Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara... creatina é unanime... mas pra mim a Glutamina é indispensável pra quem treina pesado...

o BCAA não consumimos em tanta quantidade quanto achamos... o ideal é doses muito altas pra ter efeito... só q é o suplemento com menor CxB no Brasil... whey vou te ser bem sincero... acho bem legal pra qum não consegue passar o dia comendo... eu mesmo se depender só da alimentação, não consigo minha 3g/kg de prot por dia!!!

um polivitaminico acho super valido e omega 3 que faz muita diferença na absorção dos nutrientes, e não achamos facilmente na nossa alimentação...

lembrensse q nossos peixes são a maioria de cativeiro, logo não consomem algas o suficiente pra ter uma taxa de omega 3 alta

Postado

Cara... creatina é unanime... mas pra mim a Glutamina é indispensável pra quem treina pesado...

o BCAA não consumimos em tanta quantidade quanto achamos... o ideal é doses muito altas pra ter efeito... só q é o suplemento com menor CxB no Brasil... whey vou te ser bem sincero... acho bem legal pra qum não consegue passar o dia comendo... eu mesmo se depender só da alimentação, não consigo minha 3g/kg de prot por dia!!!

um polivitaminico acho super valido e omega 3 que faz muita diferença na absorção dos nutrientes, e não achamos facilmente na nossa alimentação...

lembrensse q nossos peixes são a maioria de cativeiro, logo não consomem algas o suficiente pra ter uma taxa de omega 3 alta

Tah aí mais um suplemento que juntamente com a creatina são indispensáveis, o ômega 3.

Indico a leitura desse artigo => http://www.musclemass.com.br/omega-3-e-massa-muscular/

Me fez até pensar que com as quantidades de proteínas corretas na dieta, pra que suplementar bcaa??? Eh melhor ômega 3!!! icon_razz.gif

Postado

Dá para ter ótimas fontes de ômega 3 em alimentos, diferente do que a maioria pensa, estes são os que possuem a maior concentração:

Sementes de chia: 5,06g a cada 28g

Sementes de linhaça: 1,6g a cada 20g

Nozes: 2,6g a cada 28g

A vantagem de ingerir peixes é o aporte proteico que vem junto.

Sardinha: 3,3g a cada 100g

Arenque: 1,6g a cada 100g

Salmão: 1,4g a cada 100g

Atum: 0,5g a cada 100g

Postado

pois é brother... só que para os peixes terem omega 3, eles precisam se alimentar das algas q fornecem isso a eles... e os nossos são todos de cativeiro, logo não temos o consumo ideal...

todas essas sementes q vc sitou, são caras e devem ser trituradas na hora

visto que o omega 3 é um suplemento barato... então é mais prático do que comprar sementes... apesar delas proporcionarem fibras tmb!!!

sou a favor de comer ao invés de suplementar, mas alguns suplementos ajudam muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...