Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo do WhatsApp dos Membros do FISI


japo.

Post Destacado


Ontem fiquei ligado no Whatsapp um bom tempo, e eh bem legal sim, acaba sendo divertido e pelo menos para mim, eu acabo me soltando de uma forma mais espontânea de como sou na realidade no Whatsapp, do que aqui no forum. Pois no forum eu claro que procuro uma maneira mais formal de escrever, e no Whatsapp fica uma coisa mais informal e mais perto do que sou na vida real.

 

Mais ou menos parecido quando eu tinha ICQ e MSN na época onde os dois eram fortes, e eu deixava eles disponíveis aqui no forum, e ficava bastante tempo com as pessoas do forum trocando ideia em ICQ e MSN.

 

Pena que não dá para mim ficar ligado a toda hora, mas pretendo sempre procurar um tempinho do dia para estar ali, pois alem de divertido isso aproxima as pessoas.

 

 

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

nosso Whats é o melhor... mas não é todo mundo que aguenta o grupo... a galera tá num nivel alto de amizade e de conhecimento... ha um bom tempo que a galera troca muita figurinha... mas quem tiver pique de aguentar a zuera... garanto que agrega muito!!!

Topo, participar do grupo!

Afinal, é sempre bom reunirmos informações e assim, aprendermos um pouco mais.

Posso passar o numero por MP, para quem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nosso Whats é o melhor... mas não é todo mundo que aguenta o grupo... a galera tá num nivel alto de amizade e de conhecimento... ha um bom tempo que a galera troca muita figurinha... mas quem tiver pique de aguentar a zuera... garanto que agrega muito!!!

Inclusive tem q manjar das facções... Tem os fatbuilders, os ectomorfos, os que fazem o treino do platz e pedalam daqui até o méxico e tem os do AEJ infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...