Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Gostaria da opinião da nutricionista e do pessoal do forum pelo seguinte fato, 

Devido a mudanças de rotina tive de mudar meu horário de treino para 11:00, portanto saio do trabalho no horário de almoço e vou direto para a academia, Faço meu treino certinho e enfim eis o problema, Treino em média 45 minutos a 1 hora e logo vou para casa tomar um banho porém o tempo que tenho para almoçar e muito pequeno e no momento parei de tomar whey + bcaa no pós treino por não conseguir respeitar 30 minutos para depois almoçar, mas aí está o problema, 

Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ??

Qual melhor horário para tomar o whey + bcaa já que não consigo tomar após o treino ??

* Estou tomando albumina a noite antes de deitar.

Desde já agradeço a todos 

Postado

Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ??

O que vai determinar seus ganhos será a sua dieta como um todo, não o horário que irá suplementar.

Assumindo que sua dieta está ok (ajustada para o seu objetivo), então pode tomar o whey no período que for mais conveniente para vc... Pode ser logo ao acordar, batido com alguma fruta e/ou aveia... Puro no meio da tarde... etc...

Postado

Pensei em fazer da seguinte forma,

Duas capsulas de Bcaa antes do treino 11:00, depois treino mais duas+almoço 12:10, aí iria tomar o whey pouco antes do café da tarde por voltas de 14:30

e a noite manteria a albumina pouco antes de deitar.

O que acham ??

O whey não é melhor absorvido após o treino ???

Postado

O whey não é melhor absorvido após o treino ???

Absorvido da mesma forma como o Cris falou, em tese o melhor momento, sim é o Pós treino, pela velocidade em que s nutrientes estarão disponíveis no seu corpo, mas você vai almoçar logo na sequencia, eu nem tomaria mais o Whey, comeria mais frango ou atum durante o dia em alguma oportunidade de refeição e ficava com a Albumina a noite.

Qual a concentração de BCAA por cápsula que você tem ai ?

Postado (editado)

Hum sim, Qual os melhores alimentos para ganho de massa ???

Além da batata doce,peito de frango , brócolis,

Com relação a batata doce, qual os melhores horários para ingeri-la.

Batata doce eu não como todo dia não, mas há quem coma. Quando como, faço no Almoço ou no Pré-treino (Uma panqueca de Batata doce,80 g com Claras, 5 g). Quanto aos demais alimentos, pra ganho de massa deixo pro Cris responder, eu entendo é de reduzir massa por eqto.

Perguntei do BCAA porque o legal seria você tomar de 5 a 10 g, por dia e 4 capsulas tem menos de 4 g  (segundo a tabela nutricional do seu produto). Eu jogaria ai no mínimo 6 capsulas. Juntas no pós treino ou dividindo, tanto faz.

Dá próxima vez que comprar BCAA, prefira em pó.

Editado por Frutuoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...