Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais

Visitante

Post Destacado

• Moderador

Eu e o Micael falamos que o mais interessante numa TPC é ir diminuindo as doses, que nem sempre se usa TPC para mulheres ainda mais que o teu ciclo é fraco. Certeza mesmo só teremos se vc fizer exames. Mas se quiser a gente sai passando qualquer porcaria pra vc tomar se é isso que vc quer ler, ta bom?

Ninguém aqui pode adivinhar o que ta acontecendo no teu corpo entao qualquer resposta que te derem será um tiro no escuro, ao menos que alguém tenha um poder sobrenatural de saber o que se passa dentro de vc.

Se vc for pesquisar por "tpc para mulheres" vai encontrar muita coisa, mas a maioria é relacionado a ciclos mais pesados onde recomendam clomid, tamox, hcg, tribulus, etc, assim como também recomendam reduzir a dosagem aos poucos. Talvez no seu caso apenas o uso de anti-oxidantes e vitamina E seja o suficiente, mas também teu fígado nem esteja com TGO e TGP alterados. Mas como eu falei, somente fazendo um hepatograma pra saber.

E controla aí os hormônios pra nao ficar muito alterada ok? Faz parte do aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Micael falamos que o mais interessante numa TPC é ir diminuindo as doses, que nem sempre se usa TPC para mulheres ainda mais que o teu ciclo é fraco. Certeza mesmo só teremos se vc fizer exames. Mas se quiser a gente sai passando qualquer porcaria pra vc tomar se é isso que vc quer ler, ta bom?

Ninguém aqui pode adivinhar o que ta acontecendo no teu corpo entao qualquer resposta que te derem será um tiro no escuro, ao menos que alguém tenha um poder sobrenatural de saber o que se passa dentro de vc.

Se vc for pesquisar por "tpc para mulheres" vai encontrar muita coisa, mas a maioria é relacionado a ciclos mais pesados onde recomendam clomid, tamox, hcg, tribulus, etc, assim como também recomendam reduzir a dosagem aos poucos. Talvez no seu caso apenas o uso de anti-oxidantes e vitamina E seja o suficiente, mas também teu fígado nem esteja com TGO e TGP alterados. Mas como eu falei, somente fazendo um hepatograma pra saber.

E controla aí os hormônios pra nao ficar muito alterada ok? Faz parte do aprendizado.

Talvez, se quiser mesmo alguma coisa. Não sei se concorda, mas acho que seria bom o tribulus, pra evitar a perda. Algum aumento androgênico teria, ou pelo menos ia manter os níveis mais estáveis. Minha namorada toma um pré treino que tem tribulus, e ele ajudou um pouco no dia a dia. No mais, se tomar alguma coisa, vai agredir o corpo sem a menor necessidade. Ao meu ver o certo seria diminuir as doses da droga e ir aumentando a de tribulus proporcionalmente. Você vai comendo bem pra que não perca nada, depois corta o tribulus e controla só com a alimentação.

Link para o comentário

Obrigada, Locemar! Agora vc arrasou, parabéns!

Amanhã com mais tempo vou falar sobre o ciclo, ainda não terminei, estou diminuindo as doses, conforme orientação aqui do fórum.

Editado por Loirafitness
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Gente, voltei!

Terminei o ciclo no dia 28. fui diminuindo as doses, conforme orientação aqui do fórum. To com algumas espinhas no rosto e pescoço, meu fígado parece bem, não estou tendo náuseas. Acabei saindo um pouco da dieta por causa do recesso de ano novo, e perdi um pouco de peso... :(

Agora estou correndo atrás do prejuízo e comendo muito. A fome é absurda!

Continuo treinando pesado... gostei do resultado do ciclo até agora, e lógico, ainda espero ganhar com o efeito rebote.

Ainda não é interessante postar fotos, vou esperar mais um tempo.

Não me medi mais, quero esperar um pouco para medir tb. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...