Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais


Visitante

Post Destacado

Pessoal, amanhã começo a 6ª semana do meu ciclo. Vamos aos ganhos:

 

- Ganhei 4.700 kg até agora.

- To com 62 cm de coxa alta, média 57 cm e baixa 52 cm. Qdo postei o primeiro tópico abrindo o fórum, eu já estava com 60 de coxa, mas antes de começar o ciclo mesmo, estava com 59. Então tive um ganho de 3 cm. Quero chegar a 65 cm,

- Minha medida de glúteo hj é 106 cm, antes de iniciar estava com 103 cm, então tb ganhei 3 cm. A questão aqui é que perdi quadril e tive uma mudança no formato do glúteo que está bem empinado e redondo.

- Antes eu treinava tronco e membros superiores com carga bem levinha, pq tinha um certo preconceito em ter essas partes definidas, tinha medo de ficar masculina. Dessa vez estou fazendo uma série mais pesada e tive uma mudança bem grande nos ombros, braços e costas... to gostando muito. Tudo tem que estar em harmonia, e está.

 

Meu problema de alteração de humor continua, está mais leve, mas ainda está oscilando. Quinta-feira, por exemplo, eu estava uma fera, querendo brigar com todo mundo... genteee, horrível isso!!! Na sexta eu estava chorosa, pensando no descontrole da quinta e em como é difícil não ter um equilíbrio... aff, hormônios... Bem complicado! Sábado estava feliz e cantando e  hj estou feliz e cantando... hahaha.. espero ainda cantar muito essa semana... hahaha

 

Amanhã começo a tomar 40 mg de oxandrolona diárias, e o stanozolol resolvi chegar a 11 mls. Já que estou ciclando vou fazer um ciclo mais forte e mais longo. Descobri que o clitóris cresce é na primeira semana mesmo, então vou aproveitar agora. Se tiver que fazer mais um ciclo, vai crescer novamente. Minha voz está ótima, sem rouquidão, feminina.

 

No mais é isso... Quero que vcs opinem no meu ciclo, no que acham que posso fazer para melhorar. Agradeço as informações que tive até agora.

 

Força, foco e fé para todos nós. Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Juju tem o corpo muito feminino... dentre todos os shapes, incluindo Eva Andressa, o que eu mais gosto é o dela. Ela é uma Barbie marombada... rs. cintura fina, abdomen definido mas ainda feminino, braço bacana, tudo lindo. icon_wink.gif

Eu curto mulher forte. Claro que curto muito a Juju, mas prefiro mulher ainda mais definida. É difícil achar, mas quando aparece tem que investir. Acho bonito a mulher ter definição. É bem legal, só não pode ser seca igual uma vara hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã começo a 7ª e última semana do ciclo.

 

Depois que passou o período menstrual meu humor ficou estável... super tranquila, graças a Deus.

 

Já tomei 8 ml de stan, faltam 3 que vou tomar na próx. semana. Ox eu tomei 2 frascos e comecei o terceiro, estou tomando 40 mg por dia, vou tomar só até o próximo domingo.

 

Não tive mais ganhos, meu peso continua o mesmo, por enquanto... sei que vou ganhar muito ainda.

 

Gostaria de opinião sobre a TPC. Como posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os ganhos no ciclo não sao uniformes, vc tem uma crescente inicial que depois diminui e depois estabiliza, por isso acho bem improvável que vc nao chegue a 65 de coxa.

 

TPC pra mulher pode diferenciar um pouco da dos homens. Como vc ainda ta menstruando, talvez nem seja necessário fazer uso de tamox na TPC. O aconselhável é que no final do ciclo, vc vá reduzindo gradativamente a dosagem para nao ter um crash hormonal ao interromper totalmente a dose de uma hora pra outra.

 

O mais correto seria fazer exames de LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre pra saber quais alterações vc teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar uns antioxidantes. Tamoxifeno ou clomifeno se houver necessidade. Mas o principal aí é não deixar seus hormônios ficarem bagunçados de novo. Você tem que cuidar pra que isso não aconteça. Seja diminuindo as dosagens, ou usando outros recursos. Até tribulus eu já vi mulheres usando na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos no ciclo não sao uniformes, vc tem uma crescente inicial que depois diminui e depois estabiliza, por isso acho bem improvável que vc nao chegue a 65 de coxa.

 

TPC pra mulher pode diferenciar um pouco da dos homens. Como vc ainda ta menstruando, talvez nem seja necessário fazer uso de tamox na TPC. O aconselhável é que no final do ciclo, vc vá reduzindo gradativamente a dosagem para nao ter um crash hormonal ao interromper totalmente a dose de uma hora pra outra.

 

O mais correto seria fazer exames de LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre pra saber quais alterações vc teve.

 

No meu primeiro ciclo não ganhei quase nada durante, só no pós, ganhei 5 kg pós ciclo. Nesse ciclo não ganhei no começo, acho que fui ganhar na quarta ou quinta semana. Por isso estou esperando o efeito rebote. Cada corpo responde de um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, cheguei tarde, mas cheguei a tempo de acompanhar!!!

Shape tá ficando bem legal...

quanto ao objetivo "JUJU", sou mais a Gracyanne Barbosa, mas a Juju é legal tmb!!!

melhor coisa é depois que finalizar o ciclo é vc acompanhar seus hormonios por exames laboratoriais, ai vc terá certeza do que usar se precisar usar TPC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, cheguei tarde, mas cheguei a tempo de acompanhar!!!

Shape tá ficando bem legal...

quanto ao objetivo "JUJU", sou mais a Gracyanne Barbosa, mas a Juju é legal tmb!!!

melhor coisa é depois que finalizar o ciclo é vc acompanhar seus hormonios por exames laboratoriais, ai vc terá certeza do que usar se precisar usar TPC!!!

 

Mas como seria essa TPC? Com medicamentos, quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo??

De novo o que? Eu não vi vc responder. Vi vc dizer que o bom é fazer exames e bla bla bla. Agora, responder exatamente como é, eu não vi. ENQUANTO TIVER DÚVIDAS VOU PERGUNTAR!!! É para isso que serve o fórum.   

Editado por Loirafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...