Frutuoso Postado 28 de janeiro de 2015 Autor Postado 28 de janeiro de 2015 Então , dentro de toda aquela minha dúvida de que marca de suplemento comprar eu decidi pela indicação do meu nutricionista e comprei tudo da Growth Suplementos. Achei o custo benefício muito interessante : 2 kg Whey Protein + 400 g BCAA + 500 g Creatina, por R$ 283,00 com frete grátis. (Demorou 7 dias úteis para chegar, normal) Ainda não experimentei o Whey (sabor banana), talvez hoje a noite o faça e depois posto aqui. Chegou também minha nova maleta térmica para as marmitas do dia diretamente do Ali Express, incríveis US$ 8, demorou 4 meses mas chegou Hahaha.. Já o Gel térmico (Quente/Frio) comprei estes dois por R$20,00 aqui perto de casa mesmo, bom para os dias que as articulações reclamarem. O Dedo fudido me desanimou de tudo, não fiz nenhuma atividade, talvez hoje a noite anime e faça um funcional, veremos.
Frutuoso Postado 2 de fevereiro de 2015 Autor Postado 2 de fevereiro de 2015 (editado) E ai rapaziada, Por aqui treinos ainda paralisados por causa do dedo cortado. Já está bem melhor e cicatrizando, mas como disse antes eu estava inscrito em uma competição de natação que aconteceu este Domingo, então depois de 5 dias de molho eu entrei novamente na água no Sábado pra treinar e Domingo para competir, resultado, é que expus o ferimento muito tempo ao sol e a água (mesmo a salgada) então atrasou o processo de cicatrização, vou dar mais 5 dias sem treino pra curar de vez, paciência. A parte boa é que mesmo todo fudido e sem treinar eu garimpei um 3º lugar na minha categoria( 30+) e em 14º no Geral, um ótimo resultado pra minha primeira competição do ano. Na semana passada não fiz nada, mas essa semana não, vou fazer o treino funcional e malhar perna. Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana". Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira. Editado 2 de fevereiro de 2015 por Frutuoso
Visitante Postado 2 de fevereiro de 2015 Postado 2 de fevereiro de 2015 Sobre o Whey da Growth, textura e solubilidade diferentes do Whey da ON, a solubilidade é pior, o gosto é tipo daquelas "balinhas de banana". Já comecei a tomar a creatina e vou tomar o BCAA nos dias de treino.. O BCAA é ruim demais de diluir, é assim mesmo? Mesmo na shakeira. Sacanagem comparar whey da growth com ON!! BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb.
Frutuoso Postado 2 de fevereiro de 2015 Autor Postado 2 de fevereiro de 2015 (editado) Sacanagem comparar whey da growth com ON!! BCAA da ON dilui fácil, até usando colher. Estou com um da New Millen que é ruim de diluir tb. Hahahah O da ON foi o único que experimentei, só por isso. O BCAA é a primeira vez que tomo. Se os efeitos forem os mesmos, vale a pena gastar um tempo na Shakeira. Atualização médica esquecida : Diagnostico do Ombro Era penas uma Bursite. Que segundo o médico não se faz necessário fisioterapia, apenas trabalhar o reforço muscular do ombro, os incomodos agora são mínimos e tendem a desaparecer com o trabalho na academia. Logo voltarei ao SL 5x5! Editado 2 de fevereiro de 2015 por Frutuoso
Frutuoso Postado 3 de fevereiro de 2015 Autor Postado 3 de fevereiro de 2015 (editado) Ontem a noite treinei forte (Aeróbico). Aquecimento no funcional de Coordenação e Agilidade, 8 min; Hiit na esteira com 10 tiros dentro da zona de frequência cardíaca (80% ~ 90%), ou seja, alcançava 90% recuperava até 80% e voltava a 90% no tiro, isso por 10x, 30 min;Na esteira a velocidade de tiro foi de 12 km/h e recuperação em 8km/h, sem medir tempo, apenas a frequencia cardiaca. 3x de 20 supra /20 Infra /20s Ponte (sem intervalo); Por conta do dedo fudido, fechei só com abdômen. Nenhum treino resistido com membros superiores pra semana. To segurando na dieta, 90%. Peso hoje 91,4 Kg. Editado 3 de fevereiro de 2015 por Frutuoso
Moderador Batata... Postado 3 de fevereiro de 2015 Moderador Postado 3 de fevereiro de 2015 Humm, está usando o dedo pra não pega no pesado né, rsrsrs, brincadeira... Você vem conseguindo baixar bem o peso e com disciplina que é importante. Boa recuperação Abrçs... Frutuoso 1
Pokoyô Postado 3 de fevereiro de 2015 Postado 3 de fevereiro de 2015 Essa tua boa perda de peso deve ter sido os aeróbicos...se não foi confessa logo que chutou a dieta do "profissional" e que tá usando é minhas dicas. Frutuoso 1
Frutuoso Postado 3 de fevereiro de 2015 Autor Postado 3 de fevereiro de 2015 Essa tua boa perda de peso deve ter sido os aeróbicos...se não foi confessa logo que chutou a dieta do "profissional" e que tá usando é minhas dicas. Hahahah tu é uma figura. Seguindo a Dieta do nutricionista, sem o Desjejum (Pré) e sem os (Pós), já que não estou treinando. Semana passada meu único treino aconteceu Sábado (Natação - 1 h) e a competição Domingo ( 27' 23" , meu tempo Hehe). Dai ontem meti esse treino com intensidade na esteira, só farei outro amanhã a noite (Quarta), daí se o dedo estiver bom, caio na água Sábado. Se eu não fizer pelo menos 2 aeróbicos intensos por semana a casa cai, eu gosto de comer! Humm, está usando o dedo pra não pega no pesado né, rsrsrs, brincadeira... Você vem conseguindo baixar bem o peso e com disciplina que é importante. Boa recuperação Abrçs... Em minha defesa ! Hahahah Na foto a buceta tá fechadinha, mas o rasgo foi fundo e grande, 3 pontos e ainda sacrifiquei a cicatrização entrando na água Sabado e Domingo. Registro de 7 dias atrás, já tirei os pontos (na Sexta passada, pra nadar), já está bem melhor e cicatrizando, mas qualquer movimento de pressão faz abrir e doer.
Pokoyô Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Se você faz 5x5 pra vários exercícios de peito então não é um autêntico 5x5. Se você faz pra um só exercício pra peito.....não funciona. Quem disser que funciona que mostre os físicos fodões conquistados com 5x5.
Frutuoso Postado 6 de fevereiro de 2015 Autor Postado 6 de fevereiro de 2015 Se você faz 5x5 pra vários exercícios de peito então não é um autêntico 5x5. Se você faz pra um só exercício pra peito.....não funciona. Quem disser que funciona que mostre os físicos fodões conquistados com 5x5. Oi ? Não entendi nada Pokoyo. Aproveitando pra relatar, treino de Quarta ok. O dedo parece estar mais seco, então sábado caio na água. Veremos se vai render.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora