Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BOm Dia Parceiros !

Seguinte, tenho 1,78 peso 85 KG !
tenho um pouco de Gordura localizada na Região Abdominal, mas como pratico muitos esportes , essa é a Unica parte que me atrapalha!
Gostaria da opniao de um pessoal com mais experiencia que eu em relação a Suplementação, para um ganho de massa magra, ja dizendo que na minha atividade fisica , corro muito na esteira, e pratico outros esportes como futebol na Noite!

Como me indicam o Uso do Whey, Malto, BCAA e Albumina?!

Obrigado !

Postado

BÁSICO...

primeiro dieta..

depois treino de hipertrofia..

para dieta calcular 2/3 g de proteína por kg corporal (whey no pós treino) , albumina ao acordar e dormir (pelo menos nesses pontos bom ter proteina)....malto junto com  a whey... e BCCA na minha visão.. antes ou depois do treino... 5g, ao dormir colocar mais 5g.

mas se não tiver a dieta boa,,. servem para nada...

treino focado em hipertrofia... ou seja.. treino pesado... não se ligue em repetições e sim em falhas com cargas moderadas / pesadas;

e outro ponto sem fonte boa de gordura... não rola hipertrofia.

abraços

Postado

Vc deveria ter pesquisado fera, na internet é o que mais tem. Mas não custa nada responder.

A albumina ao acordar e antes de dormir, o whey no pós com o malto e o BCAA depende de como é indicado no pote, as vezes antes do treino, as vezes depois do treino ou então antes e depois do treino.

Postado

Vc deveria ter pesquisado fera, na internet é o que mais tem. Mas não custa nada responder.

A albumina ao acordar e antes de dormir, o whey no pós com o malto e o BCAA depende de como é indicado no pote, as vezes antes do treino, as vezes depois do treino ou então antes e depois do treino.

Postado

Obrigado Pela Dica !

Estou pensando em tomar um termogenico junto com um BCAA acelerando a ergometria no periodo de 30 a 40 dias , e logo após isso começar a sequencia de Whey + Malto + ALbumina, antes do treino cerca de 40 minutos tomo 5g de BCAA e um termogenico , logo apos o treino + 5g o que Acham?

Postado

Obrigado Pela Dica !

Estou pensando em tomar um termogenico junto com um BCAA acelerando a ergometria no periodo de 30 a 40 dias , e logo após isso começar a sequencia de Whey + Malto + ALbumina, antes do treino cerca de 40 minutos tomo 5g de BCAA e um termogenico , logo apos o treino + 5g o que Acham?

AÍ VC ESCOLHE... APENAS DEFINA.. OU VC CRESCE.. OU VC SECA... OS DOIS NÃO ROLA....

lembre-se que a dieta deve mudar para ambos os ciclos.

Postado

Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino!

Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana !

Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay!
Estou pensando no Gold Standard ! 
Tem algum Contra?

Postado

AÍ VC ESCOLHE... APENAS DEFINA.. OU VC CRESCE.. OU VC SECA... OS DOIS NÃO ROLA....

lembre-se que a dieta deve mudar para ambos os ciclos.

Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino!

Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana !

Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay!

Estou pensando no Gold Standard ! 

Tem algum Contra?

Postado

o whey com malto não vai te engordar, o que vai te engorda é errar na dieta...

fato..

gold uma das melhores para  mim... a de banana eu curto bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...