Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

Bom dia marombas..

 

Peso 94,8 kg - Está difícil me manter na dieta nos finais de semana. Hoje vou mandar um funcional hardcore pra tentar compensar.

 

Estou devendo minhas medidas, não encontrei meu personal. Então tão logo eu o faça posto aqui. ( - Mas Frutuoso, tira você as medidas! - Prefiro que seja ele, que foi quem tirou as primeiras, mantém a margem de erro padrão)

 

Hoje voltei pra SmartFit, eu acho que superestimei o peso da barra da academia lá de casa, errei o peso no supino e joguei 37kg ao invés dos 29Kg que estavam programados. Detalhe que eu só me liguei no final na hora de tirar as anilhas, Hahahaha vacilão pra caralho..  mas vou fazer o deload na próxima e continuar dos 31kg que é a carga do cronograma.

 

Edit: No sábado participei da minha primeira competição! Rei e Rainha do Mar aqui no RJ, beginner que sou, fiz o Sprint, 1 km em mar aberto no tempo de 22 min, not bad! ( ainda perco a vergonha e boto a cara, mas não estão perdendo nada rss... shape atualizado)

 

256th0i.jpg

 

Por eqto é só pessoal.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blz Frutuoso, força ae, visivelmente melhor você está.

 

Ainda está com esporão calcaneo ?

Segue um link com uma receita,

 

http://www.curapelanatureza.com.br/2014/06/receita-caseira-com-caroco-de-abacate_21.html

 

Abçrs

 

Estará sempre comigo. Hahahah

 

Hoje a tarde eu fiz um treino bem puxado de corrida no funcional e não senti nada. Veremos amanhã!

 

Obrigado pela receita batata, vou experimentar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombas,

 

Hoje bateu uma dúvida no treino, o Smith da SmartFit não é RETO, como eu vejo por ai. Daí o prof. indica um posicionamento dos pés bem a frente da barra para executar o back squat. O problema é que eu senti muito durante o exercício as costas forçando contra a barra (pra manter o equilíbrio), mesmo me policiando pra manter o quadril lá atrás e forçar a perna. Essa porra é assim mesmo? É costume? Porque eu estava fazendo o Front por comodidade, mas já que fui pro Smith passei pro Back como o programa menciona.

 

Olhem a foto dos aparelhos, a guia de um faz um angulo diferente de 90º com o chão.

SmartFit                                                                                                   Aparelhos que vejo sendo usados na maioria dos exercícios na internet.

66zvpg.png smith_machine172642.png

 

E ai , a única diferença é a o posicionamento do corpo mesmo ? Os Exercícios acabam tendo estímulos diferentes? Não ter a merda do Hack na academia é frustrante e não poder sair dela, pra não pagar multa é ainda mais frustrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento no smith convencional (figura da direita) requer que o façamos sob uma determinada inclinação. 

Tal inclinação é desnecessária no outro aparelho (o da esquerda).

 

Logo, quero crer que ambos tenhamos a mesma função e os mesmos .

 

Caso se interesse, há um exercício bem desafiador chamado arremesso (clean and jerk), que engloba o agachamento frontal. O movimento começa e termina a partir da barra no chão. O problema é que o exercício requer bastante flexibilidade e didaticamente costuma levar um bom tempo até ser realizado numa forma minimamente aceitável. Eu incorporei este movimento e outro, chamado arranco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ainda pense em mudar e não tenha gostado dos exercícios que mencionei acima, há outros exercícios compostos para os quadríceps que também não requerem o suporte.

 

Agachamento Búlgaro com Halteres:

 

Passada com Halteres:

 

Ambos são exercícios intensos. É bom começar bem de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhando aqui com um kit de barra olímpica com bumper plates pra poder largá-los no chão daqui de casa. Quinhetas e pedrinhas pilas por longos 12 meses. Acho que vem com uns 120 kg + os 20 kg da barra. 

 

Fazendo o Zecher eu iria precisar comprar só o banco de supino.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaraqui, esse clean and jerk não vai rolar na Smart, se eu não segurar a porra da barra ela vai com tudo no chão ou antes disso um professor vem me atazanar falando que é proibido o exercício. Consegui fazer umas 2 aulas com a barra livre na surdina.

 

criscouto, lembra do braço fraco? Eu estava fazendo o Front subindo o peso, depois mantive nos braços assim como esse ogro do vídeo, mas os ante-braços ficavam doloridos .. to achando que sou uma moça  Hahahah.. e pra largar a barra também é osso, então eu tirava ela do supino.

 

No frigir dos ovos, se eu não conseguir desenvolver no Smith eu vou partir pra esse Agachamento búlgaro ai. Acredito que minha dificuldade inicial se deu porque o ANIMAL aqui, não verificou a tensão inicial da barra. A Smart tem 2 aparelhos, um deles a tensão inicial é de 9 kg e no outro (este que fiz ontem) é de 20 kg, então eu joguei 11 kg a mais do que era pra jogar. Fiz a porra da série toda e só no final, quando fui pro Desenvolvimento Militar e chorei pra levantar o peso, percebi.

 

Mas as dicas foram ótimas, valeu mesmo..

 

Atualizado o método de treinamento.

 

Não estou fazendo cardio após a musculação. Pela manhã, faço os exercícios do programa e só.

No fim da tarde eu faço o Treino funcional, sem peso.

 

Peso hoje: 93,4 kg

 

Estou num maldito platô, tenho descido a 93,8 kg depois volto a 94,8 kg e fico navegando entre esses números. Minha dieta continua 100% durante a semana, as vezes como até menos do que deveria. No final de semana, saio um pouco, mas nada absurdo, to regulando legal. Não sei se esses dias de descanso estão fazendo a diferença, foi a única coisa que mudou, antes malhava 6 a 7x na semana, agora estou 4 a 5x.

 

Por fim, sobre o Tribulus.. não sei se a testosterona aumentou ou não, mas a libido tá no alto, muleque transante Hahaha cerol fininho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...