Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo leve: Dura + Deca por 8 Semanas

Post Destacado

Postado

Seguindo firme, ontem anoite após a ultima refeição eu hibernei deu um sono sinistro e durmi por longas 11hs hahaha :) fiz um treininho de Jiu jitsu ontem so pra da uma descarregada e é muito complicado fazer jiu com aplicacoes, dói de mas, e após arde... mto osso mas, estou meio que fican resfriado então comecei a mandar umas vit C so pra da uma blindada pois n posso gripar no momento rs..

Postado

Boa noite galera so para atualizar os relatos, a ultima aplic de segunda feira esta doendo de masss!!! ficou avermelhado por onde sinto que o liquido escorreu, não tive febre nem nada mas esta doendo de horrror!!!

Espero que o outro lado se recupere logo para a proxima, minha namorada (Tec enferm) que fez essa ultima aplic e eu estava aplicando coma  uma amiga farmaceutica mas ela panelo na segunda entao minha mina mandou, ela so fez uma prega segurando de diferente que a outra mina fazia, algum sabe se posso fazer uma compressa de agua quente para aliviar ?

Postado

Bom dia galera, após vários dias sem relatar, vamos aos números pq é oq interessa, sem mentiras pq isso não cola aqui ;)

No inicio do ciclo estava com 60,900 kg e na quinta semana alcancei os 69,00 cravado.

Em relações a colaterais, os enjoos melhoram um pouco e ontem cai na besteira de fumar um com os brothers coisa q sempre faço, não tive um efeito legal, tremedeira, panico etc quase desconectando da realidade kkkkkkk não aferi a pressao pois provavelmente estaria mto alta ou mto baixa, ao durmir aferi e estava 11/7 então bem calmo consegui durmir axo que não devo fazer mais isso durante o ciclo, mas apenas o meu relato em relação a isso pra quem fuma um, não tinha tido esse efeito malefico ate agora, pq sempre desde a primeira semana faço um suave demanha e não tive esse feito, no segundo dia que resolvi fazer um depois do treino anoite tive essa porrada na nuca, acordei até meio atordoado hoje mas vamos em frente, seguindo a risca a dieta descanço e treino.

Acho que também esse efeito malefico pode ter sido causado pelo estado exaustivo do corpo que eu estou, aumentei muito a carga durante essas 2 ultimas semanas e realmente estou sentido o peito e biceps/triceps estarem fadigados ao esticar em certos movimentos, então resolvi descansar hoje sábado e amanha domingo, treinei perna ontem e hj seria ombro, então não quero forçar os superiores que já estão bem fadigados, pretendo fazer um aerobico amanha so para queimar umas calorias.

Estou com uma avaliação marcada para daqui 4 semanas quando acabo o ciclo então ai irei postar corretamente as medidas e o peso final alcançado.

FIz algumas alterações na dieta em relação ao meu biotipo corporal que irei postar em breve

Segue fotinhas tiradas hoje:

PhotoGrid_1442064635283.thumb.jpg.f41a4a

PhotoGrid_1442064586243.thumb.jpg.cfcc28

PhotoGrid_1442064500200.thumb.jpg.1c2bac

PhotoGrid_1442064451082.thumb.jpg.ce277b

PhotoGrid_1442064372841.thumb.jpg.119f4d

PhotoGrid_1442064297404.thumb.jpg.6f5ee0

E está muuiiito dificl de fazer o 3 gomo dessa porra da abdômen crescer srsrs por enquanto so aparece os 2 de cima :'( mas arrebentando em super series no infra pra estressar de 2 em 2 dias :D

Postado (editado)

Tem coisa que só vem com o tempo mesmo, é o que chamamos de maturidade muscular. Por mais que use drogas, o corpo precisa de um tempo para ter um bom grau de desenvolvimento. O que acaba fazendo diferença é a consistência dos treinos e dietas ao longo dos anos.

Concordo totalmente com oque vc disse bro, faz mais ou menos 1 ano e meio que fiz meu primeiro ciclo com halovar e fiz uma dieta consistente por um longo tempo, sou a prova mais clara do que vc disse, anabolisante não faz milagre uhehuehueheu nesse 1 ano msm apos tendo tomado o pro hormal e seguido com a dieta, a diferença foi enorme e mesmo quando voltei firme no treino e na dieta obtive meus resultados, e agora como eu citei no inicio do post, esse foi meu primeiro ciclo injetavel por mais sem sentido q seja, creio eu que pra min tive ótimos resultados, e isso foi mais de que um ciclo foi uma superação de ir la e meter o loco e injetar o trem, pq por mais facil que seja falar que vai ciclar é mto sinistro obter um medicamento da mão de quem vc pouco conhece e ainda colocar dentro de voce, so quem pega de mao de dealers sabe do que eu to falando, mas msm assim não arreguei e vou até o fim, e com certeza o próximo ciclo meu que vai ser entre marco e abril vai ser bem mais estruturado e vou manter a dieta até la, e assim vou ter bem mais estrutura corporal e mental para fazer, pq por mais simples que foi e esta sendo o ciclo, axo que mexeu de mais com meu psicologico.

Até agora agradeco a todos pela a ajuda e vou seguir relatando até no final da tpc :)

Editado por kr3p5
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde marombada!!!

estife em off do forum por uns tempos, mtas provas na facul quase pirando ja, hoje tive um tempo para atualizar o protocolo:

Estou na semana 9º e ja subi de 60,900kgs e ja estou com meros 73,900 vou mandar por mais 2 semanas e iniciar a tpc,segue algumas fotos em ordem da 6° semana pra frente, tive algumas crises hipoglicemicas apos o treino comprei uma dextrose e mando assim que ja estou nos ultimos 2 exercicios e normalizou, saiu algumas espinhas, e desde de a 6° semana acordo ensopado :S mas bora seguindo em frente.

PhotoGrid_1442720160606.thumb.jpg.a83195

PhotoGrid_1443047806071.thumb.jpg.3a2b79

PhotoGrid_1443220203801.thumb.jpg.8a819d

PhotoGrid_1443220260576.thumb.jpg.0694fc

PhotoGrid_1443220408593.thumb.jpg.007ba9

PhotoGrid_1443373212834.thumb.jpg.bfa704

PhotoGrid_1443373114814.thumb.jpg.523e1f

PhotoGrid_1443372997302.thumb.jpg.7afe95

PhotoGrid_1443808091875.thumb.jpg.45aa13

Postado

Salve!!!

Já se passaram 10 semanas e optei por não mandar mais de uma aplicação (250mg dura + 100mg deca) por semana, meu contato não tinha mais drogas e só estava rolando uma durareston muito diferente das outras que peguei primeiro, primeiramente que o lote nem existia no site da lander, e o rotulo era diferente.

Tinha ficado 4 meses sem treinar, e perdi muito peso, costumava pesar 66,500 e sem treinar e sem dieta abaxei o peso para 60,900, isso me motivou muito a fazer meu primeiro contato com injetaveis :0

Não sei se foi loucura esse primeiro ciclo, mas creio que vou mandar mais 1 semana totalizando 11 semanas, subi bastante peso e estou com 75kg no momento.

Voltei a treinar e a fazer a dieta como nunca, e vou manter a dieta e treino até o proximo ciclo que ocorrera em meados de abril

Vou fazer a ultima no dia 13/10 e começo a tpc 15 dias apos correto ?

O meu havoc acabou e as ma digestoes tb, acho que o estomago não aguentou tanto comp

Vou postar uma foto de corpo inteiro embora não curto postar fotos assim dei uma tampada no rosto kkkkkk

PhotoGrid_1444412387508.thumb.jpg.4e8669

PhotoGrid_1444412324154.thumb.jpg.329057

PhotoGrid_1444412244960.thumb.jpg.f6def3

Bom, agora vamos falar do próximo ciclo que ocorrerá em meados de abril

Estou pensando em mandar somente um ester de testo (enantato ou propianato + deca novamente) usar o gh em doses baixar nesse conjunto teria algum sentido ?

Oque acham ?

Vlws :)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...