Juliana souza Postado 3 de junho de 2014 Postado 3 de junho de 2014 Depois do ciclo me deu muitas espinhas e fiquei sem saber o que tomar fisiculturismo 1
Mestre Postado 3 de junho de 2014 Postado 3 de junho de 2014 Depois do ciclo me deu muitas espinhas e fiquei sem saber o que tomar Isso eh um dos inconvenientes complicado do uso de Anabolizantes. De certa forma eles acabam por estimular as Glândulas Sebáceas, aumentando a oleosidade da pele resultando as vezes no aumento das espinhas. Uma das soluções são medicamentos que podem diminuir a funcionalidade dessas glândulas, ou até atrofia-las causando uma melhora. Existem tbm outros processos de tratamento, mas o ideal eh vc ir à um Dermatologista e explicar o ocorrido, uma porque acho que medicações usadas para diminuir a funcionalidade das Glândulas Sebáceas nem vende sem receitas, e ele possui uma serie de contraindicações que devem ser analisadas mesmo pelo médico antes do uso. abraços. OBS: Movido de Matérias para Efeitos Colaterais. fisiculturismo 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 3 de junho de 2014 Postado 3 de junho de 2014 Isso é mais que normal , quando eu tomo Durateston em especial minhas costas fica parecendo um chokito , eu até evito testosterona no ciclo por causa disso , uso só em doses terapêuticas . fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 3 de junho de 2014 Postado 3 de junho de 2014 Pomadas Isotrex, HormoSkin e para tirar as manchas Hidroquinona. Muito cuidado com esse tipo de pomada pois são fotossensível, ou seja, não se expor a luz natural ou artificial enqto estiverem sobre a pele. Mais indicado ir no dermo e pegar uma receita de roacutan, é caro, da muito colateral mas é o que resolve as espinhas de forma mais eficiente fisiculturismo 1
Soul. Postado 3 de junho de 2014 Postado 3 de junho de 2014 Ciclo com que drogas? Também não é assim pra tomar um roacutan se o ciclo teve oral pesado. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2014 Moderador Postado 3 de junho de 2014 Pode ser reação do seu corpo a esta droga específica. Com o tempo vamos sabendo com qual droga respondemos melhor. Vc ciclou com o q? fisiculturismo 1
Madureira Postado 24 de agosto de 2014 Postado 24 de agosto de 2014 Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho? fisiculturismo 1
shreksantana Postado 25 de agosto de 2014 Postado 25 de agosto de 2014 Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho? Eu dispensaria a TPC. E ciclo com Mstane e Deca? lol Madureira e fisiculturismo 2
Madureira Postado 25 de agosto de 2014 Postado 25 de agosto de 2014 Eu dispensaria a TPC. E ciclo com Mstane e Deca? lol Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. fisiculturismo 1
shreksantana Postado 26 de agosto de 2014 Postado 26 de agosto de 2014 Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. Ok. Mas isso é um ciclo bem sem sentido. Da próxima vez pesquise bastante, o google está aí pra isso. Nosso fórum também tem gente com bastante experiência e bem disposta a ajudar. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora