Taerone Postado 1 de fevereiro de 2014 Autor Postado 1 de fevereiro de 2014 depois vou postar o segundo mais vendido
shreksantana Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 epistane era o que eu qeuria mas ouvi falar tb que enche de espinhas pow é forte mesmo a parada mas é o mais vendido e o mais caro tb Pois é... não é exatamente famoso por isso, mas vi relatos de acne com ele sim...
CCP1301 Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 mas vale o investimento (R$) em um PH?
japo. Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 mas vale o investimento (R$) em um PH? não!!! ja ouvi falar nesse epistane,mas ele nao foi parado de fabricar? tem outro ph com o mesmo principio dele CCP1301 1
shreksantana Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 não!!! ja ouvi falar nesse epistane,mas ele nao foi parado de fabricar? tem outro ph com o mesmo principio dele o Epistane original da IBE foi, porque a marca foi notificada pela FDA... mas ainda tem o EP-Stane, EP-Drol, EPI lean e o caralho a quatro... Numa literatura que tinha sobre roids afirmava que é um derivado do DHT e que MG por MG o epistane é tão forte quanto o stano oral... Se for mesmo, sai mais em conta que o stano, porque um pote com 90 caps de 30mg sai uns 30 dolares mais frete...
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Postado 4 de fevereiro de 2014 ph tem muitos colaterais e nem sempre ganhos satisfatórios mas as vezes é uma boa opção, pois não são todos que tem acesso a esteorides ou a aplicações etc mas entre esteroide propriamente dito e ph, obvio que a primeira opção shreksantana 1
Body Muscle Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 prefiro fazer um ciclo só de diana então!!!
tuner Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 (editado) meu ultimo ph foi um clone do epistane ,era esse mas não senti efeito algum... Editado 5 de fevereiro de 2014 por tuner
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2014 Autor Postado 6 de fevereiro de 2014 kkkkkk mas que ph mais estranho esse brawn nunca ouvi falar
tuner Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 pois é mas eu tinha visto um site que tinha varios ph desse fabricante ,me disseram que essa marca não é antiga mas pelo menos em mim não fez efeito,tem outras formulas dele uns até se parecido com trembo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora