Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Protocolo TPC do André Zuccaro:

nivel indicado testo para iniciar a tpc
200 a 800 nanogramas por dcl

vitaminas D3 - 1000IU ao dia
taurina      - 1000mg ao dia (antes de dormir)
melatonina   - 3mg ao dia (2h antes de dormir)
vitamina C   - 2000mg ao dia (junto com comida)
DHEA         - 50mg ao dia
omega 3      - 5000mg ao dia (junto com comida)
zinco        - 50mg ao dia
HCG          - 100 ui por semana

isso por pelo menos 3~4 meses

Treino: 4x Semana ABCD (Preferência Exercicios compostos que estimulem a produção de testo, poucas reps)

Eu se fosse fazer um ciclo e dps uma tpc colocaria tamox e indux tbm

as quantidades são ditas no vídeo a seguir, que imagino eu, seja de alguém que fez a consultoria com ele
e ta passando o protocolo pronto da ptc pra galera.
Editado por ADXVAZ
  • 3 anos depois...

Postado

Eu finalizei o meu segundo ciclo. Moro no Japao estou fazendo estes meus ciclos com acompanhamento medico. 

No primeiro foram 6 semanas totalizando 2g de enantato(330mg / semana), e 1.2g de primobolan(media de 200mg/semana).

O ciclo foi Semana 1-2 250mg testo, 200mg primo, 3-4 500mg testo, 200 mg primo, 5-6 250mg testo, 200mg de primo. 

Usando HCG 5000UI intraciclo(!!!! Eu acho muito estranho isso aqui) semanas 4-7 (a ultima foi so HCG).

Como TPC, o medico falou que nao precisava fazer nada. Eu por conta usei Longjack(que vi num video do Adam Abbas como sendo o unico fitoterapico que comprovadamente aumenta testosterona), fora isso, comendo grande quantidade de ovos, peixes gordos, bem perto do que o Andre Zuccaro fala.

Apos 2 meses em TPC iniciei um novo ciclo, antes dos dois ciclos fiz exames para medir a testosterona livre. Pra minha surpresa, antes do ciclo 2 estava maior que antes do ciclo 1.

O ciclo 2 que acabei faz 3 semanas foi basicamente 200mg de primo por 2 semanas , depois  500mg testo/200mg de primo pormais  8 semanas, e estou fazendo o mesmo como TPC so que dessa vez por 12 semanas... Em Fevereiro/2019 vou comecar outro ciclo e como sempre vou medir a testo livre antes de comecar vamos ver....

Mas posso adiantar que na TPC do ciclo 1 e 2(que estou fazendo agora), nao senti absolutamente nenhum colateral...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...