Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata

Batata...

Post Destacado

• Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Botando a família toda para puxar ferro! Muito show!!! 

Valeu rs...

9 minutos atrás, salbreal17 disse:

Caramba batata, que resultados!!!

Show hen! Secaram montes!

Faz tempo que to fazendo o povo aderir uma dieta funcional mas ta difícil kkkk. Mesmo meu pai, o mais fit da família, faz umas merdas: comer margarina, tomar pepsi light, se entupir de doce de leite, etc. Meu irmão é o que ta mais perto de aderir, queria que ele treinasse porque tem um porte grande e pernas grossas, ia ficar monstro com pouco esforço, mas ele sempre diz que não tem tempo.

Parabéns ai pela família e pela dedicação =D

Valeu... eu monto as dietas deles mas eles também vivem saindo da linha... ai fico puxando as orelhas deles pra não abusarem rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Margarina e doce de leite na rotina alimentar é de lascar, não tem santo que aguente... rs

Fato, ele abusa porque corre e seca. Mas a margarina, ta louco, isso porque ele é médico... Pelo menos ele controlou a compulsão por biscoito recheado e chocolate. kkkk. 

3 minutos atrás, batataney disse:

.Valeu... eu monto as dietas deles mas eles também vivem saindo da linha... ai fico puxando as orelhas deles pra não abusarem rs...

Eu tento, mas sou meio voto vencido, algumas coisas eu simplesmente jogo fora quando acho na cozinha ex: tempero sazon, knor, margarina, etc. As vezes o povo quer me matar e até escondem algumas coisas! Eles não entendem que é um gesto de amor! :rolleyes: rs

Sorte sua que pode puxar a orelha e deles que te ouvem. =D

Link para o comentário

• Moderador

Salve

Levantamento terra 10 series
5 x 10 x 106 kg
5 x 05 x 100 kg
Puxada alta p/trás 5 x 10 x 50 kg
Remada curvada 5 x 10 x 50 kg
Remada alta p/ fechada 5 x drop-set

Treino foi intenso, fechei com 50 minutos, queria fechar com barra fixa mas não tinha mais energia pra continuar...

Bons treinos

Link para o comentário

• Moderador

Salve

Agachamento livre....... 1 x 20 x 78 kg
Agachamento livre....... 3 x 5 x 112 kg
Avanço........................ 5 x 10 passadas x halter 11 kg
Leg press.................... 3 x 5 x 180 kg
Extensora.................... 3x drop-set
Pantu sentado............. 5 x falha

tempo de treino 0:49:33

Treino bastante intenso... pernas de bêbado rs...

Bons treinos...

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Essa sensação é boa demais! Rs

Com certeza...hoje está muito doloridas as pernas rs...bom demais

Salve, hoje teve...

Abs supra
Abs infra
Abs Obliquo
Abs rodinha
Elevação lateral
Crucifixo inverso
Pneus tombamento
Saco pancada

Não tem nada a ver com o diário mas...

vou compartilhar com vcs mais um resultado parcial de 3 meses aqui somente com dieta e treinos...

ff4ys8.jpg

k2i62v.jpg

Ultimamente muitas mulheres e homens que mau começam a treinar apelam aos Aes querendo emagrecer ou ficar grandão rápido quando de forma saudável e duradouro um bom resultado vem tranquilamente da alimentação e dos treinos... Com foco, disciplina e determinação os resultados aparecem :smile:

Bons treinos...

Link para o comentário

batata, top seus cases.
Concordo com teu comentário, muita gente me falou de ox pra agilizar, eu li muito e acho inútil na minha situação e expor o corpo a algo desnecessário por hora. Tem outras formas de acelerar o metabolismo e descobri na musculação a mais eficiente delas, além disso ganho músculo até em aeróbico... Por hora tenho tudo que preciso, as pessoas precisam a dar cada estímulo ao corpo no seu devido tempo e aproveitar o melhor de cada etapa. Belo trabalho!

Link para o comentário

17 horas atrás, batataney disse:

Ultimamente muitas mulheres e homens que mau começam a treinar apelam aos Aes querendo emagrecer ou ficar grandão rápido quando de forma saudável e duradouro um bom resultado vem tranquilamente da alimentação e dos treinos... Com foco, disciplina e determinação os resultados aparecem :smile:

Bons treinos...

Resumiu irmão!

Belo resultado heim..

Link para o comentário

• Moderador

Salve galera...

Terminado o  treino de 12 semanas visando força, comecei com 82,0 kg, cheguei em 78,5 kg e terminei com 80,0 kg. Foi muito cansativo somado março que foi só correria. Perdi peso e um pouco de MM, ganhei força, mais agilidade, mais resistência.

Segue os resultados:

4llve0.jpg

Onde está tonelada é o total em kg durante a semana de treinos. Lembrando que estou natural e com o corpo está bem cansado. Tirando o terra que quando estava nos 89 kg e ciclando e fiz com 170 kg, nos demais exercícios melhorei em força e resistência.

Semana que vem começo o treino de 12 semanas para ganho de massa usando cargas levemente moderadas e moderadas na maior parte  e fazendo um bulk limpo, por enquanto seguirei natural, começarei com o treino abaixo usando cargas baixas  para o corpo dar uma boa recuperada :

Segunda / Quarta / Sexta

Agachamento livre
Supino Reto
Levantamento Terra
Militar
Barra fixa
Paralelas
Avanço

Terça / quinta

Abs Supra
Abs Infra
Abs Obliquo