RCruz2011 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 hahaha Igual supino do pokoyo. 300kg e 1/300 do movimento. hahahahahahah!! 1/300 é foda Mas tem horas que ele fala que nao treina com muito peso tem horas que fala que treina com cargas absurdas, vai entender! Micael Silva 1
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Igual supino do pokoyo. 300kg e 1/300 do movimento. hehehe não tanto! Sempre fiz 90 graus
RCruz2011 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 tudo que é demais, faz mal, e isso serve também pra amplitude. Verdade, porque tem gente aí achando que estamos falando de encostar literalmente a bunda no chão no agachamento, ou encostar o dorso da mão no chão no crucifixo.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 No caso do agachamento com barra alta, fica mais fácil de praticamente sentar nos calcanhares. Já com a barra baixa, o que eu costumo definir como 'fundo', é quando você agacha com a barra vazia nas costas, até um ponto onde você está "sentado sobre os quadris", como eu chamo. É onde você fica agachado sem precisar fazer força "pra cima" pra se manter parado, mas sem perder a contração da lombar.
Micael Silva Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 hehehe não tanto! Sempre fiz 90 graus Experimenta descer tudo.
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Experimenta descer tudo. Agora não posso nem 90 graus!
Pokoyô Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Reinaldo. Li matéria sua no FACEBOOK FISICULTURISMO. Parabéns pelas informações.
Poliane Maia Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 Tudo bem Ronnie discorda, mais alguem aqui discorda de mim, que Platz teve as maiores pernas do fisiculturismo? Citar o Ron como exemplo é foda, qualquer coisa que fizesse daria a ele hipertrofia, ele servia tanto para fisiculturismo com para powerlift, é preciso salientar também que embora muitos achem que o Colleman executava tudo errado ele fazia muita coisa bem executada, podemos ver pelos supinos, embora pareça uma execução ruim ele supinava com muito peso porem levava o peso até o peito, diferente dos frangos que socam peso e param a barra a 1 Km do peito, em seus agachamentos tambem fazia execução consideravel só que a física talvez não permitisse que ele abaixasse mais, pelo tamanho de seus MMII em geral, ta havendo muita distorção nessa discussão, meus Deus, para que tudo isso, no fim estou achando que estamos falando quase a mesma coisa, sou um defensor do FB, sou natural e ganhei muito com execícios compostos e peso livre, e eu mesmo fiz uma progressão de cargas em meu FB que ao final me impedia de executar de forma perfeita os exercícios compostos, só para frisar, sou amante do FB, porem devemos ser sensatos, não adianta ficar falando aqui que isso é melhor do que aquilo, sendo o melhor a variação, hoje estou num split ABCD, e estou gostando muito, vendo melhoras em meu corpo e utilizando drop sets, rest/pauses, isometria etc e dando muita enfase na qualidade da execução, sendo que saí de um FB de mais ou menos 6 meses consecutivos, os dois podem ser produtivos se bem trabalhados, só temos que deixar claro que é preciso crescer aprendendo a correta execução de cada exercício a base tem que ser sempre a forma correta, o iniciante deve orientado sempre pela qualidade de execução, oque o mesmo vai descobrir la na frente é outra historia, cabe a cada um conhecer seu corpo e descobrir aquilo que seja mais produtivo a ele. E só pra finalizar, não vamos exagerar né, eu mesmo não considero a execução do agachamento que você postou no video do Muzy errada, não vamos levar ao pé da letra, aliás quem dera se todos fizessem com aquela amplitude. Veja bem a afirmação do Tom: meio agachamento, meia perna. Sou só eu que acha isso uma tremenda baboseira, com atletas com pernas gigantes treinando diferente? As maiores pernas do Tom seriam de forma geral, completas não é? Digo simetria, volume e definição. Se formos falar em tamanho com fita métrica, acho que as do Ronnie ganham. Posso estar errada é claro , mas de uma coisa estou certa: a diferença das pernas é muito, muito pequena. Bem distante do "meia perna" do Tom, concordas? Que tal falarmos de braços? Roonie, Jay, Branch, Evan Centopani e vários outros tiveram os maiores braços da história do culturismo. E como treinam? É fazendo rosca balançando o corpo, alternadas balançando de um lado pro outro.... Já viu Ronnie treinando testa? Onde danado está a amplitude ali? Tudo "errado". O supino do Coleman, como o do Branch, é TOTALMENTE fora do considerado "execução correta". Veja: http://www.youtube.com/watch?v=8F9OL-tAKgo#t=60 E o Branch: http://www.youtube.com/watch?v=uxBaFgbFZKI A partir dos 6 minutos, olha o supino do Branch. O que achas? Tem cadência? Segurando a negativa? Controle do peso? Movimento completo? Não... E pior, ele usa e abusa do momentum, que vários treinadores abominam, é "errado". 99% dos educadores físicos diriam que tais execuções estão erradíssimas, especialmente os frescos (no sentido de novos, jovens) saídos das universidades ou os que se agarram à artigos científicos como religião, entendes? Anabolizantes? Sim, tomam uma farmácia por dia, mas deveriam ter resultados piores que os anabolizados que treinam "certinho". É esse o meu ponto: amplitude máxima não é garantia de hipertrofia máxima, entendes? E isso, meus caros homens fortes, é puro bom senso de perceber o quão falho é reduzir a musculação às diretrizes científicas.
Poliane Maia Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 Aliás, sobre o Tom, um outro exemplo da "fuga da segurança científica da musculação". http://www.youtube.com/watch?v=1_QV-L_jZDI#t=44 Fazer extensora levantando tanto a perna assim é potencialmente lesiva aos ligamentos, não é?
Poliane Maia Postado 12 de dezembro de 2013 Postado 12 de dezembro de 2013 Meu deuuus.... encontrei a versão feminina do Heraldo!!! ahahahahahaahahahahahahahahahah Bom, acho que ficou sem argumentos... faz parte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora