Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

Em 13/07/2017 em 09:44, galloV017 disse:

Enorme transformação Frutuoso, isso demonstra que podemos atingir objetivos se tivermos dedicação e perseverança, parabéns!!!

Valeu meu camarada. Dedicação, perseverança e bom senso na hora de pesquisar informações e recebe-las também.. Porque é cada coisa que se lê quando se pesquisa sobre emagrecimento que dá medo. Hahaha..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só pra lembrar que a minha saga continua no www.instagram.com/resolviseratleta  (@resolviseratleta).

Último objetivo alcançado foi fazer uma Meia Maratona em menos de 2 h e consegui.. Agora estou partindo pra uma Corrida de Montanhas de 25 k em Petrópolis-RJ e também comecei os treinos de Bike pra iniciar no Triathlon em Janeiro.

Já em Outubro/18 vou fazer meu primeiro IRONMAN 70.3 e em Abril/2019 vou fazer o IRONMAN de Floripa. Acompanha lá que o Ex gordinho tá empolgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Frutuoso disse:

Só pra lembrar que a minha saga continua no www.instagram.com/resolviseratleta  (@resolviseratleta).

Último objetivo alcançado foi fazer uma Meia Maratona em menos de 2 h e consegui.. Agora estou partindo pra uma Corrida de Montanhas de 25 k em Petrópolis-RJ e também comecei os treinos de Bike pra iniciar no Triathlon em Janeiro.

Já em Outubro/18 vou fazer meu primeiro IRONMAN 70.3 e em Abril/2019 vou fazer o IRONMAN de Floripa. Acompanha lá que o Ex gordinho tá empolgado.

Véi... só posso elogiar... continue na pegada...

eu não consegui fazer 5 km direto... tive que dar 2 tempos... preciso correr mais... mandar ver frutuoso...

boa sorte camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, batataney disse:

Véi... só posso elogiar... continue na pegada...

eu não consegui fazer 5 km direto... tive que dar 2 tempos... preciso correr mais... mandar ver frutuoso...

boa sorte camarada...

Tamo junto irmao. Eu também não consigo fazer 10 séries de Agacho.. Hahahahah então tá tudo certo.

O Físico não mudou muito porque o foco hoje é performance e eu to vacilando demais na musculação, mas falei em um post meu sobre Excesso de pele... Apesar de não parecer na maioria das posições e fotos, ela existe, por mais que você tenha realizado uma perda gradual e constante, sem idas e vindas.

Então, meu conselho aos amigos gordinhos no processo de perda.. Paciência! 

20968795_298540337292880_231538655968939

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi Sumidos ! Hahah ..

Fiquei 40 dias sem consumir nenhum tipo de açúcar industrial (frutose, xarope de glucose, xarope de milho, açúcar invertido, sacarose, açúcar cristal, mascavo, dextrose, NADA), continuei comendo CARBOIDRATO normal, na minha dieta frutas, raizes, arroz e sem consumir nenhuma gota de bebidas alcoólicas também, tudo isso acompanhado pelo meu Nutricionista. Eu devo ter postado o resultado, mas o servidor deve ter apagado, fiquei puto e não refiz o post com o resultado que alcancei.. 

A questão é que minha esposa que é Coaching  e ajuda pessoas a alcançar suas metas e objetivos pessoais de vida pessoal e profissional, vem trabalhando grupos de pessoas que se propõe a passar pela mesma experiência que passei no início do ano, ficar 40 dias SEM NENHUM AÇUCAR INDUSTRIALIZADO. Esta é uma experiência tão incrível que o ultimo grupo do ano está com mais de 20 pessoas passando pelo processo e eu resolvi fazer novamente para minha mentoria ser ainda mais focada no sentimento do grupo.

Na Próxima sexta-feira eu vou postar aqui o resultado físico desse processo que fiz pela 2 x e cada vez é sempre uma experiência única.
Novamente eu fiquei sem AÇUCAR e ALCOOL por 40 dias.

 

Aguardem !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra , postei lá no Instagram e esqueci de postar aqui..

24175280_161759351223965_3843538298723106816_n.jpg

Esse foi o resultado amigo , eu fiquei sem álcool e sem açúcar (açúcar industrial, adicionado, inclusive os seus primos que apenas mudam de nome) por 40 dias.

Redução de quase 2% do percentual de gordura. Perda aproximada de 2,4 kg de gordura dentro dos 4 kg que perdi. Muita retenção então imagino que perdi pouco músculo e mais água. O que mudei na minha rotina de treino ? Praticamente nada, os aeróbicos que eu fazia até o dia 16/NOV eu continuei fazendo só me disciplinei na musculação que eu sempre cabulava uma semana ou outra de treino.. Passei a ir 3 x na semana, impreterivelmente.

Musculação  SEG OMBRO + Superiores (1 de cada) / QUA e SEX PERNAS + Sup. (1 de cada) , sempre o máximo de carga possível, repetições de 8 a 10..  Minha musculação é voltada pra ganho de força e prevenção contra lesão para minha natação, ciclismo e corrida.

Dieta prescrita pela nutricionista , bastante comida de verdade, mas obviamente com um déficit calórico minimo em alguns dias e superavit em outros.. Sem subir ou descer o consumo de carboidratos !  As macros estavam proporcionalmente distribuídas no Plano alimentar.

Foi mal @Pokoyô , nao pude por a regata , precisava mostrar o resultado. :laugh:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...