Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RELATO:

HOPE galera treino de perna pqp ta foda mesmo ta doendo tudo, fui subir na moto pelejando andando todo esquisito ta foda, tem uns degraus na academia quando vou subi pareço idoso subindo as mãos no joelho kkkk.

ontem treinei ombros n deu pra relatar correria aqui, mas foi top o treino hoje trapézios fodidos de aplicação tive q usar ate diclofenaco de potássio para tirar a dor desinflama q tava foda mal conseguia mexer o braço, fez merda ontem na aplicação queria alcançar bem os lugares de aplicar eu mesmo fazer tudo ter uns 4 braço q nem o Goro do mortal kombat .

Trapézios melhorando se n melhorar ate a noite n treino costas hoje, so amanhã com peito.

Boa noticias o GH chego comecei ontem com ele primeira aplicação um sono fdp 4ui antes de deitar vai ser assim ate melhorar as pernas para poder fazer cardio, mal to conseguindo andar ta feio mesmo.

posta a foto dos ghs esse eu confio já apliquei na época q peguei com o contato e fiz exame deu tudo ok apesar da galera fica com pé atrás dos ghs china, eu particularmente gostei muito.

contato do gh é o mesmo das Roid plus cara é fmz.

SAM_3042.JPG?1397751950

SAM_3041.JPG?1397751963

Bom é isso vou ligar daqui a pouco pro cara pegar as equifort e semana q vem vai fica completo o protocolo.

Treinando mais tarde atualizo tudo e vou postando feriado pra n parar o relato esse vai ate o final.

ABraços

Interessante esse GH lander.

Postado

Opa galera
fui na clinica diarreia n passava noite toda no banheiro estou todo assado, ae consultei la me passaram bactrocim e esomeprazol ( esse pra mim usar por 2 meses ele falo que é o melhor remédio para gastrite)
Vou fazer uma endoscopia amanhã pra mim já fica tranquilo e vê esse estomago meu vai ser endoscopia com biopsia vê se tem bactéria.
Foda de clinica é os preços n tenho plano de saúde tenho q fazer um muito caro, so hoje já gastei 250R$ consulta e remédios amanhã mais 280R$ da endoscopia.
sorte q sempre guardo dinheiro na minha conta poupança que sempre calculo q n posso contar com ninguém da minha família ae sempre guardo para alguma emergência, liguei pra minha mãe vim aqui me ajudar e orar por mim ate agora nada.
Mais tarde vou aplicar para continuar com o ciclo sem treino hoje to muito fraco sem condições de treinar.
Não trabalhei também hoje levar o atestado na academia mais tarde e conversa com o dono, complicado na cabeça de todo mundo é as bomba q nem falam q to assim, pela cara q as pessoas fazem já da pra saber q estão pensando, medico ainda brinco é esses remédio ae hehe dai levei os exames e esfreguei na cara dele ele hum muito bom os exames.
E se fosse também foda se é uma coisa que escolhi pra mim se essa porra me matar vai ter q ser assim n vou parar de fazer o q faço, vou levar ate onde tiver forças para ficar de pé e levantar uma barra.
Bom é isso estou terminando de comer tomar o bactrocim e ve se vai melhorar, tomando soro também desidratei pra caramba deve perdi uns 4 a 5kg de agua nem me pesei pra n fica com psico ruim.

Abraços

Postado

Isso ae, todo mundo que te julga faz um monte de merda que é culturalmente aceita pela sociedade, todos ficam doentes mas quando é um fisiculturista a culpa é dos AE's, ou das bombas como esses desiformados gostam de falar. Segue firme na sua que vai ser muito vitorioso, e ainda mais ta pagando tudo com seu dinheiro ninguem tem nada com isso. Estive No Arnold Classic esse fim de semana e oque vi foi um monte de gente hormonizada esbanjando saude e disposição, galera show de bola em um evento top, ai pega os desinformados e fala que é tudo bombado e que vai morrer, mas se tiver um evento da cachaça fica lotado de gordo sedentário comendo um monte de merda e quando passa na TV nego bate palma. Foi o mal o desabafo no seu relato, mas espero que sirva de incentivo e motivação pra quem achar que vale a pena. Segue firme !! Forte abraço.

Postado

Isso ae, todo mundo que te julga faz um monte de merda que é culturalmente aceita pela sociedade, todos ficam doentes mas quando é um fisiculturista a culpa é dos AE's, ou das bombas como esses desiformados gostam de falar. Segue firme na sua que vai ser muito vitorioso, e ainda mais ta pagando tudo com seu dinheiro ninguem tem nada com isso. Estive No Arnold Classic esse fim de semana e oque vi foi um monte de gente hormonizada esbanjando saude e disposição, galera show de bola em um evento top, ai pega os desinformados e fala que é tudo bombado e que vai morrer, mas se tiver um evento da cachaça fica lotado de gordo sedentário comendo um monte de merda e quando passa na TV nego bate palma. Foi o mal o desabafo no seu relato, mas espero que sirva de incentivo e motivação pra quem achar que vale a pena. Segue firme !! Forte abraço.

é isso mesmo, que isso desabafo show hehe tamo junto brother

É o preço do estilo de vida. Não desista! Na minha opinião esse é o melhor relato do fórum.

vlw manin desisti jamais to aqui firme e forte :)

boa mano... essa é nossa vida man... aqui não tem vez pros fracos de espirito...

boa sorte ai... vamo q vamo

vamo que vamo brother!!!!

Força ai mano, e estimas melhoras rápidas para vc.

vlw irmão tamo junto!!!

Relato:

opa galera dei uma sumida seg e terça sem treinar, hoje que consegui mandar um treino seg e terça comi ruim demais pelo estômago ruim ae nem treinei.

Vamos as noticias.

segue a foto da endoscopia não peguei as fotos do estômago q n é nada bonito kkk.

SAM_3095.JPG?1398890101

Bom estou realmente com uma inflamação no estômago, por isso da ma digestão, falta de apetite etc, a diarreia está ate hoje o medico disse q pode ser por causa da inflamação também, os remédios é aqueles la continuar ao tratamento 2 meses com esomeprazol, por um lado fico aliviado por ter descobrido o q tava causando isso, sempre ia e voltava sinal q essa inflamação sempre vinha e voltava.

A dieta ja estou comendo bem novamente melhorando, so estou com um pouco de diarreia ainda mais logo deve desaparecer.

é isso chegando do trampo eu relato o treino de hoje, so entrei para dar as noticias que dei uma sumida mas continua tudo ciclo, dieta e treinos focado.

Abraços

Postado

é isso mesmo, que isso desabafo show hehe tamo junto brother

vlw manin desisti jamais to aqui firme e forte smile.png

vamo que vamo brother!!!!

vlw irmão tamo junto!!!

Relato:

opa galera dei uma sumida seg e terça sem treinar, hoje que consegui mandar um treino seg e terça comi ruim demais pelo estômago ruim ae nem treinei.

Vamos as noticias.

segue a foto da endoscopia não peguei as fotos do estômago q n é nada bonito kkk.

SAM_3095.JPG?1398890101

Bom estou realmente com uma inflamação no estômago, por isso da ma digestão, falta de apetite etc, a diarreia está ate hoje o medico disse q pode ser por causa da inflamação também, os remédios é aqueles la continuar ao tratamento 2 meses com esomeprazol, por um lado fico aliviado por ter descobrido o q tava causando isso, sempre ia e voltava sinal q essa inflamação sempre vinha e voltava.

A dieta ja estou comendo bem novamente melhorando, so estou com um pouco de diarreia ainda mais logo deve desaparecer.

é isso chegando do trampo eu relato o treino de hoje, so entrei para dar as noticias que dei uma sumida mas continua tudo ciclo, dieta e treinos focado.

Abraços

Mais relaxa mano que isso eh fácil de resolver.

abracos irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...