Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

opa Galera hoje saiu um treino de bíceps e triceps filmei alguns trechos do treino de bíceps, gravei so pra ver mesmo como tava etc, mas a qualidade da filmadora n ajudo e iluminação estava ruim também mas segue o vídeo. treino foi bom 3 exercícios para triceps e 3 para bíceps amanhã relato o treino se quiserem vou terminar umas coisas aqui amanhã começa tudo de novo.

Abraços
  Editado por kilsomaromba

Postado

A chave de ação do Potenay eh a Mefentermina, que causa uma uma estimulação do SNC, e age como hipertensivo aumentando a pressão arterial e o fluxo cardíaco, dependendo da dose e da predisposição da pessoa a problemas de hipertensão ou outros problemas cardíacos, pode até levar a morte; como já ocorreu algumas vezes.

A Mefentermina eh uma espécie de Anfetamina, e algumas pessoas usam tbm em "baladas" noturnas pelo seu efeito estimulante do SNC

Eu sei que tem gente que usa, mas tá ai uma coisa que não gosto nem de pensar.

Postado

Esse foi o relato mais louco que já vi, dormir no supino é nova. GH tem te dado aquela dor característica do punho pra baixo? 2UI já foi suficiente pra eu sentir isso uma vez, e uma amiga tava usando 1UI e teve que parar porque os dedos não fechavam. É bom saber o relato de alguém usando.

Postado

Legal Mestre... não sabia dessa estimulação e aumento de PA causado pelo Potenay... na vdd nunca tive curiosidade sobre, por não ver muitos relatos de utilização no meio BB... usam muito em esportes de Endurance...

Muita força Body. Como ele já disse. Sobre o que o mestre disse, realmente é notável o coração pulando. Desde que me expulsaram de uma federação porque tava com uns na mochila, não usei mais em quantidades altas. Quando pedalava, era muito mais intenso com potenay. Aumentava uns 70% na performance. Como uma overdose de Jack3d.

Postado

A chave de ação do Potenay eh a Mefentermina, que causa uma uma estimulação do SNC, e age como hipertensivo aumentando a pressão arterial e o fluxo cardíaco, dependendo da dose e da predisposição da pessoa a problemas de hipertensão ou outros problemas cardíacos, pode até levar a morte; como já ocorreu algumas vezes.

A Mefentermina eh uma espécie de Anfetamina, e algumas pessoas usam tbm em "baladas" noturnas pelo seu efeito estimulante do SNC

Eu sei que tem gente que usa, mas tá ai uma coisa que não gosto nem de pensar.

Hum uso ele so as vezes também quando to muito cansado, conheço pessoas q usavam todo dia teve hipervitaminose mas n teve problema sérios de PA, se uma pessoa ja tiver pré disposição a ser hipertenso ai sim pode ter graves problemas, desde q comecei a treinar a pa minha fica quando alta 15 por 8, quando uso trembo etc add na dieta antes de dormi um AAS infantil ajuda a melhorar essa parte da PA sempre fica 13 por 8 que é o normal pro meu tamanho segundo meu cardiologista.

Esse foi o relato mais louco que já vi, dormir no supino é nova. GH tem te dado aquela dor característica do punho pra baixo? 2UI já foi suficiente pra eu sentir isso uma vez, e uma amiga tava usando 1UI e teve que parar porque os dedos não fechavam. É bom saber o relato de alguém usando.

dedos do pé da formigando meio q adormecem agora vc falo que lembrei do gh, os dedos da mão ta esquisito para fechar também mais duros.

RELATO:

opa galera ontem treinei ombros dia foi corrido cansado demais nem deu pra relatar, hoje treinei posterior da coxa ta foda to muito cansado e começando a perder força nos treino de perna principalmente fico morto, shape ta cada dia melhor quads cortando muito e fibrando.

Aplicação bold tranquila

TREINO FOI:

FLEXOR UNILATERAL 6X12-15

STIFF 4X12-15

CADEIRA FLEXORA 5X12-15

LEG 90º 4X12-15

MESA FLEXORA 7X12-15

Treino legal, sem muito pump fazer outra recarga de carbos na quinta feira, sem cárdio também ontem e hoje tava perdendo peso muito rápido cortei os cardios por enquanto manter so na dieta e treinos.

Ta foda essa rotina ta começando a pegar, hoje cheguei e deitei acordei uma da tarde atraso tudo dai treinei mais tarde comi mais tarde atrapalho tudo, se eu não dormisse um pouco n iria conseguir treinar ta foda mesmo sono ta matando.

Bom vou nessa dormi cedo ve se melhora

Abraços

Postado

Hum uso ele so as vezes também quando to muito cansado, conheço pessoas q usavam todo dia teve hipervitaminose mas n teve problema sérios de PA, se uma pessoa ja tiver pré disposição a ser hipertenso ai sim pode ter graves problemas, desde q comecei a treinar a pa minha fica quando alta 15 por 8, quando uso trembo etc add na dieta antes de dormi um AAS infantil ajuda a melhorar essa parte da PA sempre fica 13 por 8 que é o normal pro meu tamanho segundo meu cardiologista.

Hipervitaminose eh uma coisa que pode ocorrer mesmo tbm, principalmente se a pessoa faz uso frequente.

abracos mano!

Postado (editado)

O shape ta top ein...o trapezio ta gigante ein!

Sente algum colateral das drogas? No psicologico? Estou usando uma quantidade bem menor que a sua e ja sinto os efeitos...realmente muda a pessoa. As emoções ficam mais afloradas

Editado por Rastadread

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...