Mestre Postado 13 de março de 2015 Postado 13 de março de 2015 Pode ser pó de guaraná tbm, ou a própria cafeina em capsulas que vende em loja de suplementos. Todos esses inclusive o café são fonte de cafeina. Frutuoso 1
Frutuoso Postado 15 de março de 2015 Autor Postado 15 de março de 2015 (editado) Resumão de semana. Peso: 90,5 ~ 91 kg No treino resistido minha disposição pra malhar melhorou, tenho conseguido dormir de 5 a 6 h por dia, o corpo está se acostumando. Aumentei as cargas em todos os exercícios e não senti quase nada, então, rendeu muito bem. Sábado treino normal no mar, ainda não iniciei o uso do café, semana que vem o farei, quero ver se ele vai me foder o estomago antes de comprar em capsulas, que pelo li é ainda mais agressivo. Essa foto tirei ontem, logo que cheguei pra treinar.. impossível não acordar disposto pra cair dentro desse marzão.. ontem especialmente verde e translúcido, vi umas 3 tartarugas passeando e poucas águas vivas. Eu disse que só postaria fotos depois que estivesse com os números da próxima avaliação do personal e do nutricionista, mas acho que o relato já está a bastante tempo sem foto, então segue abaixo a evolução dos últimos 6 meses de treino e dieta, não apenas este meu período de relato. Primeira foto 112 kg, última 90,5 Kg. Quando eu tiver com os números da avaliação, tentarei dar enfase nas fotos dos grupos musculares em que possivelmente houveram ganhos. O excesso de pele não está sendo um problema, acredito porque estou dando um enfase muito maior na musculação do que nos aeróbicos neste momento, então diminui o processo de emagrecimento pra melhorar o de TROCA de gordura por massa magra, talvez por isso ainda tenha bastante gordura localizada (principalmente ali nas laterais do peitoral, abaixo das axilas). Devagar a coisa vai, e então, no fim do mês já com medidas atualizadas vou pedir a opinião de vocês pra começar meu processo de Hipertrofia ou não. Bom Domingo e Bons treinos! Editado 15 de março de 2015 por Frutuoso Batata... 1
Moderador Batata... Postado 15 de março de 2015 Moderador Postado 15 de março de 2015 Muito bom Frutuoso... A musculatura no braço já está começando a aparecer...comparando as fotos, os resultados foram muito bom...é isso ae... Bons treinos... Frutuoso 1
Jaraqui Postado 15 de março de 2015 Postado 15 de março de 2015 Parabéns pelo progresso, Frutuoso! Quanto ao acúmulo de pele, não se esqueça: é preciso dar tempo pro corpo se acostumar com suas novas medidas. Ouvi dizer que é preciso aguardar-se um tempo considerável, coisa de seis a doze meses, para somente após isto, permanecendo magro todo este tempo, é que será possível tirar-se conclusões sobre o que seja realmente acúmulo de pele que não quer sair. Logo, prossiga com sua batalha, pois os resultados estão ótimos! Frutuoso 1
Pokoyô Postado 15 de março de 2015 Postado 15 de março de 2015 Evolução óbvia na sequência das fotos. Frutuoso 1
Frutuoso Postado 16 de março de 2015 Autor Postado 16 de março de 2015 Muito bom Frutuoso... A musculatura no braço já está começando a aparecer...comparando as fotos, os resultados foram muito bom...é isso ae... Bons treinos... Boa Evolução! Evolução óbvia na sequência das fotos. Vlw , obrigado por acompanhar pessoal. Anseio pela fase de Hipertrofia, acho que pra mim será mais difícil do que essa de perda. Parabéns pelo progresso, Frutuoso! Quanto ao acúmulo de pele, não se esqueça: é preciso dar tempo pro corpo se acostumar com suas novas medidas. Ouvi dizer que é preciso aguardar-se um tempo considerável, coisa de seis a doze meses, para somente após isto, permanecendo magro todo este tempo, é que será possível tirar-se conclusões sobre o que seja realmente acúmulo de pele que não quer sair. Logo, prossiga com sua batalha, pois os resultados estão ótimos! E ai me camarada, Vlw pelo suporte. Até o momento a pele está tranquila, como eu disse, acho que porque reduzi drasticamente o ritmo do emagrecimento e dei preferência pro treino resistido. Se melhorar com tempo ai ficarei ainda mais satisfeito. Não estou tomando nada pra isso, já li algo sobre Colágeno Hidrolisado por exemplo, mas não animei de tomar, indicam ele ou algo tipo creme? Hoje não fui treinar, porque passei o Domingo fudido de garganta na cama. Achei por bem dar a segunda-feira também pro meu organismo se recuperar. Dai na Quarta ao invés de OFF, vou pra academia.
Moderador Batata... Postado 16 de março de 2015 Moderador Postado 16 de março de 2015 já li algo sobre Colágeno Hidrolisado por exemplo, mas não animei de tomar, indicam ele ou algo tipo creme? Colageno é bom conforme a idade do individuo, pessoas com menos de 35 não acho que seja vantagem tomar já que tem sua produção normal, para mim é bom, melhorou muito a saúde das unhas além da pele e articulações, o resultado vem com o tempo... Manipulado sai mais barato conforme a quantidade, já mando manipular de 500 g. Tomar 10 g por dia...
Frutuoso Postado 16 de março de 2015 Autor Postado 16 de março de 2015 Manipulado sai mais barato conforme a quantidade, já mando manipular de 500 g. O da Growth está R$ 15,00 (ou R$ 13,50 pagando no boleto) 150 g. Minhas unhas crescem mais que cabelo. Hahaha... estou com 34 anos, mas acho que a pele está reagindo bem. Vou dar um tempo e pensar a respeito mais pra frente.
Frutuoso Postado 22 de março de 2015 Autor Postado 22 de março de 2015 (editado) Resumão da semana. Peso 89,9 ~ 90,7 kg. Domingo passado fiquei fudido da garganta, dai não fui pra academia na segunda-feira.. melhorei um pouco se segunda pra terça, o suficiente pra me tirar da cama e ir pra academia, estou numa batida boa este mês de março, três semanas completas na academia, e nos treinos no mar, nenhuma falta, então compensei a falta na segunda indo treinar na quarta. Este final se semana treinei sábado no mar como de praxe e também competi hoje (Domingo), então desde terça estou treinando direto, senti um pouco o cansaço hoje a tarde depois da prova. Hoje eu dei 100% do meu potencial na agua, cheguei em 5º lugar, menos que o 3º da última, mas diminui meu tempo de 27" da última etapa para 23" nesta, os três primeiros lugares da minha categoria fizeram todos em 18" .. alguns ex-atletas então é quase impossível bater. No mais não houve novidades.. não mudei nada na dieta, estou seguindo 85% , mas sem dias de lixo nem nada. Quando digo que é 85%, é porque eu as veze não consigo bater todas as macros da manhã, então acabo jogando pro resto do dia o deficit, nada absurdo, mas não posso dizer que estou 100% nela, né? Medidas diminuindo, apesar da avaliação fisica ser apenas no próximo sábado, ontem comprei uma calça manequim 44. Desci do 52/50, mais uma vitória. Editado 22 de março de 2015 por Frutuoso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora