Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, sou nova no fórum e gostaria da ajuda de vocês! Treino a 4 anos e a um ano fiz o meu primeiro ciclo, stano RWR e oxandrolona da lander, durante me senti bem inchada, mas tive bons ganhos! Foi um ciclo de 7 semanas e cresci bastante. Mas o virilizante foi de certa forma notável na voz, ela ficou um pouco rouca. A 7 meses operei e no pós, perdi muita massa, e venho tentando recuperar, com treino e dieta, mas em janeiro vou recorrer a uma ajudinha para a definição

Quero ciclar com STANO, PRIMOBOLAN/OU BODENONA, E OXANDROLONA. 

Tenho um ciclo montado somente para bodenona e stano, gostaria de pedir a opinião dos companheiros:

1 a 10 semana, 1ml de bandenona por semana (sempre no dia que não tiver stan)

5 a 10 semana, 1ml de stanazolol RWR (DS/DN)

E queria também a ajuda para montar um ciclo com stano, primobolan e oxandrolona, pois ainda não sei qual ciclo vou usar.

No meu corpo atual, eu tenho volume, mas pouca definição. Segue foto.

post-128232-0-90168600-1418161408_thumb.

Postado

Apesar da Androgenidade apontada no Estano ser baixa, existem indícios de ação diferenciada dele no corpo Feminino.

Essa teoria se baseia na forte inibição da SHGB que o Estano tem.

A SHBG eh a proteina plasmática a que a Testosterona se liga na corrente sanguínea, e quanto menos SHBG mais Testosterona livre no corpo agindo a pessoa tem.

A mulher tbm tem doses de Testosterona Endógena produzida pelas Supre-Renais, e ao inibir o SHBG em um ciclo de Estano, o fator Androgenico da alta da Testosterona livre que a mulher teria, pode fazer um ciclo de Estano ser mais Virilizante do que na Teoria observando sua própria Androgenidade.

Portanto se vc já teve no passado problemas com a voz no seu último ciclo que continha Estano, talvez fosse mais legal vc agora procurar fazer um ciclo combinando outras drogas que não o Estano.

abraços e na dúvida esteja a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...