Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura abdominal e ganhar massa ao mesmo tempo com OxyElite Pro


Post Destacado

Boa tarde,

 

Seguinte, tenho 23 anos, 1,81 de altura e peso 78 kg, tipo sou magro (normal) más tenho um pouco de gordura abdominal e lateral, queria perder isso, dar uma definida e ao mesmo tempo ganhar massa, muitos dizem impossível perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, sendo que é preciso ter um deficit calórico para queimar gordura e um excedente calórico para ganhar. (sei também que não tem como perder gordura de uma região só, se perde ao todo).

Não acho necessário fazer um cut para peder isso, pois eu vou acabar perdendo massa e ficar fino demais. Prefiro ter um pouco de barriga e encher a camisa do que ficar trincado e a roupa parecer uma bandeira quando bate o vendo rs

Más mesmo assim acho que é possível desenvolver a massa e perder gordura, lógico que não vou perder o mesmo que fazendo um cut e nem ganhar como fazendo um bulk, esse processo é mais lento.

 

Quanto aos treinos:

 

Segunda - AEJ pela manha

Terça - Musculação (peito e triceps) a noite

Quarta - Musculação (costas e biceps) a noite

Quinta - Musculação (ombro [trapézio]) a noite

Sexta - Musculação (Perna e abdominal) a noite

Sabado - Descanso

Domingo - AEJ pela manha

 

Nos dias de Musculação eu faço 15 minutos de esteira, baixa intensidade e com picos de alta.

 

Obs. Estou pensando em colocar AEJ sábado também, porém sexta é dia de perna então para eu fazer AEJ pela manha acredito que terei um desgaste. Poderia trocar o treino de Perna por Ombro talvez.

 

Suplementação

Oxyelite Pro (fórmula antiga) em jejum pela manha e antes da refeição pré treino

BCAA pré e pós treino

Whey Pós treino

 

Dieta

1ª - Omelete de 3 ou 4 Ovos e Carne Moída ou outra fonte de proteína animal (filé de frango, bife, ou peito de frango)

2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã

3ª - Almoço - Geralmente arroz branco, feijão ou macarrão e Carne ou outra mistura

4ª - 1 maça ou pera e outra fruta geralmente abacaxi, melao, melancia

5ª - Iogurte ou leite com nescau com granola ou cereal e 1 banana

***Treino*** s2

6ª - Janta - mesmo que almoço, porém como menos carbo e mais mistura

 

Não estou tomando água perto das refeições, más entre elas eu tomo bastante.

 

A primeira refeição, é fonte de proteína e um pouco de gordura, como a queima de gordura pela manha e em jejum é maior, colocando a primeira refeição assim, deixamos o corpo trabalhar um pouco mais (tempo a mais) utilizando desse "recurso" e essa gordura serve como fonte de energia.

 

Tudo que eu estou fazendo e escrevi, foi a base de pesquisas, más como varia eu encaixei mais ou menos como entendi que funciona o esquema.

 

O que acham em relação ao treino e a dieta para o que eu procuro ?

 

Eu estou pensando em se não ter muitos resultados para definição com esse treino, fazer AEJ mais vezes na semana, quantas vezes poderia fazer sem ter uma perda muito grande de massa ?

 

Obrigado!!! Vou relatar os resultados...

 

Acham que é disperdicio eu estar usando o OxyElite ? Pq se eu conseguir perder um pouco dessa gordura e ganhar um pouco de massa já vai melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara... eu não curti sua dieta...

 

vamos lá

 

Segunda - AEJ pela manha

BCAA é fundamental aqui... AEJ 30/40min... intensidade moderada no maximo...

acabou o aej...(15min / 30 min) ingestão de carbo e fonte de proteína + bcaa (dividindo antes e depois)... (gordura só se for óleo de côco.. Cartamo... ou 2 castanhas... algo do tipo... )

aí o omelete pode ser 4 ovos( 2 gemas e 4 claras )

 

Não há treino de musculação na segunda?

 

Terça - Musculação (peito e triceps) a noite

Quarta - Musculação (costas e biceps) a noite

Quinta - Musculação (ombro [trapézio]) a noite

Sexta - Musculação (Perna e abdominal) a noite

aí vc faz musculação normal.. (não sei a intensidade.. mas deve ser intenso em geral séries até a falha com cargas moderadas)... 15 minutos de aeróbico não rola.. pelo menos 25... e no caso vc pode fazer.. o seu domingo.. segunda.. terça e quinta de aero

 

Sabado - Descanso ==> ok

Domingo - AEJ pela manha ==> ok

 

 

 

Suplementação

Oxyelite Pro (fórmula antiga) em jejum pela manha e antes da refeição pré treino

BCAA pré e pós treino

Whey Pós treino

 

2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã >> OK acrescentaria nas frutas 1 colher de chá de canela

3ª - Almoço - Geralmente arroz branco, feijão ou macarrão e Carne ou outra mistura >> antes do almoço gordura como óleos esssências ...faltando fontes de fibras.. invista em vegetais como brócolis.. espinafre..  não misturar tantas fontes de carbo..

 

4ª - 1 maça ou pera e outra fruta geralmente abacaxi, melao, melancia ==>>OK acrescentaria nas frutas 1 colher de chá de canela + 2 castanhas do pará

5ª - Iogurte ou leite com nescau com granola ou cereal e 1 banana >>>isso é pré treino? cade o carbo para o treino? BCAA é bom.. em geral eu gosto de colocar meia dose de whey antes com BCAA + pedaço pequeno de batata doce cozida + banana... mas aí tem que ajustar as proteínas para eu peso.. eu tenho 82kg...e adoto 3g de proteína por kg corporal e 6g de carbo por kg corporal ...

 

 

***Treino*** s2

pós treino.. whey + bcaa.. não sei o tempo para sua janta.. mas se for jantar com menos de 2 horas antes do sono..o carbo pode ser aqui... se for jantar com mais de 2 horas (3 ou mais hora para dormir) é  dividir o carbo no pós treino (2/3 de uma dose de carbo)... e o 1/3 que sobrou ir para a janta.

 

 

6ª - Janta - mesmo que almoço, porém como menos carbo e mais mistura

janta não curto carbo na maneira que vc descreveu...

aqui eu curto proteína + fontes de fibras....

 

agora o interessante mesmo é crescer.. depois vc seca.... crescer e secar...para mim não existe...o maximo que consigo pensar é secar gordura e manter (poucas perdas) de massa magra... mas aí é sofrer mais por resultados arriscados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não curti sua dieta...

 

vamos lá

 

Segunda - AEJ pela manha

BCAA é fundamental aqui... AEJ 30/40min... intensidade moderada no maximo...

acabou o aej...(15min / 30 min) ingestão de carbo e fonte de proteína + bcaa (dividindo antes e depois)... (gordura só se for óleo de côco.. Cartamo... ou 2 castanhas... algo do tipo... )

aí o omelete pode ser 4 ovos( 2 gemas e 4 claras )

Vi que vitamina C ajuda no controle do cortisol, más se eu ingerir isso antes do AEJ eu estou quebrando ele, por exemplo um limão ?

Ou devo tomar depois do AEJ, na sequencia ou espero para o mesmo momento da refeição pós AEJ ?

 

Não há treino de musculação na segunda?

Eu não faço AEJ e musculação no mesmo dia

 

Terça - Musculação (peito e triceps) a noite

Quarta - Musculação (costas e biceps) a noite

Quinta - Musculação (ombro [trapézio]) a noite

Sexta - Musculação (Perna e abdominal) a noite

aí vc faz musculação normal.. (não sei a intensidade.. mas deve ser intenso em geral séries até a falha com cargas moderadas)... 15 minutos de aeróbico não rola.. pelo menos 25... e no caso vc pode fazer.. o seu domingo.. segunda.. terça e quinta de aero

Eu estou fazendo 4 x 10, na terceira serie eu ja vou no limite de peso, geralmente não vai as 10, na quarta eu abaixo o peso e faço por exemplo 15 ou 12, já no limite... ou seria legal na terceira serie fazer 5 x 5 x 5 com peso decrescente ?

Estou fazendo isso pois vim de algumas contusões devido a uma queda de moto, e estava sem pique nenhum no treino de 3 series, minha resistência e força melhorou bastante depois disso. Até notei uma melhora no volume

 

Sabado - Descanso ==> ok

Domingo - AEJ pela manha ==> ok

 

 

 

Suplementação

Oxyelite Pro (fórmula antiga) em jejum pela manha e antes da refeição pré treino

BCAA pré e pós treino

Whey Pós treino

 

2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã >> OK acrescentaria nas frutas 1 colher de chá de canela

3ª - Almoço - Geralmente arroz branco, feijão ou macarrão e Carne ou outra mistura >> antes do almoço gordura como óleos esssências ...faltando fontes de fibras.. invista em vegetais como brócolis.. espinafre..  não misturar tantas fontes de carbo..

Digo ou arroz e feijão ou macarrão, ou um ou outro com a fonte de proteína

 

4ª - 1 maça ou pera e outra fruta geralmente abacaxi, melao, melancia ==>>OK acrescentaria nas frutas 1 colher de chá de canela + 2 castanhas do pará

5ª - Iogurte ou leite com nescau com granola ou cereal e 1 banana >>>isso é pré treino? cade o carbo para o treino? BCAA é bom.. em geral eu gosto de colocar meia dose de whey antes com BCAA + pedaço pequeno de batata doce cozida + banana... mas aí tem que ajustar as proteínas para eu peso.. eu tenho 82kg...e adoto 3g de proteína por kg corporal e 6g de carbo por kg corporal ...

O que posso mandar de carbo se não for batata doce ?

 

 

***Treino*** s2

pós treino.. whey + bcaa.. não sei o tempo para sua janta.. mas se for jantar com menos de 2 horas antes do sono..o carbo pode ser aqui... se for jantar com mais de 2 horas (3 ou mais hora para dormir) é  dividir o carbo no pós treino (2/3 de uma dose de carbo)... e o 1/3 que sobrou ir para a janta.

 

 

6ª - Janta - mesmo que almoço, porém como menos carbo e mais mistura

janta não curto carbo na maneira que vc descreveu...

aqui eu curto proteína + fontes de fibras....

 

Então só tenho uma refeição pós treino, eu tomo o BCAA + Whey assim que acabo o treino e vou para casa jantar... e geralmente não tenho outra refeição após a janta

 

agora o interessante mesmo é crescer.. depois vc seca.... crescer e secar...para mim não existe...o maximo que consigo pensar é secar gordura e manter (poucas perdas) de massa magra... mas aí é sofrer mais por resultados arriscados...

 

Obrigado pelas orientações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã >> 

Isso ta muito ruim! Excesso de carbo, ja tem o açucar mascavo do pão integral, a própria farinha do pão, mesmo que integral e ainda mete 2 bananas e 1 maçã, ou seja, mais açucar (frutose) pra pouquissima proteina, que seria oriunda dos laticínios, ou do próprio glutem do pão integral, que não é uma proteina tão boa assim, convenhamos! Se seu obejetivo é tirar essa barriga chata que é FODA de sair, tem que cortar alimentos de alto IG.

 

Tenta reestruturar essa dieta, coloque uma dose de proteina igual em TODAS as refeições, estamos constantemente construindo tecidos! Concentre a maior parte dos seus carbos no momento pré e pós treino e é isso!

 

Treina pesado, descansa bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo de IG baixo tem um monte cara.. lentilha... feijão frandinho... entre muitos..dá uma pesquisada que vai achar muita coisa...

 

questão da VIT C ajuda.. mas a melhor ação dela é fortalecimento do sistema imunológico e em dosagens superiores a 3g ao dia pode servir como diurético tb...

nada demais...

eu tomo todos os dias ao acordar...

ela não vai quebrar seu AEJ desde que não tenha carbo... sugiro que tome vit.c de fontes como redoxon... cebion.. e por aí vai... se vir de fruta... aí quebra seu AEJ.

 

com relação ao treino musculação e aeróbico ainda não entendi relação..

o treino de musculação pode e deve ser intenso.. o aeróbico não...

 

AEJ pode ser feito no mesmo dia do treino de musculação apenas faça o outro ao final do dia.. e tranquilo.

Esse negócio de séries 4x10... 5x6 3x15 balela..

importante é sempre chegar ao limite do músculo... eu nem conto mais minhas repetições... quando falhar é o limite... 30 / 40 segundos de descanço... aí repito... em geral faço 4 séries de cada exercício sempre até a falha... (5 exercícios para grandes músculos e 4 exercícios para pequenos)...

 

Cara.. vc tomar whey sem carbo... praticamente está disperdiçando a principal função da whey... diretamente no pós treino... as recomendações são carbo de ingestão rápida 10 + whey hidrolisada (apenas esse tipo de whey)

ou carbo de ingestão rápida.. e a whey pode deixar para 15 minutos depois... em ambos os casos o BCAA entra no pós treino...

Eu tomo antes, durante e depois do treino.

aí antes de dormir se faltar proteína.. pode ser whey.. albumina (suplemento) ou a clássica clara de ovo pode ser de ovo cozido.. mas sem as gemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã >> 

Isso ta muito ruim! Excesso de carbo, ja tem o açucar mascavo do pão integral, a própria farinha do pão, mesmo que integral e ainda mete 2 bananas e 1 maçã, ou seja, mais açucar (frutose) pra pouquissima proteina, que seria oriunda dos laticínios, ou do próprio glutem do pão integral, que não é uma proteina tão boa assim, convenhamos! Se seu obejetivo é tirar essa barriga chata que é FODA de sair, tem que cortar alimentos de alto IG.

 

Tenta reestruturar essa dieta, coloque uma dose de proteina igual em TODAS as refeições, estamos constantemente construindo tecidos! Concentre a maior parte dos seus carbos no momento pré e pós treino e é isso!

 

Treina pesado, descansa bem!

Beleza, hoje ao menos mudei isso, no lanche da manha comi os paes e a granola com iogurte.

no lanche da tarde vou comer batata doce e banana, que eu ainda nao consigo comer batata doce sozinha por isso vou comer banana junto...

 

Vou reestruturar minha dieta, mas com o que tenho por enquanto vai ter que ficar com esses itens...

Se eu misturar a batata doce com banana nao e legal tambem ? O certo seria ou um ou outro ?

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, bom eu evito pois como não acertei minha dieta, tenho medo de acabar queimando massa além de gordura, eu acredito na eficiência do AEJ, más não sei a eficiência de por exemplo 25 minutos após o treino, se puder a me ajudar com isso, tipo quais dias o AEJ e quantos dias esse pós treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, bom eu evito pois como não acertei minha dieta, tenho medo de acabar queimando massa além de gordura, eu acredito na eficiência do AEJ, más não sei a eficiência de por exemplo 25 minutos após o treino, se puder a me ajudar com isso, tipo quais dias o AEJ e quantos dias esse pós treino ?

Olha, AEJ não funcionou p mim não. Faço o HIIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...