Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desculpem se já existe esse topico, sou novo no forun, achei ele hoje e gostei muito, estão gostaria que tirassem algumas duvidas minha, se for possivel é claro/ Gostaria de saber onde importar suplementos, pois faz apenas 2 meses que comecei a malhar, estou tomando Oxpro Whey Protein, não sei se ele é bom, mas gostaria de tomar algo melhor

E tambem gostaria de algum me ajudasse com quais tipos poderia tomar no momento tanto para ganho de massa magra quando para trincar

Obrigado

E desculpe mais uma vez

Postado

Como o C_alex colocou muito bem estes 3 sites são os melhores, mas vou te dar mais algumas dicas deles, experiência própria:

Antes eu só comprava da iherb, mas atualmente vem todos taxados (60%)

Da healthdesigns não está vindo taxado, comprei até um whey optimum de 4,5kg e não veio taxado, fora outros produtos.

A maior diferença além do taxamento é no frete, que na iherb é em torno de $4,00 quase todas encomendas, ja na healthdesigns paguei $50,00 só de envio do whey 4,5kg, então faz as contas direitinho que às vezes mesmo sendo taxado pela iherb compensa devido o baixo valor de frete.

Postado

Aproveitando a deixa, como faz 2 meses e meio que comecei a malhar, o que seria legal eu tomar? tenho 1,92 e 105kg......não sou gordo, mas tenho um pouco de barriga? tava pensando em continuar com o whey e queria adicionar um LIpo 6 o que acham? e meu whey é um tal de ox pro Suplementos Whey Protein, alguem sabe se é bom?

Obrigado

Postado

Reabrindo o tópico

Resolvi investir em suplementos de qualidade, e a melhor forma de fazer isso é importando. Mês que vem oficializarei a compra, e por enquanto estou pesquisando...

Pesquisa:

Health Designs:

100% Whey 2lbs Optimum Nutrition - $27,99

Creatine 400g Universal Nutrition   - $11,97

Desconto: $5,00

Frete: $20,12

Total: $55,08 - R$128,55

Iherb:

100% Whey 2lbs Optimum Nutrition - $34,54

Creatine 400g Universal Nutrition   - $13,39

Desconto: $10,00

Frete: $12,00

Total: $49,93 - R$116,53

Minha pergunta então é:

Qual o site mais cofiável de se comprar, que tem menos chance de ser taxado e que demore menos?

Postado

Os dois são super confiáveis, agora o fato de taxação e tempo de entrega o problema está com a nossa alfandega. Ja tive encomendas q chegaram em 12 dias e outras que chegaram em 40 dias, mas a media é 25dias.
Gosto mais do iherb pq o frete rastreável é mais barato

Postado

Compra pelo iherb com dois pedidos diferentes, um pra cada produto, ja que o frete é barato, a chance de ser taxado é menor, e caso seja de um deles, não vai ser do valor total, so vai ser azar se ambos forem taxados! kkk

Postado

Compra pelo iherb com dois pedidos diferentes, um pra cada produto, ja que o frete é barato, a chance de ser taxado é menor, e caso seja de um deles, não vai ser do valor total, so vai ser azar se ambos forem taxados! kkk

Será que isso é mesmo necessário? Pq fica muito mais fácil pra mim fazer apenas um pedido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...