Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS PARA AJUDAR A PERDER PESO


RAFAGIRLSLZ

Post Destacado


Verdade, fruta demais é muito carboidrato. Você tem apenas 24 anos então seu metabolismo ajuda, mas para acelerar acho válido (porque comigo funcionou) cha verde em cápsulas e introduzir alimentos termogênicos,como gengibre por exemplo.

O peso não vai significar tanto se você fizer não uma dieta, que acaba, mas sim uma re-educação alimentar, que sirva pra vida toda! Fazendo aeróbicos e musculação você conseguirá trocar sua gordura por massa magra, os músculos que tanto deseja. Então foque nos exercícios, a noite dê preferência como o pessoal falou a grelhados e saladas. Comendo de 3 em 3 horas tá ótimo. Você sendo baixinha uns poucos kilinhos já dão a maior diferença no shape! icon_wink.gif

Outra coisa, quando comemos muita bobagem e começamos a melhorar isso, no início perdemos bastante líquido se fizermos tudo direitinho, uma dica é o suco da casca do abacaxí que é super diurético. Ferva as cascas lavadas do abacaxí com bastante água e gengibre picado. Tome frio ou quente, com adoçante. Ajuda MUITO.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas, estava fazendo tudo direitinho... Quase nada de carboidratos, comidas leves... Não comia mais nada pesado a noite e cheguei já a perder 4 quilos em 17 dias por que mudei minha alimentação, sempre sigo as dicas de vocês mas hoje comi demais no almoço e acho que engordei tudo que eu perdi!!! ='(

Fui fazer um almoço rápido e acabei fazendo macarrão com sardinha e ovos rsrsrs. Um mexidão? Sei lá depois fiquei mega mau de tão cheia tudo queria voltar e depois fui logo me pesar. Meu peso estava intacto ali 67 quilos mais eu não posso vacilar porque pra voltar aos 71 quilos é só um pulo. E eu sinto que fiquei pesado. ='( me decepcionei comigo mesmo depois q eu eu comi demais, sem necessidade, pura gula...

 

Acho q estou meia neurótica em relação aos números... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas, estava fazendo tudo direitinho... Quase nada de carboidratos, comidas leves... Não comia mais nada pesado a noite e cheguei já a perder 4 quilos em 17 dias por que mudei minha alimentação, sempre sigo as dicas de vocês mas hoje comi demais no almoço e acho que engordei tudo que eu perdi!!! ='(

Fui fazer um almoço rápido e acabei fazendo macarrão com sardinha e ovos rsrsrs. Um mexidão? Sei lá depois fiquei mega mau de tão cheia tudo queria voltar e depois fui logo me pesar. Meu peso estava intacto ali 67 quilos mais eu não posso vacilar porque pra voltar aos 71 quilos é só um pulo. E eu sinto que fiquei pesado. ='( me decepcionei comigo mesmo depois q eu eu comi demais, sem necessidade, pura gula...

 

Acho q estou meia neurótica em relação aos números... 

Não da pra falhar assim. Isso que define se você vai ser saudável ou se você ta saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só nao pode desistir. Aos poucos vc vai aprendendo a se controlar e vendo que nao precisa se empanturrar tanto assim. Veja tambem se vc nao come rápido demais. Mastigar mais devagar faz com que seu estomago tenha mais tempo de mandar um sinal ao cérebro dizendo que ja está satisfeita e quando vc engole tudo muito rapido esse sinal demora mais a chegar, aí quando vai ver, já engoliu um porco inteiro.

 

Evite tambem de comer vendo tv ou na frente do computador, isso faz vc nao perceber o quando está comendo. Aprender a se alimentar direito é meio chato pra quem passou a vida comendo besteira, mas com o tempo vc vai aprendendo a daqui a pouco ja estará fazendo tudo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esse macarrão e bola pra frente. É realmente difícil a mudança de hábitos e as vezes temos essas quedas, mas devemos aprender com os erros e seguir. Eu por exemplo consegui mudar um hábito após ter mais ou menos umas 10 recaídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se for comprar termogênico então importe. Esse site aki eh atualmente o melhor que existe para importar:

 

https://www.healthdesigns.com/

 

Dá até pra comprar por boleto. A qualidade dos suplementos importados é infinitamente melhor e importar sai pela metade do preço de comprar importados no Brasil. Quem importa suplementos uma vez nunca mais compra suplemento nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...