Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café da manhã SEM CARBOIDRATOS !


markolino

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não vi o vídeo ainda. Mas eu já fiz isso. Quando é pra zerar carbo no finalzinho eu como só 40g de aveia no pré. Mas faz tempo que não faço um cutting. O ultimo eu relatei aqui.

Cara, quanto tempo seria o finalzinho ? eu estava usando 100g de carbo, passei pra 80g agora.. meu cutting tem mais

2 semanas e pouco..

 

40g de aveia, dá uns 20, 25g de carbo só né? Ai voce já estaria em cetose depois do 3ro dia, é isso que voce fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que esse cara falou muita besteira.

 

Se alguém treina de manhã aí come 280 gr de carne moída antes de malhar se arrebenta...vomita tudo ou a força fica horrível.

 

Sem noção esse elemento aí.

Acho que, pra variar, vc precisa aprender a ler direito as coisas.

Ele nao come apenas carne moída, ele inclui ovos, brócolis, óleo de coco e manteiga.

Portanto tem aí proteína, fibras, vitaminas e gordura. Carboidrato nao é a única fonte de energia e no caso a gordura nesta dieta está fazendo este papel pelos motivos que ele explicou no vídeo. 

Se teu corpo pela manhã está queimando gordura naturalmente, não tem pq vc interromper essa queima de gordura jogado carboidrato pra dentro, causando uma elevação da insulina e assim interrompendo a lipólise.

O corpo também pode perfeitamente usar a gordura como fonte de energia, e o que ele tentou explicar no vídeo é que, ao invés de usar o carbo pra gerar energia e interromper a queima de gordura, o mais eficiente seria ingerir gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei minha opinião baseado na idéia de que ele come a carne moída de manhã e malha de manhã....se malha em outro turno aí nada contra.

 

Mas se malha de manhã é preciso considerar duas coisas. Na opinião dele qaundo dormimos queimamos gordura (concordo) aí segundo ele a gente acorda e se não comer carb continua queimando gordura...pode até ser.

 

Mas ele esqe ceu de dizer duas coisas: que o corpo não é eficiente na utilização de gordura como fonte de energia em exercícios anaeróbicos e a musculação é prevalentemente anaeróbico.

 

Ele também desconsidera que a digestão das carnes dura três horas no mínimo e que nesse período o corpo retém sangue no intestino e não manda para o músculo.

 

Ele deveria ter esclarecido melhor as coisa principalmente os intervalos a serem observados.

 

Agora quem quiser se empaturrar de carne e vegetais de manhã e depois ir malhar boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei minha opinião baseado na idéia de que ele come a carne moída de manhã e malha de manhã....se malha em outro turno aí nada contra.

 

Mas se malha de manhã é preciso considerar duas coisas. Na opinião dele qaundo dormimos queimamos gordura (concordo) aí segundo ele a gente acorda e se não comer carb continua queimando gordura...pode até ser.

 

Mas ele esqe ceu de dizer duas coisas: que o corpo não é eficiente na utilização de gordura como fonte de energia em exercícios anaeróbicos e a musculação é prevalentemente anaeróbico.

 

Ele também desconsidera que a digestão das carnes dura três horas no mínimo e que nesse período o corpo retém sangue no intestino e não manda para o músculo.

 

Ele deveria ter esclarecido melhor as coisa principalmente os intervalos a serem observados.

 

Agora quem quiser se empaturrar de carne e vegetais de manhã e depois ir malhar boa sorte.

sim, se o treino fosse de manha e este café fosse o pre, estaria "errado".

 

Porem não é, concerteza tem carboidrato no pre e no pos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto tempo seria o finalzinho ? eu estava usando 100g de carbo, passei pra 80g agora.. meu cutting tem mais

2 semanas e pouco..

 

40g de aveia, dá uns 20, 25g de carbo só né? Ai voce já estaria em cetose depois do 3ro dia, é isso que voce fez?

Finalzinho últimos 10 dias no máximo. Apesar de você ficar em cetose, ainda assim seu corpo não entraria em colapso. Entraria sem carbo no pré. Já cheguei a zerar carbo completamente nos últimos dois dias, mas o treino não rendia 20%. Vê se acha o relato. Lá eu dei uma explicada melhor no que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalzinho últimos 10 dias no máximo. Apesar de você ficar em cetose, ainda assim seu corpo não entraria em colapso. Entraria sem carbo no pré. Já cheguei a zerar carbo completamente nos últimos dois dias, mas o treino não rendia 20%. Vê se acha o relato. Lá eu dei uma explicada melhor no que fiz.

Legal, vou ver para nos ultimos 10 dias tbem passar para uns 30g de carbo.

 

15g no pré e 15g no pos? Ou melhor mandar tudo no pré?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu dei minha opinião baseado na idéia de que ele come a carne moída de manhã e malha de manhã....se malha em outro turno aí nada contra.

 

Mas se malha de manhã é preciso considerar duas coisas. Na opinião dele qaundo dormimos queimamos gordura (concordo) aí segundo ele a gente acorda e se não comer carb continua queimando gordura...pode até ser.

 

Mas ele esqe ceu de dizer duas coisas: que o corpo não é eficiente na utilização de gordura como fonte de energia em exercícios anaeróbicos e a musculação é prevalentemente anaeróbico.

 

Ele também desconsidera que a digestão das carnes dura três horas no mínimo e que nesse período o corpo retém sangue no intestino e não manda para o músculo.

 

Ele deveria ter esclarecido melhor as coisa principalmente os intervalos a serem observados.

 

Agora quem quiser se empaturrar de carne e vegetais de manhã e depois ir malhar boa sorte.

Leve em consideração também o tempo que a pessoa dá pra fazer a digestão. Conheço muita gente que assim que termina de comer, ja vai pra academia achando que em 15 minutos seus músculos estarão abastecidos.

 

E sobre a gordura, que tal fazer na prática pra ver se funciona? Nem sempre toda teoria é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...