Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena usar whey bulk?

Ricardo Esdra

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc quer entrar em bulk com 34% de bf?

Respondendo a pergunta do tópico, vale a pena suplementar tudo aquilo que vc não consegue ingerir a partir de alimentos sólidos.

Especificamente o whey da growth, já experimentei e não tenho nada a reclamar. Desconheço esta marca wedy.

Postado

Wedy eu ja comprei, veio meio estranho. Sem falar que eles trabalham com empresas fraudulentas, não confio.

Growth pessoal fala bastante, tem gente que fala mal tem gente que fala bem. Nunca comprei nem pretendo.

Postado

o cara vende whey concentrado por mais de 70 pila... compro whey probiótica concetrado por 80 pila.... vai arriscar comprar farinha por causa de 10 conto?

eu ja comprei growth mas é dificil saber se é adulterado... mas não importa... não confio... nem marca famosa ta prestando... quem dera essas bulk...

Postado

Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui

o integral 5w sai +-120,00

Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete

Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango

Café da manha ovos com bacom

Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe.

Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey

Postado

Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui

o integral 5w sai +-120,00

Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete

Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango

Café da manha ovos com bacom

Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe.

Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey

Depende dos seus objetivos... Depende da quantidade de gordura/carb que está ingerindo... Depende de tantas coisas...

Mas como eu disse anteriormente, só vale a pena suplementar se vc não consegue ingerir tudo que precisa a partir de refeições sólidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...