Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Hydroxycut Hardcore Elite


Post Destacado

Sua alimentação está muito boa, só nunca deixe o treino tranquilo, Treine sempre se superando, o foco no treino alem de quebrar o máximo de fibras musculares para ter uma melhor hipertrofia, vai te fazer queimar mais gordura, suplementar com BCAA e Whey Protein também é muito importante, e esse termogênico é muito bom, ótima escolha, boa sorte no seu objetivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite pessoal... Não escrevi no fds porque não entrei no computador, mas vou atualizar aqui.

 

Sábado acordei às 9h e tomei o café da manhã. Foi um pão integral com pasta de amendoim integral e queijo branco. Para beber, chá verde. E tomei também um iogurte grego light.

 

Treinei apenas aeróbio... 30 min de esteira, 30 min de bike e 30 min de eliptico (foi punk rs)

 

No almoço comi uma porção de arroz integral + alface + couve-flor + alcatra sem gordura 

Lanche da tarde foi uma maçã com canela. 

 

A noite meu namorado quis ir ao restaurante mexicano com uns amigos. Fui, mas peguei uma tortilla integral de shimeji com queijo branco. Não tomei cerveja rs Fiquei no suco de morango sem açúcar mesmo ;) O termogênico tem me deixado muito ligada, como sábado não treinei a noite, demorei bastante pra dormir..

 

Domingo de manhã tomei o termogênico e fui andar na praia. Andei uns 50 minutos... Mesmo assim foi o suficiente. 

Alimentação de domingo foi quase igual... A diferença é que no almoço comi peixe cozido + arroz integral + salada de folhas. O jantar foi filé de frango + brócolis. 

 

Ainda não consegui dormir por causa do termogênico também rs E olha que não tenho mais acordado tarde... Esse hydroxycut é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado..

não sei o sentido dessa frase...

mas achar algo que não te deixa dormir top...já mudaria dosagem... ou até mesmo o termo..

dormir é mais que fundamental

Não é que não me deixa dormir... Mas to dormindo bem mais tarde do que o normal =( não sei.. vou ver se nos próximos dias isso muda! De repente é só na fase de adaptação, quando eu tomei o lipo 6 black há uns meses aconteceu a mesma coisa! Mas só na primeira semana, depois tudo ficou normal.Chegava da academia, tomava banho e não tinha forças nem pra comer de tanto sono rs

 

 

 

Bom... Hoje acordei às 9h, tomei um iogurte + tapioca com chia, banana e pasta de amendoim (resolvi colocá-la no café da manhã e colocar o pão integral antes do treino) + chá verde gelado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

O almoço foi uma porção pequena de macarrão integral + atum light + rúcula 

 

Tô tentando postar uma foto de antes e durante aqui rs Mas sou leiga no site, ainda tô aprendendo a anexar imagem hahaha... Eu no começo com 111kg e eu com 95 :)

Ainda não tá 100%. Mas graças a Deus já deu uma boa mudança

 

file:///C:/Users/usuarioacer/Pictures/2013/eu16.jpg

 

Não sei se dá pra abrir assim.. Me avisem se foi rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treinei apenas aeróbio... 30 min de esteira, 30 min de bike e 30 min de eliptico (foi punk rs)

Essa nao é a forma mais eficiente de perder gordura ok?

1h e meia fazendo aeróbicos vai detonar sua massa muscular.

Pra vc conseguir ficar esse tempo todo se exercitando é pq a intensidade do treino está bem baixa.

É melhor vc aumentar o ritmo do seu aeróbico e faze-lo em menos tempo além de mais vezes por semana. Não adianta pegar um dia e se matar q nem vc fez por um longo período. 

 

Leia um pouco mais:

http://veja.abril.com.br/blog/saude-chegada/nutricao/queima-da-gordura-qual-o-melhor-treino/

 

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nao é a forma mais eficiente de perder gordura ok?

1h e meia fazendo aeróbicos vai detonar sua massa muscular.

Pra vc conseguir ficar esse tempo todo se exercitando é pq a intensidade do treino está bem baixa.

É melhor vc aumentar o ritmo do seu aeróbico e faze-lo em menos tempo além de mais vezes por semana. Não adianta pegar um dia e se matar q nem vc fez por um longo período. 

 

Leia um pouco mais:

http://veja.abril.com.br/blog/saude-chegada/nutricao/queima-da-gordura-qual-o-melhor-treino/

 

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=8

Na verdade eu normalmente faço 1h de aeróbio por dia.. O spinning por exemplo,a dança.. tudo 1 hora. Não entendo o motivo de meia hora a mais no sábado ser algo ruim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é que seja "ruim". Só não é o mais eficiente.

-----------------------------------------------------------------

 

"Em 1994 TREMBLAY conduziu uma pesquisa no Canadá que ajudou a acabar com o mito de que exercícios aeróbios de baixa intensidade sejam os mais eficientes para perda de gordura. A amostra era composta por indivíduos destreinados divididos em dois grupos. Um deles se exercitou por 20 semanas, iniciando os treinos a 65% da freqüência cardíaca máxima (FCM) e progredindo para 85%, cada treino durava entre 30 a 45 minutos e era realizado de 3 a 4 vezes por semana. O segundo grupo se exercitou por 15 semanas, executando aquecimento e em seguida 10 a 15 tiros de 15 até 30 segundos ou 4 a 5 tiros de 60 até 90 segundos. Os intervalos ocorriam até que a freqüência cardíaca chegasse a 120-130 bpm.

De acordo com os resultados, o grupo 1 (menos intenso) gastou mais que o dobro de calorias que o grupo 2 (120,4 MJ em comparação com 57,9MJ), porém os indivíduos do segundo grupo obtiveram uma redução no percentual de gordura bem maior que o primeiro. Segundo TREMBLAY, "quando calculamos a quantidade de gordura perdida por caloria, o grupo 2 obteve um resultado nove vezes melhor". A conclusão dos autores: "para um dado nível de dispêndio energético, exercícios vigorosos favorecem balanço calórico e balanço de lipídios negativos em proporções maiores que exercícios de intensidade moderada a média. Além disso as adaptações da musculatura esquelética ocorridas como resposta ao treinamento intervalado intenso parecem favorecer o processo metabólico do lipídios."

----------------------------------------------------------------------------------------

"Intensidades mais elevadas parecem influir também no aspecto nutricional, conforme verificado em um estudo de BRYNER et al (1997), onde os exercícios em freqüências cardíacas mais altas resultaram em maior redução da gordura, assim como diminuição da ingestão de gorduras saturadas e colesterol, o que não aconteceu em freqüências cardíacas baixas."

-----------------------------------------------------------------------------------------

"Por muito tempo acreditou-se que o mais importante a considerar era o gasto calórico proporcionado pela atividade física. Um treino que queime 800 calorias, por exemplo, seria mais efetivo para emagrecer, quando comparado a uma sessão de 400. No entanto, surgiu um fator novo que vem sendo cada vez mais pesquisado: o EPOC (da sigla em inglês para Excess Post Exercise Oxygen Consumption, ou consumo excessivo de oxigênio pós-exercício)."

-----------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo: Mais tempo de exercício pode ser que gaste mais calorias, mas isso nao quer dizer necessariamente que queime mais gordura. Atividades mais intensas tem um consumo maior do que aquelas de longa duração feitas em baixa intensidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja "ruim". Só não é o mais eficiente.

-----------------------------------------------------------------

 

"Em 1994 TREMBLAY conduziu uma pesquisa no Canadá que ajudou a acabar com o mito de que exercícios aeróbios de baixa intensidade sejam os mais eficientes para perda de gordura. A amostra era composta por indivíduos destreinados divididos em dois grupos. Um deles se exercitou por 20 semanas, iniciando os treinos a 65% da freqüência cardíaca máxima (FCM) e progredindo para 85%, cada treino durava entre 30 a 45 minutos e era realizado de 3 a 4 vezes por semana. O segundo grupo se exercitou por 15 semanas, executando aquecimento e em seguida 10 a 15 tiros de 15 até 30 segundos ou 4 a 5 tiros de 60 até 90 segundos. Os intervalos ocorriam até que a freqüência cardíaca chegasse a 120-130 bpm.

De acordo com os resultados, o grupo 1 (menos intenso) gastou mais que o dobro de calorias que o grupo 2 (120,4 MJ em comparação com 57,9MJ), porém os indivíduos do segundo grupo obtiveram uma redução no percentual de gordura bem maior que o primeiro. Segundo TREMBLAY, "quando calculamos a quantidade de gordura perdida por caloria, o grupo 2 obteve um resultado nove vezes melhor". A conclusão dos autores: "para um dado nível de dispêndio energético, exercícios vigorosos favorecem balanço calórico e balanço de lipídios negativos em proporções maiores que exercícios de intensidade moderada a média. Além disso as adaptações da musculatura esquelética ocorridas como resposta ao treinamento intervalado intenso parecem favorecer o processo metabólico do lipídios."

----------------------------------------------------------------------------------------

"Intensidades mais elevadas parecem influir também no aspecto nutricional, conforme verificado em um estudo de BRYNER et al (1997), onde os exercícios em freqüências cardíacas mais altas resultaram em maior redução da gordura, assim como diminuição da ingestão de gorduras saturadas e colesterol, o que não aconteceu em freqüências cardíacas baixas."

-----------------------------------------------------------------------------------------

"Por muito tempo acreditou-se que o mais importante a considerar era o gasto calórico proporcionado pela atividade física. Um treino que queime 800 calorias, por exemplo, seria mais efetivo para emagrecer, quando comparado a uma sessão de 400. No entanto, surgiu um fator novo que vem sendo cada vez mais pesquisado: o EPOC (da sigla em inglês para Excess Post Exercise Oxygen Consumption, ou consumo excessivo de oxigênio pós-exercício)."

-----------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo: Mais tempo de exercício pode ser que gaste mais calorias, mas isso nao quer dizer necessariamente que queime mais gordura. Atividades mais intensas tem um consumo maior do que aquelas de longa duração feitas em baixa intensidade. 

Entendi :D

Nossa, obrigada.. Não vou mais fazer isso! É que sábado treino só aeróbio e fico com medo de 1 hora ser muito pouco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos..

Hoje a tarde corri na praia. Por isso não fiz aeróbio na academia...

 

O pré treino foi pão integral + peito de peru + ricota 

 

Treinei frente apenas... + 15 min de elíptico 

 

Depois do treino whey isolado como sempre... 

Jantar foi carne assada + ovo cozido :) 
 

Dia top... cansei bastante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...