz o que quiser e como quiser. Eu não vou dar corda pra falsidade não. Quando tava mandando MP pra mim há um tempo não tinha nada dessa raivinha aí. Valeu! Abraço!

Link para o comentário

Deixo de comentar no seu relato a partir de agora. Já que você ta bem com o Bernardo, pergunta pra ele sobre o que eu acabei de falar. Conhecimento empírico conta muito. Garanto pra você que ele sabe do que to falando. Eu falei pra tentar ajudar. Ainda não consegui entender qual seu motivo pra sentir tanta raiva de mim. Quando tava querendo ajuda eu te respondi na maior boa vontade, agora você vem cheio de graça. Faz o que quiser e como quiser. Eu não vou dar corda pra falsidade não. Quando tava mandando MP pra mim há um tempo não tinha nada dessa raivinha aí. Valeu! Abraço!

Sempre pergunto e ao contario de vc ele me da solucoes e nao problemas mas nao importa oq rola.. E te mandava MP a meses atras man logo qndo comecei no forum ai foi so.acompanhar seus posts q vi q burrada ficar mandando mp pq vc eh top demais... Fraga mto.. Mas anywyas... Vai na fe ai

Link para o comentário

Vou ser curto aqui pra nao estragar o relato, que por sinal ta muito bom.

Seja la o que for, ansiedade...depressão... qualquer coisa, isso vem dos hormonios. Não vai ser muito diferente pra ele usar trembolona ou não. Só precisa amadurecer mais um pouco, fazer mais alguns ciclos pra pegar mais experiencia.

Acredito eu que o Vinnyscar ta super feliz com o corpo dele e ele está ciente dos colaterais, tanto que está relatando todos aqui numa boa, sem compromisso.

Micael, o problema é que ele quer soluções. O cara está ON fire, você chega aqui no relato dele, chamando de gay, que está com tpm e os caramba, e vai falar que ele que está com falsidade pra cima de você? Nada ver isso mano. Ao invez de vir e falar "Nao usa trembolona", fala o que ele pode fazer pra melhorar esses colaterais. É isso que ele precisa, ele está começando agora e está indo muito bem. E como notamos, os receptores dele adoraram os hormonios... coisa de primeiro mundo. Rs Então é isso, se for pra não ajudar, também não atrapalha. É um forum e estamos aqui pra ajudar, debater, ver opiniões, relatos e os caramba...

Ps: Se eu estivesse sob roids jamais teria escrito nada como isso. Pelo contrario. Abraços a todos

Editado por Bernardo1
Link para o comentário

Acho q eh crash ou sei la oq kkk meio gay estilo TPM kkk mas hj bateu de novo e geralmente em horario espefico comeca ai fode o dia todo kk porem hoe foi mais controlavel kkk depois da academia da uma melhorada kk vamo q vamo pq ninguem disse q seria facil kkkkk....

Bernardo, não falei. So citei o que ele disse porque soou engraçado. Não chamei ninguém de gay.

Link para o comentário

galera... relaxa os animos... concordo com o Bernardo... Micael, se for em tom de brincadeira, coloque uns RS no final, ou uns kkk, sei lá... pq lendo, ninguém tem como adivinhar...

agora o negócio é ver a evolução do Vinny e ajudar a passar essa faze de crash dele... eu tmb nunca tive um crash, até pq só fiz um ciclo... se eu estiver ON fire e rolasse comigo, ia falar uma par de merda... faz parte de quem tá on, e tu deveria saber disso!!!

mas agora já foi... então...

VAMOS DAR AS MÃO 1,2,3... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Exato bernardo e body.. Quero solucoes ou apoio pela fase q to passando tive colateral p caramba e continuei felz e mantendo o humor meu peito deu leite tava com pico de PA me matando de calor tive pico de stress depre logo no comeco ate q joguei o anastrozol, tive espinha pra cacete e em momento algum deixei de relatar ou manter o senso de humor, ai na hora mais estranha pra mim e q me deixou meio sem rumo q compartilho com vcs ai vem criticar e dizer oq devo ou nao fazer?? Se lerem o relato verao q varias vezes galera falou sobre jogar HCG GH trembolon b&c e tal e sempre falei que tava cedo q tenho q amadurecer mais.. Entao falar q nao devo fazer isso ou aquilo acho incoerente pois tenho conciencia ate onde posso ir.. Valew a todos pela moral to adaptando a nova fase e to me saindo bem... Projeto mutante mudo hulkito na areaaaa kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...