Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu e o Micael falamos que o mais interessante numa TPC é ir diminuindo as doses, que nem sempre se usa TPC para mulheres ainda mais que o teu ciclo é fraco. Certeza mesmo só teremos se vc fizer exames. Mas se quiser a gente sai passando qualquer porcaria pra vc tomar se é isso que vc quer ler, ta bom?

Ninguém aqui pode adivinhar o que ta acontecendo no teu corpo entao qualquer resposta que te derem será um tiro no escuro, ao menos que alguém tenha um poder sobrenatural de saber o que se passa dentro de vc.

Se vc for pesquisar por "tpc para mulheres" vai encontrar muita coisa, mas a maioria é relacionado a ciclos mais pesados onde recomendam clomid, tamox, hcg, tribulus, etc, assim como também recomendam reduzir a dosagem aos poucos. Talvez no seu caso apenas o uso de anti-oxidantes e vitamina E seja o suficiente, mas também teu fígado nem esteja com TGO e TGP alterados. Mas como eu falei, somente fazendo um hepatograma pra saber.

E controla aí os hormônios pra nao ficar muito alterada ok? Faz parte do aprendizado.

Postado

Olha acredito que nao vai precisar de nada não... Só cuidar da sua saúde msm, no caso vitaminas, gorduras boas, isso se não pretende ir ao médico... Se pretende ai a gente poderia ver algo em relação aos hormonios para ver se precisa acrescentar algo..

Postado

Eu e o Micael falamos que o mais interessante numa TPC é ir diminuindo as doses, que nem sempre se usa TPC para mulheres ainda mais que o teu ciclo é fraco. Certeza mesmo só teremos se vc fizer exames. Mas se quiser a gente sai passando qualquer porcaria pra vc tomar se é isso que vc quer ler, ta bom?

Ninguém aqui pode adivinhar o que ta acontecendo no teu corpo entao qualquer resposta que te derem será um tiro no escuro, ao menos que alguém tenha um poder sobrenatural de saber o que se passa dentro de vc.

Se vc for pesquisar por "tpc para mulheres" vai encontrar muita coisa, mas a maioria é relacionado a ciclos mais pesados onde recomendam clomid, tamox, hcg, tribulus, etc, assim como também recomendam reduzir a dosagem aos poucos. Talvez no seu caso apenas o uso de anti-oxidantes e vitamina E seja o suficiente, mas também teu fígado nem esteja com TGO e TGP alterados. Mas como eu falei, somente fazendo um hepatograma pra saber.

E controla aí os hormônios pra nao ficar muito alterada ok? Faz parte do aprendizado.

Talvez, se quiser mesmo alguma coisa. Não sei se concorda, mas acho que seria bom o tribulus, pra evitar a perda. Algum aumento androgênico teria, ou pelo menos ia manter os níveis mais estáveis. Minha namorada toma um pré treino que tem tribulus, e ele ajudou um pouco no dia a dia. No mais, se tomar alguma coisa, vai agredir o corpo sem a menor necessidade. Ao meu ver o certo seria diminuir as doses da droga e ir aumentando a de tribulus proporcionalmente. Você vai comendo bem pra que não perca nada, depois corta o tribulus e controla só com a alimentação.

Postado

acredito que agora ficou bem esclarecido!!! certo???

Uau! Agora sim, tudo muito claro.

Postado (editado)

Obrigada, Locemar! Agora vc arrasou, parabéns!

Amanhã com mais tempo vou falar sobre o ciclo, ainda não terminei, estou diminuindo as doses, conforme orientação aqui do fórum.

Editado por Loirafitness
  • 2 semanas depois...
Postado

Gente, voltei!

Terminei o ciclo no dia 28. fui diminuindo as doses, conforme orientação aqui do fórum. To com algumas espinhas no rosto e pescoço, meu fígado parece bem, não estou tendo náuseas. Acabei saindo um pouco da dieta por causa do recesso de ano novo, e perdi um pouco de peso... :(

Agora estou correndo atrás do prejuízo e comendo muito. A fome é absurda!

Continuo treinando pesado... gostei do resultado do ciclo até agora, e lógico, ainda espero ganhar com o efeito rebote.

Ainda não é interessante postar fotos, vou esperar mais um tempo.

Não me medi mais, quero esperar um pouco para medir tb. 

Postado

Ahhh, eu queria perguntar sobre o clembuterol. Alguém já tomou? 

Se eu for tomar, qdo devo tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...