Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, to precisando de agulha para solução oleosa...vou jogar no gluteo e na coxa.

To na duvida se vou de 25x7, 25x8, 30x7 ou 30x8

Eu tenho 2 agulhas 25x7 mas to com medo de nao aplicar na profundidade certa ou ter dificuldade pra empurrar a solução oleosa por ela ter diâmetro 7

Postado

Ae galera, to precisando de agulha para solução oleosa...vou jogar no gluteo e na coxa.

To na duvida se vou de 25x7, 25x8, 30x7 ou 30x8

Eu tenho 2 agulhas 25x7 mas to com medo de nao aplicar na profundidade certa ou ter dificuldade pra empurrar a solução oleosa por ela ter diâmetro 7

Eu nunca vi mesmo pessoalmente aplicações na coxa, mas sei que tem gente que faz.

No glúteo o ideal é agulha de 30x7 não precisa ser de 30x8.

A de 25x7 usa-se quando vai fazer aplicação no deltoide em pessoas muito magras, ou no gluteo em caso de crianças.

Mas já vi adultos aplicando solução oleosa no gluteo com agulha de 25x7 e não terem problemas.

abracos.

Postado

Vi tbm q rola a 27x7 ou 27x8

Queria uma agulha boa pra jogar na coxa e no gluteo, eu acho a de 30 mto grande pra aplicar na coxa

Não sei onde vc reside, mas aqui na Grande São Paulo, mesmo tendo uma infinidade grande de Farmácias à disposição, eh dificil encontrar agulhas para venda que sejam diferente de 30x7 ou 25x7.

A de 30x8 até vc encontra para venda em farmácias.

Existe uma infinidade de tipos de agulhas, mas as as que existem sem ser de 30x7 e 25x7 são mais usadas dentro do âmbito hospitalar, e eh difícil vc encontra-las para venda em farmácias. 

Agora com relação à uma medida ideal para aplicação na coxa eu não sei dizer.

abracos colega.

Postado

Fiz confusao, tem 25x07, 25x08 ou 30x07, 30x08

Vou aplicar na coxa com a de 25x07 mesmo e ver como vai ser...se o oleo vai sair facil, essas agulhas novas tem um sistema que quebra qndo faz força, pessimo!

Postado

Fiz confusao, tem 25x07, 25x08 ou 30x07, 30x08

Vou aplicar na coxa com a de 25x07 mesmo e ver como vai ser...se o oleo vai sair facil, essas agulhas novas tem um sistema que quebra qndo faz força, pessimo!

Quando eu vi o sistema novo pela primeira vez eu tbm nao gostei, e para aplicar realmente eh mais chato, mas o intuito desse sistema novo eh inutilizar a seringa apos o uso, para ninguem poder reaproveita-la.

Porque tinha muita gente que pegava as seringas nos lixos ja usadas, e reaproveitava para uso de drogas.

Por esse lado ate eh legal, mas concordo com vc que para aplicar eh ruim mesmo.

abracos irmao!

Postado

eu aplico na coxa, um dos motivos é que eu faço as auto-aplicações, não consigo virar para pegar no quadril certo, por causa das costas largas.

Mas deixa eu te falar, se você tem um BF baixo o razoável , não tem com o que se preocupar, sua capa de gordura fica com 1/2 cm de espessura, a de 25 da pra pegar certinho no músculo.

Quando fazia alto aplicações nos glúteos usava 25 x 7 até pq aonde eu compro elas já vem junto com a agulha e quando compro mais de 30 eu ganho 10 agulhas avulsas a mais que é mais do que o suficiente, pois uso uma agulha pra puxar e outra pra jogar, nunca tive problemas. 

Postado (editado)

A ideia é que eu quero comprar a caixa de seringa, sai mais barato... ai queria um modelo unico pra jogar no gluteo qndo houver alguem pra aplicar pra mim ou fazer autoaplicação na coxa.

Estou com 9% de bf. Voce inutiliza a agulha quando usa ela pra puxar da ampola também? ou so do bujao

Meu medo maior é esse oleo agarrar pra sair mas vou testar, a moça da farmacia me disse que doi mais usar agulha menor, por ser oleo.

Luvas também é interessante ne

Editado por Rastadread
Postado

Cara lembrando que a 25x7 ou 30x7 tem a mesma espessura, o que vai mudar é o comprimento, a 30 é maior que a 25 o que impossibilita por exemplo as aplicações no ombro (em alguns casos) pq ela vai mais longe no musculo. Pow se tu achar as 27x7 sem prol mais como o mestre falou sao mas raras e caras... dependendo da expessura do local que tu quer aplicar a 30x7 é de boa, acho que da na coxa de boa.. e lembrando tbm que o 7 da agulha é uma boa expessura para solucoes oleosas, a 8 nem precisa, vejo gente nas gringas aplicando com menores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...