Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem.....

Compre um saco de batata doce, ou inhame.

Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir.

Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente.

Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO.

Postado

Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem.....

Compre um saco de batata doce, ou inhame.

Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir.

Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente.

Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO.

brocolis brocolis brocolis...

http://www.youtube.com/watch?v=dZmEpP1KqjI

Postado

Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo:

massa_3200.jpg

E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.

Postado

Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo:

massa_3200.jpg

E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.

Como assim? o hipercalorico ja tem bastante carbo

Postado

Cara, aprende uma coisa: 99% dos lojistas não estão nem aí pro seu resultado, querem apenas o seu dinheiro.

Qual parte do "comer comida de verdade, batata, carne, ovos, aveia, arroz, massa" você ficou em dúvida?

Postado

Cara, aprende uma coisa: 99% dos lojistas não estão nem aí pro seu resultado, querem apenas o seu dinheiro.

Qual parte do "comer comida de verdade, batata, carne, ovos, aveia, arroz, massa" você ficou em dúvida?

Não fiquei com dúvida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...