Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

  • 2 anos depois...

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bem pessoal eu comprei 2 potes e ja me engasguei umas 4 vezes pq esses tabletes sao foda bixo ... a ate agora minha força naum aumentou pelo comtrario diminuiu isso sim agora sendo q eu fiquei um pouco inchado e to tomando quatro em jejum mais axo q vou tomar quatro e depois na noite mais 2 como o kra falou ai em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

Talvez eu faça algumas perguntas um tanto excêntricas aqui. Mas pergunto por precauções, ok?

Soube q GH é hormônio de crescimento, tanto muscular quanto ósseo.

Tenho 1,95m de altura e não quero, em hipótese alguma, crescer verticalmente rsrsrsrs.

Há possibilidade de crescimento vertical tomando o GH MAX? Caso haja, até quantos cm?

Outra coisa. Não sei se foi este produto, mas falaram de um tal de GH que faz crescer o maxilar. Não quero ficar com queixo de cavalo rsrsrsrs.

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não funciona....

mesmo porque ghmax nao eh nada mais do que arginina mais ornitina, cientificamente esta combinação aumenta a producao hormonal, mas tirando isso o suplemento nao da nada, nao entendi o porque da barriga ja que nao possui nenhum componente que cause propensao...

eu tomei ja... nao me aconteeu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

Talvez eu faça algumas perguntas um tanto excêntricas aqui. Mas pergunto por precauções, ok?

Soube q GH é hormônio de crescimento, tanto muscular quanto ósseo.

Tenho 1,95m de altura e não quero, em hipótese alguma, crescer verticalmente rsrsrsrs.

Há possibilidade de crescimento vertical tomando o GH MAX? Caso haja, até quantos cm?

Outra coisa. Não sei se foi este produto, mas falaram de um tal de GH que faz crescer o maxilar. Não quero ficar com queixo de cavalo rsrsrsrs.

Obg

Que eu saiba só o Anabolizante GH que pode te deixar deformado... cresce tudo, maxilar, orelha, lábios, pinto hehehe

Meu amigo tomo o GH MAX e ele cresceu pra carai, acho que uns 10cm em um mês (ele não chegou a medir, mas antes ele era menor que eu e dps ele ficou mais alto). Mas se vc não tiver mais em fase de crescimento, creio que não tem o risco de crescer verticalmente =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba só o Anabolizante GH que pode te deixar deformado... cresce tudo, maxilar, orelha, lábios, pinto hehehe

Meu amigo tomo o GH MAX e ele cresceu pra carai, acho que uns 10cm em um mês (ele não chegou a medir, mas antes ele era menor que eu e dps ele ficou mais alto). Mas se vc não tiver mais em fase de crescimento, creio que não tem o risco de crescer verticalmente =]

po sério, quantos anos ele tem?? tipo eu tenho 1.70 de altura e 18 anos, queria crescer mais alguns cm mas acho q não irei mais crescer pelo fato de estar nesta mesmo altura há algum tempo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tinha 16/17 anos... se vc acha que não vai crescer mais, melhor ainda! Pq dai o efeito do gh max vai ser no crescimento horizontal hehehe

Bom, mais isso foi o que um cara me falou, que se vc não está mais em fase de crescimento, tomando gh max vc não cresce de altura... se estiver errado que alguém me corrija!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH mantém a pessoa "jovem" por assim dizer. O corpo, a medida do tempo, vai diminuindo a produção natural de GH. Uma parte do ânimo, da pele saudável, do bom funcionamento do sistema imunológico, da regulação do metabolismo e outros benefícios, se dá por causa do GH.

o GH controle inclusive o aumento das cartilagens (já perceberam como pessoas idosas tem orelhas e narizes gigantes?)

Mas muitas pessoas não sabem que uma dieta rica em proteínas TAMBÉM libera GH, e durante o próprio exercício e em períodos em que não se come nada.

A "arginine aspartate" precisaria ser ingerida em grande quantidade (até 20g) para que haja uma mudança significativa na liberação de IGF-1.

Já a ornitina diminui o catabolismo durante o sono. POr isso a sinergia entre esses dois aminoácidos. O triptofano também ajuda no aumento natural do GH no corpo, enquanto acordado, diminui cortisol, aumenta insulina, etc, numa medida de 10g por dia. Só que como o triptofano é uma substância proibida (não sei porquê), eles inventaram o 5-HTP, que é uma outra forma de triptofano 'legal', mas aumenta níveis de cortisol e prolactina também, o que não é muito interessante pra quem tá querendo ganho de massa muscular, pois são substâncias catabólicas.

Conclusão: só o GH max não faz milagre. Tem que ter uma ingestão suficiente de proteínas, especialmente arginina, triptofano (na forma livre dele, existente no chocolate por exemplo) e lisina, que ajuda na recuperação celular. Exercício e descanso igualmente necessários para que funcione.

Alessandro18: você só vai crescer mais se tomar somatotropina (GH em ampola) e isso pode te matar, e se não matar, vai te deixar com acromegalia (aumento nos ossos de extremidade, dedos, maxilar, joelho, etc) e com disfunções hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...