Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera decidi fazer o primeiro ciclo com o Stano mesmo...ainda to com dúvidas da TPC...

Malho a bastante tempo....

altura: entre 1,60  1,62   preciso me medir rsrsrrss 

Peso: 58 kg

A primeira aplicação foi dia 18 no glúteo, por sinal bem dolorida acredito ter ficado bem dolorida porque foi feita muito rápido...

Já a segunda aplicação foi dia 20 em outro lado do glúteo, essa foi bem tranquila feita com calma (sem dor), deduzi pela primeira que tem que ser aplicado o liquido bem devagar...

Já que a primeira foi feita mais rápido e ainda sinto ela dolorida enquanto a segunda nem parece que apliquei.  

Terceira aplicação foi ontem dia 22, resolvi fazer na coxa para ver se era dolorida como falavam e para ter algum lugar para variar,  quanto a dor só é um pouquinho dolorida na hora que entra o liquido, assim que terminou de aplicar já ficou um pouco inchada no local, acordei a perna permanece sem dor mas continua um pouco inchada na coxa :/ 

OBS: A primeira e a segunda foram aplicadas por uma amiga, a terceira feita pela minha irmã enfermeira. ^^

ta ai algumas fotos recentes.... 

post-124150-0-22733800-1390485256_thumb.

Postado

Acompanhando...

a fonte da sua Stano é segura???

ta mandando quantos ML??? vai durar quanto tempo o ciclo???

de tpc eu iria de tamox se realmente for fazer... e vit E

Oi é segura sim...são 30ml to injetando 1ml alternando os dias...acho que vou manter o 1ml ate o fim o que acha?

Postado

Acompanhando. Eu disse que tinha estrutura pro ciclo. Ótima relação PesoXaltura. Tem ideia do bf? Parece bem baixo pela foto. Seu objetivo real é qual? Você tem um biotipo muito bom.

Oie..^^  ba não tenho ideia mas acredito ser baixo sim. : )  mais glúteo e definição..*-* valeu 

Postado (editado)

acho ótimo... tá muito bom... vai fazer quantas semanas???

No final de semana (domingo) vai fechar uma : )

Editado por Daniela Rosa
Postado

Não curti a aplicação na coxa, logo q apliquei inchou no local e permanece inchado e meio roxo,  to fazendo compressa com água quente espero que melhore logo porque ficar com marca roxa no verão ninguém merece né sleep.png 

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...