Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera....

Tenho:
27 anos 
66,5 Kg
1,69 M de altura 
Meu BF é de 16%

Estou pensando em começar o seguinte ciclo:

1-3 Durateston 500mg/sem (seg - quin) Shering
1-8 Decaland 400mg/sem (seg - quin) Landerlan
3-8 Sustan 300mg/sem (seg - quin) USPlabs
4-8 Dianabol 30mg/dia (TSD) Landerlan

Mas estou com duvidas na estruturação e na TPC ... 

Gostaria de ler as opiniões de vocês sobre isso, seria de grande ajuda!

• Moderador
Postado

Particularmente acho que vc está começando com dosagens altas demais além de ser desnecessário misturar 2 drogas no primeiro ciclo, mas vamos lá.

1. Não entendi o motivo da troca da Dura pelo Sustan, ambos usam os mesmos ésteres de testosterona;

2. Caso houvesse um motivo para a troca o ideal seria começar o sustan na semana 4 e não na semana 3

3. Poderia experimentar outra droga diferente da Deca. Drogas de meia-vida longa demoram mais para agir e quando a deca começar a fazer um efeito bom o ciclo irá terminar.

Postado

Particularmente acho que vc está começando com dosagens altas demais além de ser desnecessário misturar 2 drogas no primeiro ciclo, mas vamos lá.

1. Não entendi o motivo da troca da Dura pelo Sustan, ambos usam os mesmos ésteres de testosterona;

2. Caso houvesse um motivo para a troca o ideal seria começar o sustan na semana 4 e não na semana 3

3. Poderia experimentar outra droga diferente da Deca. Drogas de meia-vida longa demoram mais para agir e quando a deca começar a fazer um efeito bom o ciclo irá terminar.

Cara acabei de ler a seguinte estrutura:

Diana - 30mg/dia TSD

Deca - 200mg seg - 200mg quin

Dura - 300mg quar

Dura - 300mg seg - 300mg quin

Deca - 200mg quar

E assim vai aternando durante as semanas seguintes do ciclo , até completar as 8 semanas...

Não sei se funciona ou se pode ciclar assim , mas da uma olhada!

• Moderador
Postado

Nunca vi esse tipo de divisão. Geralmente se mantém doses constantes e não se fica aumentando e diminuindo assim.

Volto a dizer que são doses altas e desnecessárias pra quem é iniciante e isso só aumenta a chance de colaterais.

Retenção é normal, se não quer reter faça outro ciclo. Aromatização se resolve com anastrozol.

Poderia fazer um ciclo de Deposteron com Boldenona. Mais barato, mais leve e mais seguro.

O problema é que as pessoas querem resultados quase instantâneos. Mesmo ciclando é preciso tempo pro corpo se transformar. Um shape bom se forma com vários ciclos e paciência, e não socando tudo pra dentro achando que em alguns meses tudo se resolverá. 

Postado

O q me deixou cabreiro no ciclo primeiro é pela questão do bf, usar essas drogas seria pra um bulking e seu bf ta alto, achar q não vai dar retenção vai sim com certeza, segundo não entendi a de aplicar em dias diferentes a deca e a dura pra não aproveitar a aplicação q podem ser feitas na mesma seringa, A NÃO SER q uma seja oleosa e outra aquosa o q acho muito difícil, a diana pra mim ta certa em usá-la pra fechar o ciclo nas últimas quatro semanas.

Em relação a mudar as deca pra esse ciclo caso não queira uma retenção braba eu mudaria pra boldenona como o Locemar falou mas injetando 600 mg por semana q acho a quantidade ideal, bold é uma droga q demora a bater e nessa quantidade fica mais na média das 3 semanas pra empilhar e fechar o ciclo de boa com 8 semanas.

Postado

O q me deixou cabreiro no ciclo primeiro é pela questão do bf, usar essas drogas seria pra um bulking e seu bf ta alto, achar q não vai dar retenção vai sim com certeza, segundo não entendi a de aplicar em dias diferentes a deca e a dura pra não aproveitar a aplicação q podem ser feitas na mesma seringa, A NÃO SER q uma seja oleosa e outra aquosa o q acho muito difícil, a diana pra mim ta certa em usá-la pra fechar o ciclo nas últimas quatro semanas.

Em relação a mudar as deca pra esse ciclo caso não queira uma retenção braba eu mudaria pra boldenona como o Locemar falou mas injetando 600 mg por semana q acho a quantidade ideal, bold é uma droga q demora a bater e nessa quantidade fica mais na média das 3 semanas pra empilhar e fechar o ciclo de boa com 8 semanas.

Não entendo pq meu BF é tão alto assim , vendo que fisicamente estou magro!!! rsrsrs

Quero esse protocolo justamente para bulking , agora estou em duvidas se deve fazer ao no intra ciclo ou só a tpc mesmo! :???::???:

Tcp pensei em clomid e tamo , o que vc acha!?

Postado

Tpc faz a serms mesmo, pode ser sim com o clomid e tamox junto se for com a deca, ou só tamox se for mudar pra bold. Um conselho é usar um protetor intra ciclo com certeza, sempre um protetor ao lado antes de começar qualquer ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...