Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao sei se entendi errado, mas seu treino de pernas foi bicicleta e eliptico? Sem treino com pesos?

Não. Fiz treino de pernas E aeróbio (20 elíptico e 20 bike)... 

é que o ''e'' ficou meio apagadinho ali no meio da frase

Mas sim, todos os meus treinos de musculação são com peso. E pernas no momento eu tô treino a maioria dos aparelhos unilateral. Porque eu fiz uma avaliação física há 2 meses e deu uma diferença no tamanho da perna esquerda pra direita.

Postado

Normal ter essa diferença. Pior é quanto uma perna é mais comprida que a outra.

Agora entendi. Foi o treino de musculação seguido de 20 minutos de bicicleta mais 20 de eliptico.

Mas deu uma diferença bem absurda mesmo, entre 5 e 6 cm. A perna esquerda é mais forte e a direita fraquinha. Mas já estou consertando isso rs 

Postado

Gente, fiquei um tempinho sem internet em casa. Mas nao desisti do hydroxycut, nem da dieta e muito menos da academia :)

Continuo firme e forte, já marquei uma nutróloga para reavaliar a situação e ver como tudo está indo. Tive uma alteração na tiroide no ultimo exame de sangue e estou controlando isso...

Hoje tomei o hydroxycut em jejum e meia hora depois tomei meu café da manhã. Hoje foi um prato de mingau de farelo de aveia + banana + canela em pó. 

Fui na academia, treinei ABS (detesto, no dia seguinte não consigo nem espirrar rs) e aula de zumba. 

Voltei para casa e almocei. Hoje fiz purê de batata doce + frango grelhado + brócolis

O lanche da tarde foi abacaxi... depois comi uma barrinha de cereais de proteína que minha personal trouxe pra mim. 

Está tudo indo muito bem! Minhas calças estão caindo, tive que mandar apertar algumas... Me sentindo super bem :) Super recomendo esse termogênico!

Postado

Boa noite a todos.

Hoje foi aquele esquema do feriado né... Minha academia não abriu.

Mesmo assim tomei o termogênico logo cedo. Meia hora depois o café da manhã foi uma torrada integral com cottage + 1 colher de sobremesa de geléia zero açucar e suco de manga.

Almocei uma canja de galinha integral (Sopa com frango, arroz integral, cenoura e chuchu). 

Fiz milhões de coisas o dia todo, subi um morro andando rs (Por obrigação, não por vontade própria). Meu lanche da tarde foi pão integral com frango grelhado + alface + mostarda com mel (Não, não foi subway... rs)

A noite fui em um restaurante saudável em minha cidade. O jantar foi wrap integral de frango com alface e de sobremesa panqueca proteica de banana com calda de whey protein isolado.

O dia foi fora do comum... Mas foi muito bom. Apesar de tudo não saí da dieta. =) E o termogênico tem feito muito bem pro meu corpo... Hoje entrei num vestido M hahaha

Postado

Boa Noite pessoal!
Hoje, sexta-feira, completo 2 semanas de termogênico! Me sentindo super bem :)

Estou tomando apenas 1 por dia (Mesmo a embalagem mandando tomar 4 por dia, por recomendação médica, continuo tomando apenas 1 - e já me ajuda DEMAIS). Terça-feira tenho consulta com a nutróloga para ver meu avanço até agora e para fazer algumas alterações na dieta (De acordo com a minha rotina do momento).

Acordei às 9h30, tomei o termogênico e meia hora depois o café da manhã. 

Hoje o café da manhã foi uma maçã com canela + iogurte grego zero gordura + suco de laranja sem açúcar. 
Saí logo cedo para resolver mil coisas na rua. Minha refeição seguinte foi o almoço (12h30) - Arroz integral + 3 ovos de codorna + filé de frango grelhado + alface + tomate. 

O lanche da tarde foi tapioca com chia + uma colher de sobremesa de manteiga de amendoim integral com banana. 

Sexta-feira treino mais tarde. Hoje o pré treino foi frango + batata doce cortados em cubinhos.

Treinei glúteo e fiz 30 min de elíptico. 

O pós treino foi um suco de maçã + água de coco + gengibre e um temaki sem arroz com salmão.

Continuo firme e forte na dieta :) Espero que estejam acompanhando. Terça-feira posto aqui minhas conquistas até agora. 

Postado

Boa noite a todos... Vim fazer o resumo do fds...

Sábado - 
Acordei às 9h da manhã, tomei o termogênico e depois o café da manhã: Uma maçã cortada em fatias com canela e uma fatia pequena de pão integral com peito de peru e queijo minas frescal 0 gordura.

Almocei 13h, arroz integral + frango grelhado + feijão + alface + tomate :) 

Depois fui até a loja de suplementos de uma colega e experimentei uma barrinha proteica sabor torta de limão (uma delícia!!!) (Protein Crisp - 13 g de proteína)

Fui a noite em uma festa Mexicana, comi pouquíssimo e nada de bebidas (Nem tequila e cerveja rs) fiquei no suco e na água mesmo... E comi super pouco MESMO, só um disco de rap 10 com chilli... 

Domingo - Acordei bem tarde, tomei o termogênico 11h30 e almocei 12h. O almoço foi arroz integral + carne moída + tomate + purê de mandioquinha (só um pouco). 

Lanche da tarde foi pão integral com peito de peru. O jantar foi um pouco de sopa com frango + cenoura. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...