Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eh mica tenho esse peso sim, meu bf sempre foi baixo comecei em londres do 10% e apos ganhar 10 kilos estava com 7% minha genetica e metabolismo eh assim, senti uma diferenca significativa nessa ultima semana e esse eh meu shape atual lembrando que qndo comecei o ciclo estava com 61.5 e agora estou com 64.8 e a definicao ta essa ai espero q continue assim kk valew pelo elogio e a forca!!

Muito leve :S. Igual pena. Queria pesar pouco assim. Hoje quase nem ando de moto, amo isso, mas é difícil :(

Postado

Aplicacao hoje nao foi suave, no gluteo esquerdo me complica um pouco pois sou destro entao fica meio sem jeito as vezes coloco pressao demais e mexo um pouco mais a agulha, ai ta meio dolorido saporra kkkkkk, mas vamos q vamos, treino de perna ta cada vez melhor, com o novo treino reduzi bem as cargas pra continuar com a execucao correta e fazer tudo conforme tem q ser, nao malho ego malho os musculos estao f..assss, a dieta hj foi boa porem nao excelente, me perdi um pouco no tempo estava faltando uns ingredientes ai alcancei as macros mas nao como eu gostaria, mas dever cumprido..

Proteinas: 213.1

Carbos: 318.9

Gordura: 121.3

Calorias: 3202

Postado

Aplicacao hoje nao foi suave, no gluteo esquerdo me complica um pouco pois sou destro entao fica meio sem jeito as vezes coloco pressao demais e mexo um pouco mais a agulha, ai ta meio dolorido saporra kkkkkk, mas vamos q vamos, treino de perna ta cada vez melhor, com o novo treino reduzi bem as cargas pra continuar com a execucao correta e fazer tudo conforme tem q ser, nao malho ego malho os musculos estao f..assss, a dieta hj foi boa porem nao excelente, me perdi um pouco no tempo estava faltando uns ingredientes ai alcancei as macros mas nao como eu gostaria, mas dever cumprido..

ja tentou aplicar sentado?

Postado

Cara não é bem assim. Execução correta é a base do exercício. Mas a intensidade é o que te faz ter ganhos. Pode roubar um pouco, pode entortar um pouco. Se execução lenta e concentrada fizesse ganhos, as pessoas iam procurar fisioterapia pra treinar, concorda? O negócio é aliar as coisas. Execução correta sim, mas tem que ter peso e intensidade. E isso não é treinar o ego, mas realmente, quando olhar no espelho você vai falar "porr@!" aí voce vai ver o ego la em cima.

Postado

Cara não é bem assim. Execução correta é a base do exercício. Mas a intensidade é o que te faz ter ganhos. Pode roubar um pouco, pode entortar um pouco. Se execução lenta e concentrada fizesse ganhos, as pessoas iam procurar fisioterapia pra treinar, concorda? O negócio é aliar as coisas. Execução correta sim, mas tem que ter peso e intensidade. E isso não é treinar o ego, mas realmente, quando olhar no espelho você vai falar "porr@!" aí voce vai ver o ego la em cima.

To ligado mica, mas faco 5 series de agachamento a primeira com 20 reps e ai 15 12 10 08 oq adianta colocar milhoes se pesos na primeira e nao aguentar fazer, comeco com 10 de cada lado e a cada rep aumento 4 kilos. Porem antes qndo fazia 3 reps piramide comecava com 25 de cada lado e fechava com 35 eh isso q fei q mudei os pesos significativamente mas ta de boas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...