Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ou Cutting? Tenho uma leve barriguinha que me deixa insatisfeito

Post Destacado

Postado

E ai pessoal blz?

Bom! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês em questão doq fazer primeiro bulking ou cutting??. Sou ectomorfo peso 62kg com 1,77 de altura, porém tenho uma leve barriguinha que me deixa insatisfeito ao me olhar no espelho, 10,37 de BF tou afim de ganhar massa muscular mais sem ganhar barriga é possivel? Em janeiro vou começar a treinar na academia e vou começar uma dieta, oq vcs me indicam? Vlw!!

Postado

1,77 com 62kg, se tem barriga é pq tem algo errado na dieta, ou abusa de alguma coisa, esquece cutting, manda bulk, acerta a dieta com carbos integrais e tira as porcarias (se tiver), essa barriga tende a sumir conf. acrescenta massa muscular.

E porque só em Janeiro, começa hoje mesmo.

Postado

Valeu Rcruz2011!!

1,77 com 62kg, se tem barriga é pq tem algo errado na dieta, ou abusa de alguma coisa, esquece cutting, manda bulk, acerta a dieta com carbos integrais e tira as porcarias (se tiver), essa barriga tende a sumir conf. acrescenta massa muscular.

E porque só em Janeiro, começa hoje mesmo.

Valeu Rcruz2011 então tou meio que perdido viu! montei uma dieta para me ajudar dá uma avaliada nela ai, vou começar em Janeiro pq com as festas de finais de ano tenho certeza que vou sair da dieta, mais meta para 2014 é conseguir um corpo legal.

Dieta!

06:30

2 fatias de pão integral/ 2 fatias de peito de peru com queijo cottage com café com leite.

Antes de sair para trabalhar vou tomar whey protein com dextrose.

9:30  Colação

1 fruta.

12:00 Almoço

1 Esc Media Raza  Arroz Branco cozido

1 Concha de Feijão

1 filé de frango

Salada a vontade e legumes

15:00 Lanche da tarde

2 fatias de pão integral/ 2 fatias de peito de peru com queijo cottage 

18:00  Pré treino

200 gramas de batata doce

Pós Treino-  19:30

Whey Protein c/ dextrose 

20:30  Jantar.

1 Esc Media Raza  Arroz Branco cozido

1 Concha de Feijão

1 filé de frango

Salada a vontade e legumes

23:00hs Ceia

1 yorgute desnatado com aveia.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala brother, até tá legal essa dieta, mas, dextrose só faz sentido após o treino, além disso, não faz sentido seu uso, ao meu ver.

Se quiser usar algum suplemento pra facilitar a ingestão calórica use outros.

No lugar do whey (que tem uma absorção mais rápida) use alguma proteína de absorção mais controlada (albumina, caseína, time-release).

O mesmo vale pra dextrose/malto troque por carbos de IG mais baixo, no seu caso, a aveia seria uma opção bem prática e dentro do IG que vc precisa.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...