Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMO + MALTO + WHEY + CREATINA para hipertrofia, vai dar ruim?


bielm
 Compartilhar

Post Destacado

Bom galera, há 3 anos atrás eu vim recorrer ao forúm, dei uma parada e estou voltando agora.

 

Voltei pra academia tem uns 2 meses, malhando razoavelmente. O problema é que como eu só chego a noite em casa e cansado, não tenho ânimo nem pra levantar do sofá pra ir pra academia.

 

Quanto a dieta, eu como o que eu acho que faz bem, ainda não fui a um nutricionista pra fazer algo mais regrado.

 

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho 21 anos, 63 kg e 183 de altura. Estou abaixo do peso pra minha altura, eu sei, mas vamos ás minhas dúvidas.

 

Como eu já chego cansado pensei em tomar thermo apesar dos meus amigos ficarem falando no meu ouvido, que é pra emagrecer, etc, etc, meu objetivo com o thermogenico é só dar um pique pra eu malhar. Não faço nenhum aeróbico, então não tem como eu perder esse peso todo que eles falam.

 

Antes de comprar os suplementos eu dei uma pesquisada, vou colocar abaixo quais são e como eu to tomando, pra vocês opinarem.

 

Pré-treino: Caffeine Black Jack 90 - 420mg de cafeína por porção.

 

Pós-treino: Quando saio da academia misturo o Maltodextrin que eu ja levo no compartimento da coqueteleira.

 

Bebo o malto até o caminho de casa, quando chego tomo o WHEY isolado + Creatina. Marco um tempo, e janto algo mais leve, já que eu ainda to cheio por causa de tudo que eu bebi.

 

Ontem foi o primeiro dia com o Whey e o thermo, antes eu tomava só malto+creatina na volta. Só ontem na academia eu bebi 2550ml de água. Mesmo assim só tomei 1 cápsula do thermo, ou seja, meia porção.

 

Abaixo segue as informações nutricionais do Whey isolado que eu to tomando:

 

YxuO6o4.png

 

Gostaria de saber o que vocês acham a respeito, se eu to fazendo besteira, ou se eu posso melhorar em alguma coisa. Por enquanto a minha série é muito simples, mas eu mesmo to mudando ela. 

 

Uma outra duvida, é se eu posso tomar o malto na hora dos abdominais (que eu faço por ultimo), pra dar mais espaço de tempo entre o malto e o whey quando eu chegar em casa.

 

Abç

Editado por bielm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Tá tudo errado , Whey isolado pra ganhar massa sem chance , dinheiro jogado fora , thermo, outro erro , com essa altura e esse peso vc tem que investir mais em comida , calorias com qualidade , depois recorre ao suplemento como o Whey concentrado por exemplo , e se quiser dar um gás , tome um copo de café cheio com creatina que resolve . Se vc gastou dinheiro com Whey Isolado e tomou Malto , vc acabou de fazer um Hipercalórico mais caro , entendeu , pesquise melhor sobre dieta e suplemento que vc vai chegar mais rápido aos seus objetivos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... pode manter sim a cefeína e o whey... mas acho mais prático vc misturar os 3... whey, crea e malto... tudo no mesmo shake... 

só que sem dieta isso não vai resolver...

 

O problema é que o Whey é de chocolate e o malto de abacaxi! Só indo um de cada vez mesmo! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo errado , Whey isolado pra ganhar massa sem chance , dinheiro jogado fora , thermo, outro erro , com essa altura e esse peso vc tem que investir mais em comida , calorias com qualidade , depois recorre ao suplemento como o Whey concentrado por exemplo , e se quiser dar um gás , tome um copo de café cheio com creatina que resolve . Se vc gastou dinheiro com Whey Isolado e tomou Malto , vc acabou de fazer um Hipercalórico mais caro , entendeu , pesquise melhor sobre dieta e suplemento que vc vai chegar mais rápido aos seus objetivos .

 

E ae Rodrigo blz? Então cara, investir só em comida pra mim não adianta, meu biotipo é ectomorfo, então sempre fui muito magro desde pequeno. Eu até já procurei umas dietas, mas acho que na internet não vou conseguir achar, só indo ao nutricionista mesmo.

 

Antes eu tomava só Malto+creatina quando voltava da academia, dai me indicaram tomar o Whey isolado icon_rolleyes.gif

 

E agora? Tem alguma sugestão para eu melhorar isso sem me desfazer dos suplementos? Pq se não ai mesmo que eu vou estar jogando dinheiro fora hahaha

Editado por bielm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por MARIA HELENA
      Olá pessoal, gostaria de ajuda com meu treino (ANEXO). Coloquei uma publicação num fórum aqui no site e disseram que tem pessoas que ajudam na produção de um treino, pois o meu estava muito ruim.
      Treino desde os 14 anos, mas focadinha mesmo e ininterruptamente faz uns 5 anos. Faço dieta de déficit calórico com acompanhamento nutricional a uns 6 meses, não lembro bem o tempo exato, meu BF foi de 26 pra 20% nesse período.
      Problemas: Falta de liquido sinovial no joelho (isso foi diagnosticado pelo ortopedista, mas não tinha esse nome, era um outro nome complicado), também tenho um leve grau de escoliose na lombar (também diagnosticado por ele), fiz tratamento com um fisioterapeuta a uns 5 anos atras e no final das 10 sessões ele disse "o tratamento pra dor aguda está feito, agora para controlar bem esses problemas apenas fazendo musculação!" e a partir daí eu foquei na musculação ininterruptamente e percebi que REALMENTE a dor não é nada forte pra precisar de remédio nem nada do tipo, mas dependendo do exercício livre da uma dorzinha leve depois do treino quando meu corpo esfria e os joelhos se estralam bastante 😂, costumo dizer que sou crocante. Vivo bem com isso.
      Consigo treinar musculação 5x na semana as 6h da manhã em jejum. Porem meu tempo é limitado, tenho apenas 40 minutos pra ficar na academia, depois disso o dever me chama. Consigo fazer cardios nos finais de semana, se precisar (corrida, caminhada, bike..).
      Alguém poderia me ajudar com o meu treino? O objetivo é perda de gordura com aumento de massa.
      Agradeço desde já!

    • Por fisiculturismo
      Para não desperdiçar whey refil de saquinho, lelmbre-se de guardar o potinho da sua whey tradicional.
      Passe a whey do refil para o potinho abrindo totalmente o saco da whey refil e afunile a abertura para que entre totalmente na boca do pote, de cabeça para baixo.
      Em seguida, insira o pote um pouco para dentro do saquinho e vire ambos, apalpando o saquinho para que todo o pó caia no pote. Depois que todo o pó sair do saquinho, basta retirá-lo do pote com cuidado.
       
    • Por tay.pnunes
      Idade: 26 anos
      Altura: 1,55cm 
      Peso: 59,800kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): 
      Nenhuma medicação 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: 
      Parto cesárea em 08/07/2021 (4 meses atras) 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  Postado no final.
      Tempo de treino: 19 dias
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:sem ciclo.
      Alimentação: Só consegui agenda com a médica com data mais próxima em 07/12/2021. Não sou adepta de fast food, nem de refrigerante. Tenho me alimentar bem mas ainda não tenho nenhuma dieta específica. 

      Treino: foto em anexo. 

      Resumo: Acabei de passar por muita transformação no meu corpo, eu tenho definitivamente o objetivo de mudar meus hábitos e mudar meu corpo. Minha intencao é um corpo mais seco porém bem definido.
       
      Pode me ajudar? Por favor? 
       
      @Apollo Galeno




    • Por Wesley Brandão
      Sou iniciante na musculação e tenho duvida, por ter hiperfrouxidão ligamentar e Narcolepsia tenho que tomar cuidados específicos e tal?
      17 anos - mesomorfo - 71kg - 59,2kg massa magra - 11,8kg massa gorda - quarto mês - objetivo hipertrofia
      Quanto devo consumir de proteínas ao dia?
      Atualmente como frutas de manhã no pré treino um carboidrato simples e talvez ovo, no pós treino arroz com 4 a 6 ovos ou dois pães com 4 ovos. Só to focando no total de proteínas no dia por isso como de 9 a 12 ovos.
      Meu treino atual  começou recentemente e é para hipertrofia, mas acabei vacilando assim que esse novo plano de treino começou ele é ABCD e estou me acostumando
      Baseado nesses fatores qual seria a melhor estratégia pra mim?
    • Por fisiculturismo
      Whey Protein Military 900 g - Military Trail
×
×
  • Criar novo...