Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O mito da TPC SERMs! Uma alternativa inteligente e científica.


Arnold1989

Post Destacado

Protocolo TPC do André Zuccaro:
 
nivel indicado testo para iniciar a tpc
200 a 800 nanogramas por dcl
 
 
vitaminas D3 - 1000IU ao dia
taurina      - 1000mg ao dia (antes de dormir)
melatonina   - 3mg ao dia (2h antes de dormir)
vitamina C   - 2000mg ao dia (junto com comida)
DHEA         - 50mg ao dia
omega 3      - 5000mg ao dia (junto com comida)
zinco        - 50mg ao dia
HCG          - 100 ui por semana
 
isso por pelo menos 3~4 meses
 
Treino: 4x Semana ABCD (Preferência Exercicios compostos que estimulem a produção de testo, poucas reps)
 
Eu se fosse fazer um ciclo e dps uma tpc colocaria tamox e indux tbm
 
as quantidades são ditas no vídeo a seguir, que imagino eu, seja de alguém que fez a consultoria com ele
e ta passando o protocolo pronto da ptc pra galera.
Editado por ADXVAZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu finalizei o meu segundo ciclo. Moro no Japao estou fazendo estes meus ciclos com acompanhamento medico. 

No primeiro foram 6 semanas totalizando 2g de enantato(330mg / semana), e 1.2g de primobolan(media de 200mg/semana).

O ciclo foi Semana 1-2 250mg testo, 200mg primo, 3-4 500mg testo, 200 mg primo, 5-6 250mg testo, 200mg de primo. 

Usando HCG 5000UI intraciclo(!!!! Eu acho muito estranho isso aqui) semanas 4-7 (a ultima foi so HCG).

Como TPC, o medico falou que nao precisava fazer nada. Eu por conta usei Longjack(que vi num video do Adam Abbas como sendo o unico fitoterapico que comprovadamente aumenta testosterona), fora isso, comendo grande quantidade de ovos, peixes gordos, bem perto do que o Andre Zuccaro fala.

Apos 2 meses em TPC iniciei um novo ciclo, antes dos dois ciclos fiz exames para medir a testosterona livre. Pra minha surpresa, antes do ciclo 2 estava maior que antes do ciclo 1.

O ciclo 2 que acabei faz 3 semanas foi basicamente 200mg de primo por 2 semanas , depois  500mg testo/200mg de primo pormais  8 semanas, e estou fazendo o mesmo como TPC so que dessa vez por 12 semanas... Em Fevereiro/2019 vou comecar outro ciclo e como sempre vou medir a testo livre antes de comecar vamos ver....

 

Mas posso adiantar que na TPC do ciclo 1 e 2(que estou fazendo agora), nao senti absolutamente nenhum colateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...