Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado


O programa realmente não contém nenhum exercício para bíceps, mas se vc sente falta, não vejo grandes problemas em vc colocar no final do treino uns 2 exercícios específicos de bíceps, 2x por semana, por exemplo.

 

Farei as SEG / SEX então.. 

 

 

Vou passar a atualizar o post em relação aos treinos nas SEXTAS, ficar postando imagens toda hora é um saco Hehe.. e acaba que o negócio é tão mesma coisa que não agrega muito. Farei então um resumão semanal, as Sextas ou Domingo, mas qualquer ponto fora da curva eu posto imediatamente.

 

No próximo DOM, medidas serão atualizadas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Today was a rest day.

 

 

Obrigado pela auduência meus camaradas, Hahah.. a opinião de vocês quando julgarem necessário é muito bem vinda e o silêncio entendido como caminho certo sendo seguido !

 

Hoje troquei uns e-mails com meu Nutricionista e ele também acha que cabe uma Creatina e até mesmo o BCAA, concordou que eu implemente a partir de Janeiro, para ter uma referência (4 semanas) sem essa suplementação. Além disso, como a CREATINA tende a reter agua no musculo, eu acabaria deixando de ver o resultado na balança, aliado as festas de final de ano, SE eu engordasse, ficaria a dúvida entre a fuga da dieta ou retenção, enfim.. muitas variáveis na equação não ajudariam na mensuração do resultado.

 

Então, por hora é só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Today was a rest day.

 

 

Obrigado pela auduência meus camaradas, Hahah.. a opinião de vocês quando julgarem necessário é muito bem vinda e o silêncio entendido como caminho certo sendo seguido !

 

Hoje troquei uns e-mails com meu Nutricionista e ele também acha que cabe uma Creatina e até mesmo o BCAA, concordou que eu implemente a partir de Janeiro, para ter uma referência (4 semanas) sem essa suplementação. Além disso, como a CREATINA tende a reter agua no musculo, eu acabaria deixando de ver o resultado na balança, aliado as festas de final de ano, SE eu engordasse, ficaria a dúvida entre a fuga da dieta ou retenção, enfim.. muitas variáveis na equação não ajudariam na mensuração do resultado.

 

Então, por hora é só..

 

O espelho continua sendo a melhor referência (ou fotos, se a memória ou percepção de si mesmo não for tão apurada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia foristas marombas..

 

Hoje treino normal (atrasado pro trabalho cabulei o Hiit), tem dia que o Squat é suave, tem dia que eu ainda me sinto desconfortável, semana que vem volto a malhar na SmartFit, vou me render ao Smith para o Squat, porque já está ficando difícil e incomodo levantar a barra por não ter o hack, não quero me lesionar.

Vou manter os demais exercícios com a barra livre ainda, enquanto eu aguentar.

 

Peso hoje : 94,1 Kg

 

Implementei um Rosca Bíceps HBC em pé, 3x8 (iniciei com a carga que pegava, 12kg por halter) pra começar a trabalhar o bíceps. Me indicam outros pra trabalhar 2x na semana? 

 

A dieta tá indo bem, com exceção de ontem, confraternização de fim de ano da empresa numa churrascaria (0800), mas segurei a onda legal, fiquei no suco de laranja e nas carnes Haha.. sendo que a maioria frutos do mar. No fim do dia, eu pesei 95,1 kg e acordei com 94,1 kg. Sono providencial. Domingo vou tentar atualizar as medidas.

 

Gráfico que o App do SL5x5 fornece, com a evolução do treino e peso :

 

10p0nlc.png

 

Resumão das primeiras 2 semanas, com evolução das cargas :

 

1z5heac.png iz6x45.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse app! Não conhecia

 

Versão free. Se pagar tem mais funções, mas tá atendendo. Heheh.. lembrar a carga que você estava é foda. Ele já expõe o treino e as cargas do dia. 

Você vai marcando quantas repetições conseguiu fazer a cada série e se não fechartodas 5x5 ele mantém o peso pra você no próximo treino.

 

Não esquece as dicas de exercício pro bíceps, não sei se faço apenas 1 localizado ou 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...