Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Fala galera...

Bom dia...

Hoje comeca a tpc, 40mg tamox do dia 1-5 6-3020mg e 50mg de proviron de 1-30 fora vit E1200ui de 1-30 tbm ale de bcaa glutamina creatina alfa lipoico e zma... Dieta sera reformulada assim como o treino por meu parceiro locemar. Comecei a usar o Acnova(roacutan) ontem 40mg dia pra dar um jeito nas espinhas. A ultima vez q pesei estava com 69kg 2kg menos de quando terminei o ciclo :( amanha pesarei de novo prs ver oq da... Ja estou programando o novo ciclo p daki 1-2 meses...

Administrarei as 07:00 da matina 20mg de tamox 25mg de proviron e 800ui de vit e e 12 horas apos isso jogarei o resto 20mg de tamox 25mg de proviron e 400ui de vit e. Bcaa durante o treino pos treino creatina e glutamina e na hora de dormir glutamina e zma. Vamo q vamo p ver oq da...

Aberto a sugestoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu ta usando o roacutan na tpc.. como vc vai deixar seu figado zero bala pra um ciclo novo? kkk

Kkkkk figado??? Q figado kkkkk......filho suco de acabaxi brocolis boldo couve tudo q posso tomar comer injetar pro figado ficar bom to fazendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...