Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Parabéns pelo progresso! 

É impagável a sensação de se desenterrar algumas roupas que não nos cabiam mais ou, como no seu caso, comprar roupas cada vez mais fáceis de ser encontradas e em maior diversidade.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal , deu ruim no fórum e perdemos algumas atualizações, a principal foi a postagem da minha evolução nas medidas e percentual de gordura.

Bom , como eu tenho consulta esse mês no nutricionista para rever a dieta pro mês que vêm e decidir se entro em treino e dieta de Hipertrofia ou agora ou não, eu jogarei novamente estas medidas depois dessa consulta que acontecerá na semana que vem.

Quanto a este último mês, decidi seguir 100% da dieta atual e fazer descer o Pós treino sólido. Então desde hoje quando voltei aos treinos resistidos depois de parado por aquela infecção na garganta maldita. Lembro a vocês que estou atualmente com 89,1 kg e emagrecendo mais do que eu desejava, por conta do medo do excesso de pele e flacidez, por isso estou empenhado em manter a alimentação 100% no planejado pra fazer essa massa magra subir.

O treino de hoje foi bom, pra um retorno de 10 dias off, essa semana baixei um um pouco as cargas pra voltar certinho, fiquei bem fodido e ainda estou 85%, semana que vem volto 100% com os pesos e rasgando pra mudar a série mês que vem, chega de 30 repetições ! 

Bons treinos felows..

Postado

Olhando a primeira foto do tópico com 112 kg e agora com 89 kg, que blz né...

É só acreditar, segue firme camarada...

Porra Batata, nem fala ! Hoje no vestiário da academia enquanto eu me arrumava pra vir ao trabalho pensei exatamente isso, e vi que estou mais muito mais perto de onde queria chegar desde o início do processo. O foda é que geralmente quando eu alcanço um objetivo invento logo outro Hahahaha... 

A máxima que diz, "Quanto mais dinheiro você ganha, mais você gasta" serve pro nosso caso, "Quanto mais massa magra ganhamos, mais queremos!" 

Em relação a minha última postagem, o que vou acertar é uma dieta para o próximo TRImestre e não próximo mês, Heheh.. Vamos que vamos.

Postado

Resumão da semana.

Semana passada foi a semana da volta, após 10 dias parado por conta de uma infecção na garganta. Então treinei na academia apenas 3 dias e Sábado fiz meu treino normalmente no Mar.

No entanto, uma coisa não foi normal, ao menos dentro da meu limitado conhecimento. Sábado dia 4/4, eu pesei 89,1 kg e Quarta-feira dia 8/4 eu estava pesando 88 kg. Logo na semana que eu passei a comer o pós-treino sólido que eu pulava, ou seja, estava comendo mais. É possível que o anti-inflamatório e o antibiótico tenham agido na retenção que a creatina provoca e tudo isso que eu perdi fora apenas água? Eu fiquei bem cabreiro com essa perda.

Durante a semana que eu adoeci, Sábado dia 28/3 eu pesei 89,2 kg, comecei a tomar os remédios dia 31/03 e Sábado 04/4 pesei 89,1 kg, como mencionei acima. Daí em 5 dias eu perco 1,1 kg ?!

No final de semana eu não bebi, e só sai da dieta Domingo 5/4, quando comi uns chocolates e matei 2 pratos de macarrão no almoço.

Enfim, esse foi o mistério da semana.

Peso hoje 88,3 kg. (Sexta e Sábado de cachaça a noite, mas sem petiscos, aniversário da esposa).

Postado

Aguardemos pela próxima semana pra sabermos o quanto que os remédios possam ter influenciado, né?

Creatina é creatina... também não dá pra gente se esquecer disso. Por si só causa retensão e água precisa ser consumida em maior quantidade.

Postado

Aguardemos pela próxima semana pra sabermos o quanto que os remédios possam ter influenciado, né?

Creatina é creatina... também não dá pra gente se esquecer disso. Por si só causa retensão e água precisa ser consumida em maior quantidade.

Pois é, amanhã tenho Nutricionista e quero ver o que ele fala.

Vou fechar 3 meses suplementando com creatina este mês. Recomendam parar por um tempo ?

Postado

Pois é, amanhã tenho Nutricionista e quero ver o que ele fala.

Vou fechar 3 meses suplementando com creatina este mês. Recomendam parar por um tempo ?

Não há necessidade de parar com a creatina, a não ser que vc tenha desenvolvido algum problema renal.

Postado

Não há necessidade de parar com a creatina, a não ser que vc tenha desenvolvido algum problema renal.

Não que eu tenha identificado. Tenho bebido + 4 l de água por dia, e urino tanto quanto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...