Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vendo pelo lado bom, é melhor ter um shape foda ao vivo do que por foto né? Porque tem gente que sai bem em foto e ao vivo é tosco. Por isso que foto engana pra caramba.

Será que não rola da tua esposa filmar? Tentou fazer isso? DJ filma os atletas posando na sala da casa dele. Experimenta te filmar fazendo as poses e veja se fica "ruim" que nem nas fotos. Pode ser uma opção até o sol aparecer.

Postado

Força Emmanuel, fotos abalam qualquer um, manter psicológico fazendo dieta será sempre o mais difícil e do jeito q sua vida é atribulada então ... .

Show a sugestão do Locemar, gravar posando q aí vc tem mesmo uma visão tanto da iluminação como do q melhorar realmente, quem aqui nunca posou se axando e de repente viu tudo diferente até por causa da iluminação q atire a primeira pedra, kkkkkkkkkk.

Postado

Vendo pelo lado bom, é melhor ter um shape foda ao vivo do que por foto né? Porque tem gente que sai bem em foto e ao vivo é tosco. Por isso que foto engana pra caramba.

Será que não rola da tua esposa filmar? Tentou fazer isso? DJ filma os atletas posando na sala da casa dele. Experimenta te filmar fazendo as poses e veja se fica "ruim" que nem nas fotos. Pode ser uma opção até o sol aparecer.

a sim man e eu sempre me apoiei nese argumento,que ao vivo meu shape supreende..mas eu preciso postar fotos e nem todo mundo vai entender que eu nao sou fotogenico como os outros ai começam a falar merda e tal,fora que é frustrante nao tirar uma foto boa né...

é entao,eu vou tentar filmar pra ver como fica ai vou tirar print da filmagem,va que fique bom né..curti a ideia!

Postado

Entao gente,antes de tudo..obrigado pela força e pelas ideias!!!!

Ja acordei mais feliz hoje e vou mudar a minha estrategia:

1- Comprei uma camera nova,semiprofissional, paguei caro pacarai..ja deve melhorar

2- vou seguir a ideia de voces e filmar as poses..video posando nao pretendo postar,talvez curtos no face..mas ai eu tiro print dos videos,va que a imagem fique melhor né..

RELATO SEGUNDA:

DIETA: estomago zuadasso denovo hoje,mesma merda de sempre,primeiras refeiçoes eu fico bem zuado,as ultimas ja fica mais facil..da pra ir levando

FOTOS: postei no computador,ate nao ficou tao ruim nele...algumas fotos ficaram ruins pq eu errei a distancia da camera,as primeiras otos tavam mais longe e quanto mais longe menos distorce a imagem...entao foi cagada minha,mas as fotos no geral nao ficara um lixo,algumas ate ficaram interessantes...nao deu tempo de mandar pro coach ainda,mando amanha.

TREINO: treinei peitoral hoje,mas como to a 5 semanas treinando fortissimo,hoje parti pra mais maquinario...treinando forte mas em maquinas..rendeu bem,foi diferente..o desgaste psicologico é menor,entao da pra ficar mais tranquilo no treino

CICLO: aplicaçao na panturras e gluteos ok.

NO mais é isso,agradeço a força de todos e vou colocar em pratica as dicas,acho que filmar e tirar print deve ajudar..fora o fato de que vou cuidar pra tirar fotos mais de longe e to com uma camera bem melhor..deve melhorar..logo posta as fotos

Postado

Entao gente,antes de tudo..obrigado pela força e pelas ideias!!!!

Ja acordei mais feliz hoje e vou mudar a minha estrategia:

1- Comprei uma camera nova,semiprofissional, paguei caro pacarai..ja deve melhorar

2- vou seguir a ideia de voces e filmar as poses..video posando nao pretendo postar,talvez curtos no face..mas ai eu tiro print dos videos,va que a imagem fique melhor né..

RELATO SEGUNDA:

DIETA: estomago zuadasso denovo hoje,mesma merda de sempre,primeiras refeiçoes eu fico bem zuado,as ultimas ja fica mais facil..da pra ir levando

FOTOS: postei no computador,ate nao ficou tao ruim nele...algumas fotos ficaram ruins pq eu errei a distancia da camera,as primeiras otos tavam mais longe e quanto mais longe menos distorce a imagem...entao foi cagada minha,mas as fotos no geral nao ficara um lixo,algumas ate ficaram interessantes...nao deu tempo de mandar pro coach ainda,mando amanha.

TREINO: treinei peitoral hoje,mas como to a 5 semanas treinando fortissimo,hoje parti pra mais maquinario...treinando forte mas em maquinas..rendeu bem,foi diferente..o desgaste psicologico é menor,entao da pra ficar mais tranquilo no treino

CICLO: aplicaçao na panturras e gluteos ok.

NO mais é isso,agradeço a força de todos e vou colocar em pratica as dicas,acho que filmar e tirar print deve ajudar..fora o fato de que vou cuidar pra tirar fotos mais de longe e to com uma camera bem melhor..deve melhorar..logo posta as fotos

• 2 semanas depois...
Postado

É impressao minha ou sumiu postagens minhas do relato? tinha acabado de postar fotos e etc!!! porra que sacanagem.

atualizando o relato:

*carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida.

* ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem.

* me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos.

* ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!!

no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces.

gogo ultima semana de bulk!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...