Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR PH DO MOMENTO?


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

M-drol das antigas era o superdrol... tem um site q eu compro suplemento que ainda tem uns clones em estoque... hj quem tem uns clones bons é a dynamic formulas...

EP-Stane não é nem PH (não passa por conversão) e é mais forte que Stano por ex. (google: Epistane, era o original)

O H-Stane é o clone do halovar

Que presta são esses dois... o ultradrol é pra ser o novo superdrol só q a galera não tá curtindo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi relatos de uso de ácido d-aspártico. Mas na minha última consulta com a nutróloga ela disse para eu experimentar. Comprei o P6 Black Extreme da Cellucor, como já tenho um relato de bulking aberto, vou relatar lá o uso, pois só com os suplementos, treinos e alimentação não aumentei nem 500g desde o início do relato no começo de dezembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi relatos de uso de ácido d-aspártico. Mas na minha última consulta com a nutróloga ela disse para eu experimentar. Comprei o P6 Black Extreme da Cellucor, como já tenho um relato de bulking aberto, vou relatar lá o uso, pois só com os suplementos, treinos e alimentação não aumentei nem 500g desde o início do relato no começo de dezembro. 

DAA não é pró hormonal... é um estimulador da produção natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAA não é pró hormonal... é um estimulador da produção natural...

 

Sabe se tem algum pró hormonal com venda no bodybuilding.com? queria aproveitar minha irmã que tá no exterior pra pedir dela algum produto que me ajude a ter ganhos de MM, tenho um relato de bulking e só obtive ganhos nas 3 primeiras semanas, já tô na 8ª semana e há 5 semanas que meus ganhos se estabilizaram... nunca fiz uso de AE's, então se puder ajudar indicando algum suplemento, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se tem algum pró hormonal com venda no bodybuilding.com? queria aproveitar minha irmã que tá no exterior pra pedir dela algum produto que me ajude a ter ganhos de MM, tenho um relato de bulking e só obtive ganhos nas 3 primeiras semanas, já tô na 8ª semana e há 5 semanas que meus ganhos se estabilizaram... nunca fiz uso de AE's, então se puder ajudar indicando algum suplemento, blz?

faz tempo que não entro lá mas na epoca não tinha

 

to meio por fora mas esse fds vou dar uma pesquisada nuns sites ae e ver quais que estão bombando la fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...