Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Hydroxycut Hardcore Elite


Post Destacado

Olá gente, tudo bem com voces?

 

Meu nome é Giovanna, tenho 18 anos (Faço 19 em Agosto). Sempre fui gordinha, mas nunca me preocupei muito com a questão da saúde e nem estética.
Apesar de não me preocupar com essas questões, sofria muito com o julgamento das pessoas. Muitas críticas. 

Aos 18 anos percebi que já estava na hora de mudar. Foi quando atingi um total de 111 kg. Comecei a REALMENTE me preocupar, pois vi que até minhas amigas estavam tirando sarro da minha cara pelas costas.

 

Em Dezembro de 2013, comecei uma dieta balanceada e comecei a frequentar a academia. No começo só fazia exercícios aeróbicos (spinning, zumba e Muay Thai). Perdi 16 kg e hoje, dia 05/06/2014 estou pesando 95 kg. 

Há 4 meses estou fazendo 1h de musculação por dia + 1h30 aproximadamente de exercício aeróbico.

Meus treinos são divididos. Segunda-feira faço frente, terça posteriores, quarta ABS, quinta perna e sexta glúteo. 

Todos os dias depois da aula de musculação faço o aeróbio. Segunda, quarta e sexta faço spinning e terças e quintas faço aula de Zumba ou Muay Thai.

 

Hoje comecei o uso do HydroxyCut Hardcore Elite. Além disso, após os treinos, estou tomando Whey Protein Isolado. 

 

1º dia - 95 kg. 

Acordei às 10h da manhã, tomei um iogurte Grego Zero gordura sabor morango. Não comi nada além disso porque ainda não estou acostumada com a rotina de férias. Eu faço faculdade em SP e viajo todos os dias (Moro em Santos). Estou acostumada a acordar 4h da manhã, por isso meu café da manhã é sempre BEM CEDO. 

Tomei o Hydroxycut às 12h40, aproximadamente 20 minutos antes do almoço. Até agora não senti qualquer efeito colateral, são 14h30. 

Meu almoço foi um risoto de frango integral. 3 colheres de sopa médias de arroz integral, 100g de frango desfiado e legumes (cenoura, brócolis e couve-flor) com uma colher de sopa de requeijão zero. (Estava cansada de comer frango grelhado de maneira pura todos os dias).

 

Treino diariamente por volta das 18h até 20h30.

Continuarei meus relatos aqui... 
 

post-69938-0-02226600-1403229381_thumb.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok.. mas já muda sua dieta.. tá bem ruim até o momento..

primeiro.. vc praticamente pula sua principal refeição (café da manhã)...

sim.. vc quer perder peso.. essa será sua primeira refeição ativadora do metabolismo digestivo.

 

O termogênico... deve ser tomado sempre em jejum... ao acordar.. independente de treino ou não.. (se não me engano.. o HC são 3caps ao dia... )e deverá ser tomado metade da dosagem (no caso 2 caps) + 500ml de água bem gelada.. após 15 minutos iniciar o café da manhã... este deverá ter boas fontes de proteína de degradação lenta... boas fontes carboidrato  que acompanhe a absorção dessa proteína.. fibras solúveis e não solúveis... zero fonte de açucar refinado... zero fonte de gorduras trans... 

Entre o café e almoço.. há necessidade de uma pequena refeição.. pode ser até 2 colheres de sopa de amendoin.. ou 2  castanhas... ou uma fruta não oleosa... 

aí sim o almoço...  

aí vc está misturando o carbo do risoto.. + arroz...o frango com requeijão ok.. porém ele grelhado será sempre a melhor opção... ou cozido... dica.. desfie o frango.. tempere com os temperos de sua preferência.. (claro que sal será bem reduzido)... e brócolis cortados em pedaços pequenos... misture td... fica bom... pepino é bem vindo.. espinafre.... agrião.. sempre bem vindo..

 

deverá ter o lanche da tarde... que eu curto sempre uma fatia bem grossa de abacaxi (3 dedos +-)

 

no pré treino.. vc pode tomar 1 colher de whey com 2 colheres da mistura farinha de linhaça +chia + quinua + 1 banana

 

treino normal...

acabou o treino.. tem que ver sua janta.. o whey ok... porém se tiver whey 20:30.... creio que jantar será após 21 ... se vc for dormir 1 da manhã.. ok comer 2 colheres de arros de carbo.. mas para quem quer mudar hábitos.. dormir bem é fundamental... e portanto... sua janta deverá ter mais uma fonte de proteínas (eu aconselho peixe).. + fontes de fibras (brócolis. + mix de folhas verdes + pepino)...

 

e ainda de sobremesa um ponte de 200ml de gelatina diet.

 

creio que vc precisa mais ajustar sua dieta e aprender a comer que realmente se matar em treinos e se basear em termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. mas já muda sua dieta.. tá bem ruim até o momento..

primeiro.. vc praticamente pula sua principal refeição (café da manhã)...

sim.. vc quer perder peso.. essa será sua primeira refeição ativadora do metabolismo digestivo.

 

O termogênico... deve ser tomado sempre em jejum... ao acordar.. independente de treino ou não.. (se não me engano.. o HC são 3caps ao dia... )e deverá ser tomado metade da dosagem (no caso 2 caps) + 500ml de água bem gelada.. após 15 minutos iniciar o café da manhã... este deverá ter boas fontes de proteína de degradação lenta... boas fontes carboidrato  que acompanhe a absorção dessa proteína.. fibras solúveis e não solúveis... zero fonte de açucar refinado... zero fonte de gorduras trans... 

Entre o café e almoço.. há necessidade de uma pequena refeição.. pode ser até 2 colheres de sopa de amendoin.. ou 2  castanhas... ou uma fruta não oleosa... 

aí sim o almoço...  

aí vc está misturando o carbo do risoto.. + arroz...o frango com requeijão ok.. porém ele grelhado será sempre a melhor opção... ou cozido... dica.. desfie o frango.. tempere com os temperos de sua preferência.. (claro que sal será bem reduzido)... e brócolis cortados em pedaços pequenos... misture td... fica bom... pepino é bem vindo.. espinafre.... agrião.. sempre bem vindo..

 

deverá ter o lanche da tarde... que eu curto sempre uma fatia bem grossa de abacaxi (3 dedos +-)

 

no pré treino.. vc pode tomar 1 colher de whey com 2 colheres da mistura farinha de linhaça +chia + quinua + 1 banana

 

treino normal...

acabou o treino.. tem que ver sua janta.. o whey ok... porém se tiver whey 20:30.... creio que jantar será após 21 ... se vc for dormir 1 da manhã.. ok comer 2 colheres de arros de carbo.. mas para quem quer mudar hábitos.. dormir bem é fundamental... e portanto... sua janta deverá ter mais uma fonte de proteínas (eu aconselho peixe).. + fontes de fibras (brócolis. + mix de folhas verdes + pepino)...

 

e ainda de sobremesa um ponte de 200ml de gelatina diet.

 

creio que vc precisa mais ajustar sua dieta e aprender a comer que realmente se matar em treinos e se basear em termogênicos.

Desculpa, mas até agora eu só citei aqui 2 refeições minhas, não dá pra falar que minha dieta está ruim... 

Eu tenho acompanhamento de nutricionista. Eu pulei minha refeição principal hoje porque acordei tarde. Tomei iogurte, mas voltei a dormir porque passei a madrugada com a minha mãe no hospital.

Normalmente no café da manhã eu tomo iogurte + 1 fatia de pão integral com peito de peru e requeijão zero gordura.

 

Eu estou seguindo o que foi dito na tabela do hydroxycut. Eles indicam tomar o termogênico 30 minutos antes de sua principal refeição (café da manhã ou almoço :D

 

No almoço eu normalmente como uma porção de carboidrato integral + fonte de proteína + legumes e verduras.

O lanche da tarde depende do horário do almoço. Normalmente almoço às 14h, meu lanche da tarde é meu pré treino. Normalmente como uma tapioca + fonte de proteína ou tapioca + banana (que me dá energia pro horário do treino). 

 

Na janta eu não como carboidrato. Apenas proteína. Ou um omelete com frango, peito de peru etc. 

Depois da janta como uma gelatina zero ou pudim zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente. 3h depois do almoço comi o tal abacaxi que o colega acima indicou rsrs Mas apenas 2 fatias bem finas, pois estava quase na hora do meu pré treino que eu irei comer agora.

 

Hoje o dia na questão de horário foi uma confusão porque acordei tarde. Amanhã volto para minhas refeições desde as 9h da manha, começando pelo café da manhã.

 

Meu pré treino de hoje será uma tapioca com CHIA + banana com canela por dentro...

Hoje tenho treino de perna + aula de Zumba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Acabei de chegar da academia. Percebi uma boa diferença no treino hoje. Rendeu mais, fiquei menos cansada, mas ao mesmo tempo vi que estava realmente dando o melhor de mim, com bastante força.

 

O treino de perna foi normal (dolorido como sempre rs). Fiz aula de Zumba depois e foi demais, percebi que transpirei mais do que o usual....

Estou gostando bastante. Logo após a academia comi 4 claras de ovo + 1 lata de atum light.

 

A única dúvida que tenho no momento é se devo ou não incluir alguma fonte de carboidrato no pós treino... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com as alterações ainda não coloquei fé na sua dieta...

muito pouco macronutrientes  que estimulem a termogênese.. e com alimentos que favorecem picos de insulina..

eu sou da opinião que carbo no pós treino é bem vindo... mas como o seu é à noite... é tomar cuidado e reduzir a quantidade de acordo com seu sono.

Eu em cutting não arrumo desculpa de acordar tarde.. levanto.. como e volto a dormir... não perco meus horários por nada...metabolismo digestivo é muito bom para queimar...

enfim.. continuo acompanhando...disciplina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com as alterações ainda não coloquei fé na sua dieta...

muito pouco macronutrientes  que estimulem a termogênese.. e com alimentos que favorecem picos de insulina..

eu sou da opinião que carbo no pós treino é bem vindo... mas como o seu é à noite... é tomar cuidado e reduzir a quantidade de acordo com seu sono.

Eu em cutting não arrumo desculpa de acordar tarde.. levanto.. como e volto a dormir... não perco meus horários por nada...metabolismo digestivo é muito bom para queimar...

enfim.. continuo acompanhando...disciplina...

Eu tomo chá verde todos os dias, esqueci de comentar. E também a canela da banana é um excelente termogênico... 

Se você tiver mais alguma dica de alimento desse gênero, fique a vontade para falar.

Vou entrar em contato amanhã mesmo com a nutricionista e reclamar. Minhas refeiçoes do almoço são :

 

uma porção de carboidrato integral, uma porção de proteína , verduras e legumes a vontade.

 

A tapioca com alguma coisa de pré treino já é normal. Eu como porque ela é uma fonte de carboidrato e não contém glúten, já ouvi falar de seus benefícios. Como normalmente com alguma fruta (banana ou maçã) + manteiga de amendoim integral. 

O jantar até hoje foi basicamente proteína. Claras de ovo, frango... Proteínas com pouca gordura (carne vermelha procuro comer só no almoço). 

 

Quero entender o que há de errado nessa dieta. Por favor, explique e entrarei em contato com a nutricionista pra que ela mude essa dieta com urgencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...