Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Falaaaaa fellasssss buenos diassss cambada... Entao acho q o vale de ossos secos esta chegando ao fim kkkk to me sentindo bem melhor ultimamente. Continuo com a ponte com diana 10mg e proviron 25mg, dia 16 entro na TPC comm tamox 40-50mg ( nao lembro certin agora) proviron 50mg e vit e 1200ui, a dieta continua a msma e o treino tbm. Libido ta top a deca ainda nao devolveu minhas bolas kkkkkkk eeeeeee o peitin q tava incomodando joguei tamox logo no comeco da semana uns 3 dias e agora ta top... A carcacaaaaaaa: a ultima vez q pesei estava com 70kg porem acho q o pouco de retencao que tive, esta partindo desse plano de vida kkkkk senti uma secada bacana a pele deu uma afinada boa e to com mto mais vascularizacao que antes, saio do banho e to com braco ombro panturillha igual o mapa geografico kkkk percebi q to "maior" talvez em funcao de estsr mais "definido" por causa da perda de retencao. Observei uma diferenca de definicao mto melhor do q antes nos bracos peito abdomen e ombros alem do quadriceps com linhss mais acentuadas e um sombreamento melhor.. As espinhas melhoraram demais e estao bem menos aparentes, continuo tomando o tetralysol como o dermo passou porem voltei a usar o clindoxyl control pq acho q com o gel deriva c com antibiotico o corpo ja havia "adaptado" entao ja completei 3 dias de clindoxyl e dru um limpada boaa nas espinhas as malditas estao partindo tbm desse plano de vida kkkkkk o foda com o clindoxyl eh q mancha a rouba de cama igual se tivesse caido cloro ou agua sanitaria kkkkkk ai a patroa pira entao deito por cima de uma toalha p nao fuder a roupa de cama pq o clindoxyl descolore ela todaaaa.. Vamo q vamo pq hulkito ta na area e projeto mutante mudo continuaaaaaaa.....

To be continued..........

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande Vinny... tem que postar ibagens do novo Shape...

as bolas voltam... se bem que no momento que vc casou, vc ficou sem bolas... sua mulher levou elas de vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira... kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk ficou msmo mas bom q nao arrumo filho qndo der os puloes de cerca kkkkkkkkkk zueiraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...