Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER

kilsomaromba

Post Destacado

Postado

Bom galera tudo ok o dia, hoje as refeições saiu tudo como planejado, puto que o pagamento n saiu hoje sad.png tinha programa umas coisas com a grana etc vai fica pra semana q vem.
Acho q semana q vem o gh ta na mão ae vou mudar muita coisa entra os cardios aproveitar ate a ultima gota kkk.
To na tentativa ainda de arruma um parceiro de treino para o horário do almoço se conseguir, quero fazer uns vídeos bacanas conversando e treinando.

Vou ajeitar a casa aqui preparar o shake e a refeição de amanhã cedo q so acordo pra comer dai durmo de novo, so levanto meio dia XD

Abraços

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou acompanhar, ando meio off aqui, mas seus relatos são bons. Some não!

opa vlw pode deixar essa pretendo levar ate o final ;)

Seguindo atrasado aqui, mas seguindo!!

vlw bora fica de olho

RELATO:

opa galera

Final de semana tirei para descansar vou relatar nos dias de treino mesmo final de semana bem parado, hoje a tarde tava morto tirei um cochilo de leve para melhorar as dores do treino.

aplicação no triceps hoje propi 2ml trembo e mast 2ml cada triceps, domingo foi no biceps 2ml cada biceps hoje treinei biceps, triceps e antebraços

Comecei com o clemb hoje acho q ele me deixo lerdo sonolento, hoje comprei umas coisas q tava faltando ainda falta manipular umas coisas dai vou montar a dieta certa.

Sobre a dieta reduzi mais os carbos ta bem mais baixo tirei uns 30% nos dias alto

TREINO HOJE:

Rosca direta na polia 5 series pré exaustão

Rosca scoot 12-10-8-8

Rosca concentrada 4x12-15

Rosca alternada bíceps ja estava morto mal conseguir completar as 4 series

Triceps pulley 30-20-18-12

Triceps coice com a corda 4x12-15

Triceps testa 4x10

Rosca de pulso

Rosca inversa

Fecho o treino amanhã vou treinar perna com um amigo, chega doido na academia bufando pupila dilatada vai ser hard o treino.

Ate amanhã

Abraços

Postado

opa galera ontem n consegui acessar o forum uso mozila e deu problema aqui eu acho

RELATO:
Opa galera tudo nos conformes recebi agora vai entrar a boldenona vet no ciclo, vou encomendar chegando vai entrar bold 1ml todo dia.
Sempre curto muito a combinação trembo + bold se uso trembo sozinha sinto q falta alguma coisa quando coloco a bold completa ae fica top densidade e vascu sem igual.
Ae vai fica gh (sem ainda),trembo (ok),bold (sem ainda),propi (ok),mast(ok) finaleira entrar os orais baixando a retenção mais entra diana no pós treino outro q gosto de usar mas sempre no pos treino vejo o melhor horário para ser aproveitado a janela das oportunidades q o pos treino oferece.
Brother da gringa converso com ele as vezes melhor combo pos treino segundo ele slin 10ui + 30mg de diana oral + 50mg de oximetolona. Mas lembrando isso nível alto já com muito anos de treino e experiência nas costas.
Bom empolguei falando de drugs hehe bora no treino.
TREINO DE DORSAL:
Não tinha comentado no relato q não havia feito ainda 1 vez no mês uso o método de treino do Patrick Tuor treinador gringo que tive a oportunidade de ir no seminário em Brasília e pegar informações pessoalmente com ele.
nome do método é SST muitos a maioria já conhece mas ta ai pra quem ainda n conhece um ótimo método avançado.
TREINO FOI:
PRE EXAUSTÃO COSTA PULLEY 5X12-15
SST REMADA CURVADA carga máxima para 6 repetições foi 70kg cada lado sem atrapalhar a execução. Ae fiz de 6 em 6 reps quando fadigava com um peso tira 20% e cont ate sobrar 30% da carga inicial na barra.
COSTA NA MAQUINA 4X10
PULLDOWN COM A CORDA 4X10
HIPEREXTENSSÃO DO LOMBAR 5 SERIES ATE A FALHA

Fecho o treino sinistro pump muito bom. Quem tiver duvida sobre o treino me avisa

Abraços

Postado

Po man, sensacional sua explicação do pós com slin e diana...

sao detalhes pequenos mas que fazem uma puta diferença..

e sobre o uso das drogas tambem.. muito interessante. Ajuda muito a nós que estamos sempre em aprendizado com vcs..

valeu!

Postado

Só comentário, olha o nível do pós diana + oxi + slin, e nós meros mortais na era malto+whey ainda, e tem uns por aí que ainda acha que são fodão porque acrescenta creatina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Show de bola cara segue firmeza ae!!

Postado

Só comentário, olha o nível do pós diana + oxi + slin, e nós meros mortais na era malto+whey ainda, e tem uns por aí que ainda acha que são fodão porque acrescenta creatina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Show de bola cara segue firmeza ae!!

Meu pós era diana e slin hahahahaha. Oxi ta na curiosidade. Não se acha mais hemogenin.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...