Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve
Dia tranquilo em casa então dividi o treino em dois

Manhã

Agach livre amplitude máxima 5 x 10
Extensora 5 x falha
Flexora 3 x drop-set
Leg press 5 x 8/8/8/6/4 com 10 seg de pausa entre series "cansou legal"
Pantu sentado 5 x falha

Tarde

Agach livre 3 x 10 + avanço s/ pesos 10 passadas cada perna
Gluteo cross 3 x 12 + avanço s/ pesos 10 passadas cada perna
Bom dia 3 x 10 + avanço s/ pesos 10 passadas cada perna
Stiff 3 x 10 + avanço s/ pesos 10 passadas cada perna

Hoje treinos bom demais... amanhã não devo fazer levantamento terra para poupar um pouco a lombar pq hoje foi osso, o avanço foi com passadas bem largas e pausas...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve


Ontem foi costas e bíceps...
Fiz remada baixa fechada e aberta, puxada alta fechada e aberta, remada alta e barra fixa... fechei com rosca martelo e scott ... terra, cavalinho e curvada sem chance de tanto que doía o posterior de coxa e glúteos...

Hoje cedo treino só de peito

Aquecimento supino reto 1 x 15 x 52 kg
Supino reto 3 x 10/4/1 x 72/92/112 kg + Cross over 3 x 10 x 20 kg lado
Supino inclinado 3 x 10 x 62 kg + cross over 3 x 10 x 20 kg lado
Crucifixo declinado 3 x 10 x 17 kg lado + cross over 3 x 10 x 20 kg lado
Pullover 3 x 10 x 25 kg + cross over 3 x10 x 20 kg lado

Treino muiiito bom... foi só uma repetição sofrida mas foi ótimo voltar a fazer acima de 110 kg no supino...
A noite farei um treino de deltoides e tríceps...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Sexta baita treino de pernas... sábado treino de costas / biceps

Hoje de manhã

Peito
Supino reto + Cross over 3 x 8/10
Crucifixo reto + peck deck 3 x 10/12
Cross over + supino reto 3 x 10/5
Pullover 5 x 10

Hoje a tarde

Deltoides / tríceps
Militar + elevação lateral
Crucifixo inverso + encolhimento
Paralelas + Tríceps testa
Tríceps francês + pulley


Relaxei muito na dieta nessa ultima semana, comia tudo que tinha vontade... mas foi bom pra saciar a vontade que estava demais... agora focar em baixar o bf e ganhar definição...  30 dias pra completar 50 anos...

muito contente...alto estima está muito alta, me sentindo muito bem comigo mesmo, libido boa demais, as bolinhas quase normais no tamanho, costa deu espinhas, rosto parece que to passando óleo, cabelo não tenho mais mesmo, irritação praticamente sumiu...

domingo fiz corrida e foi muito de boa... nandrolona comecei o ultimo bujão... estou na duvida de usar stanozolol... to gostando dos resultados e to achando que da pra dar uma definição só com dieta.

 

IMG_20170814_1700069571.jpg

É isso... Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é a dúvida acerca do stano?

Fala Fit...

Estou pensando se vale a pena usar ele ou não... estou pensando em talvez esticar a nandrolona com mais 1 ou 2 bujões ao invés do stano...

Estou controlando bem a retenção da deca

Também me passa pela cabeça ficar mais 1 mês e meio de ciclo e fazer uma ponte e partir pro enantato e trembo...

O que acha ??

Vou comprar essa semana o que decidir usar

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, batataney disse:

Fala Fit...

Estou pensando se vale a pena usar ele ou não... estou pensando em talvez esticar a nandrolona com mais 1 ou 2 bujões ao invés do stano...

Estou controlando bem a retenção da deca

Também me passa pela cabeça ficar mais 1 mês e meio de ciclo e fazer uma ponte e partir pro enantato e trembo...

O que acha ??

Vou comprar essa semana o que decidir usar

 

Estou no celular agora, fato que torna horrível a tentativa de procurar conteúdo. Por isso, refresque.minha memória, estrutura do ciclo e em que ponto está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já na sétima semana

atualmente 2 ml nandrolona e 1 e 1/2 de enantato...semanalmente

Diminuindo para 1 ml de nandrolona a partir de agora... ciclo inicial seria de 16 semanas sem ponte, pensando em fazer 12 semanas e dps a ponte...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, batataney disse:

Já na sétima semana

atualmente 2 ml nandrolona e 1 e 1/2 de enantato...semanalmente

Diminuindo para 1 ml de nandrolona a partir de agora... ciclo inicial seria de 16 semanas sem ponte, pensando em fazer 12 semanas e dps a ponte...

 

Por ponte você quer dizer um Cruise para entrar em blast posteriormente???

Nandrolona suprime bastante o eixo, mas de toda sorte, com 2-3 semanas de testo já estaria supresso de qualquer modo.

Assim, você é um cara experiente. Se achar por bem estender por 16 semana, vai firme, se decidir fazer o Cruise, manda bala.

Eu particularmente prefiro ciclos de 8-10 semanas. Mas é isso pessoal.

Eu achoq ur blast and cruise é legal.para quem compete. Nos, meros.mortais, não precisamos disso, a menos que tenha decidido fazer um TRT.

Só acho que não deveria diminuir doses antes das 8-10 semanas. Após isso, se quiser fazer um desmame ou entrar em Cruise, faria sentido.

Eu não gosto de stanozolol por conta dos colaterais. Se for fazer, não estenda por mais de 6 semanas o stano.

Ah, não esqueça de me citar quando responder. Facilita pra mim hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Por ponte você quer dizer um Cruise para entrar em blast posteriormente???

Nandrolona suprime bastante o eixo, mas de toda sorte, com 2-3 semanas de testo já estaria supresso de qualquer modo.

Assim, você é um cara experiente. Se achar por bem estender por 16 semana, vai firme, se decidir fazer o Cruise, manda bala.

Eu particularmente prefiro ciclos de 8-10 semanas. Mas é isso pessoal.

Eu achoq ur blast and cruise é legal.para quem compete. Nos, meros.mortais, não precisamos disso, a menos que tenha decidido fazer um TRT.

Só acho que não deveria diminuir doses antes das 8-10 semanas. Após isso, se quiser fazer um desmame ou entrar em Cruise, faria sentido.

Eu não gosto de stanozolol por conta dos colaterais. Se for fazer, não estenda por mais de 6 semanas o stano.

Ah, não esqueça de me citar quando responder. Facilita pra mim hehehehe

Exato, entrar em cruise e dps com trembo... supre mesmo, não tem jeito...

Sim ... ja apliquei hoje e agora só final da semana...praticamente entrando na 8 semana e diminuindo a dose da nandro e tb do enantato

Vou decidir ainda essa semana... pretendo fazer um exame semana que vem pra ver como anda os colaterais...

O stano ia começar só no começo de setembro  a partir de agora a nandrolona e o enantato iriam diminuir a dosagem, seria assim a partir de agora

20/08 - dec 1ml * ena 1/2
24/08 - dec 1ml * ena 1/2
28/08 - dec 1ml * ena 1/2
01/09 - dec 1ml * ena 1/2
05/09 - dec 1ml * ena 1/2 - começa o Stano 70 mg
09/09 - dec 1ml * ena 1/2
13/09 - dec 1ml * ena 1/2
17/09 - dec xxx * ena 1/2
21/09 - dec 1/2 * ena 1/2
25/09 - dec xxx * ena 1/2
29/09 - dec 1/2 * ena 1/2
03/10 - dec xxx * ena 1/2
07/10 - dec 1/2 * ena 1/2
11/10 - dec xxx * ena 1/2
15/10 - dec 1/2 * ena 1/2 - termina o Stano 70 mg
19/10 - dec xxx * ena 1/2

Como os resultados até o momento foram muito bons pra mim, poderia até fechar mais cedo o ciclo continuando com as doses normais, sem diminuir, fazer a TPC e deixar o organismo dar uma recuperada e na metade de outubro começar outro...   vou ver certinho o que fazer

Valeu Fit... abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, batataney disse:

Exato, entrar em cruise e dps com trembo... supre mesmo, não tem jeito...

Sim ... ja apliquei hoje e agora só final da semana...praticamente entrando na 8 semana e diminuindo a dose da nandro e tb do enantato

Vou decidir ainda essa semana... pretendo fazer um exame semana que vem pra ver como anda os colaterais...

O stano ia começar só no começo de setembro  a partir de agora a nandrolona e o enantato iriam diminuir a dosagem, seria assim a partir de agora

20/08 - dec 1ml * ena 1/2
24/08 - dec 1ml * ena 1/2
28/08 - dec 1ml * ena 1/2
01/09 - dec 1ml * ena 1/2
05/09 - dec 1ml * ena 1/2 - começa o Stano 70 mg
09/09 - dec 1ml * ena 1/2
13/09 - dec 1ml * ena 1/2
17/09 - dec xxx * ena 1/2
21/09 - dec 1/2 * ena 1/2
25/09 - dec xxx * ena 1/2
29/09 - dec 1/2 * ena 1/2
03/10 - dec xxx * ena 1/2
07/10 - dec 1/2 * ena 1/2
11/10 - dec xxx * ena 1/2
15/10 - dec 1/2 * ena 1/2 - termina o Stano 70 mg
19/10 - dec xxx * ena 1/2

Como os resultados até o momento foram muito bons pra mim, poderia até fechar mais cedo o ciclo continuando com as doses normais, sem diminuir, fazer a TPC e deixar o organismo dar uma recuperada e na metade de outubro começar outro...   vou ver certinho o que fazer

Valeu Fit... abraços...

10 semanas de stano é puxado na minha opinião, principalmente por conta das articulações.

O que vejo muito é Cruise com doses pequenas de testosterona 150-300mg/sem. Talvez adicionar uma dose baixa (30mg) de oxandrolona para ajudar a definir durante o Cruise.

Mas eu, particularmente, sou receoso com B&C, mas se não se incomoda em fazer um TRT, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...