Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Bom galera tudo ok o dia, hoje as refeições saiu tudo como planejado, puto que o pagamento n saiu hoje sad.png tinha programa umas coisas com a grana etc vai fica pra semana q vem.
Acho q semana q vem o gh ta na mão ae vou mudar muita coisa entra os cardios aproveitar ate a ultima gota kkk.
To na tentativa ainda de arruma um parceiro de treino para o horário do almoço se conseguir, quero fazer uns vídeos bacanas conversando e treinando.

Vou ajeitar a casa aqui preparar o shake e a refeição de amanhã cedo q so acordo pra comer dai durmo de novo, so levanto meio dia XD

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou acompanhar, ando meio off aqui, mas seus relatos são bons. Some não!

opa vlw pode deixar essa pretendo levar ate o final ;)

 

Seguindo atrasado aqui, mas seguindo!!

vlw bora fica de olho

 

RELATO:

opa galera

Final de semana tirei para descansar vou relatar nos dias de treino mesmo final de semana bem parado, hoje a tarde tava morto tirei um cochilo de leve para melhorar as dores do treino.

aplicação no triceps hoje propi 2ml trembo e mast 2ml cada triceps, domingo foi no biceps 2ml cada biceps hoje treinei biceps, triceps e antebraços

Comecei com o clemb hoje acho q ele me deixo lerdo sonolento, hoje comprei umas coisas q tava faltando ainda falta manipular umas coisas dai vou montar a dieta certa.

Sobre a dieta reduzi mais os carbos ta bem mais baixo tirei uns 30% nos dias alto

TREINO HOJE:

Rosca direta na polia 5 series pré exaustão

Rosca scoot 12-10-8-8

Rosca concentrada 4x12-15

Rosca alternada bíceps ja estava morto mal conseguir completar as 4 series

Triceps pulley 30-20-18-12

Triceps coice com a corda 4x12-15

Triceps testa 4x10

Rosca de pulso

Rosca inversa

Fecho o treino amanhã vou treinar perna com um amigo, chega doido na academia bufando pupila dilatada vai ser hard o treino.

Ate amanhã

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera ontem n consegui acessar o forum uso mozila e deu problema aqui eu acho

RELATO:
Opa galera tudo nos conformes recebi agora vai entrar a boldenona vet no ciclo, vou encomendar chegando vai entrar bold 1ml todo dia.
Sempre curto muito a combinação trembo + bold se uso trembo sozinha sinto q falta alguma coisa quando coloco a bold completa ae fica top densidade e vascu sem igual.
Ae vai fica gh (sem ainda),trembo (ok),bold (sem ainda),propi (ok),mast(ok) finaleira entrar os orais baixando a retenção mais entra diana no pós treino outro q gosto de usar mas sempre no pos treino vejo o melhor horário para ser aproveitado a janela das oportunidades q o pos treino oferece.
Brother da gringa converso com ele as vezes melhor combo pos treino segundo ele slin 10ui + 30mg de diana oral + 50mg de oximetolona. Mas lembrando isso nível alto já com muito anos de treino e experiência nas costas.
Bom empolguei falando de drugs hehe bora no treino.
TREINO DE DORSAL:
Não tinha comentado no relato q não havia feito ainda 1 vez no mês uso o método de treino do Patrick Tuor treinador gringo que tive a oportunidade de ir no seminário em Brasília e pegar informações pessoalmente com ele.
nome do método é SST muitos a maioria já conhece mas ta ai pra quem ainda n conhece um ótimo método avançado.
TREINO FOI:
PRE EXAUSTÃO COSTA PULLEY 5X12-15
SST REMADA CURVADA carga máxima para 6 repetições foi 70kg cada lado sem atrapalhar a execução. Ae fiz de 6 em 6 reps quando fadigava com um peso tira 20% e cont ate sobrar 30% da carga inicial na barra.
COSTA NA MAQUINA 4X10
PULLDOWN COM A CORDA 4X10
HIPEREXTENSSÃO DO LOMBAR 5 SERIES ATE A FALHA


Fecho o treino sinistro pump muito bom. Quem tiver duvida sobre o treino me avisa
 


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comentário, olha o nível do pós diana + oxi + slin, e nós meros mortais na era malto+whey ainda, e tem uns por aí que ainda acha que são fodão porque acrescenta creatina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Show de bola cara segue firmeza ae!!

Meu pós era diana e slin hahahahaha. Oxi ta na curiosidade. Não se acha mais hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...