Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Se você ainda tem algum problema, então deve trata-lo primeiro. Mas tem que nos dizer o que é.

Se o teu caso é apenas medo de ter colaterais, o que se faz é diminuir as chances de ter algo controlando a dosagem do ciclo e a agressividade da droga. Mas tudo depende do que você vai tomar pois existem diversos medicamentos pra isso.

Postado

Na primeira aplicação eu fiquei meio estranho mais fui malhar normal ai pra mim tava tudo normal ai tomei a segunda aplicação nessa eu já fiquei meio desorientadomais ainda tava malhando normal ate q um dia na academia minha PA subiu e eu fiquei falta de ar fui ao medico tomei remedios e melhoro fiquei dias em casa com corpo cansado ai depois disso eu acho q meu psicologico modifico algo pq eu pra ir malhar só fico trankilo se eu toma o calmante q o medico passou >< tem dia q esqueço nem tomo e malhor normal estranho mais só oq fez mal foi a deposteron logo uma das mais fracas tinha 17 anos tbm 

• Moderador
Postado

Vou continuar a conversa por MP aqui também pra ajudar os outros.

O primeiro erro foi usar com 17 anos e Deposteron não é uma das mais fracas, é um éster de testosterona como qualquer outro. Se quisesse começar com algo fraco que usasse oxandrolona.

O certo seria você fazer exames completos hormonais e tireoidais para saber se você tem alguma deficiência. Algum médico chegou a te passar essa bateria de exames?

Postado
2 horas atrás, lurymaiocoelho disse:

fiz todos os tipos de exames e td normal ate o teste de esforço coração td >< ele falo q foi pico de pressão devido aos medicamento >< 

Mais o estranho é eu ter q ir toma o calmante pra ir malhar eu acho q o psicologio  Afetou pelo susto 

Sem querer avaliar o impacto físico dos colaterais que os Anabolizantes causaram na época em que você usou(como a pressão alta por exemplo), e avaliando o momento e pelo que você narra, eu na minha opinião acho que a tendência do seu problema atual é ser puramente psicológico e mais voltado ao lado emocional, do que estar ligado a um problema físico causado no passado quando você usou o Anabolizante.

Eu acho que você antes de pensar em usar Anabolizantes de novo, independente da sua saúde física estar já em plenas condições, você deveria tentar fazer uma avaliação com um profissional mais especializado para avaliar seu lado emocional. Pois não é normal uma pessoa ter que passar a vida toda usando um calmante para poder ir treinar. Eu acho que você deveria procurar uma ajuda mais especializada de um bom médico psiquiatra ou de um terapeuta e ver se consegue ajuda dos profissionais, e tirar da cabeça no momento de usar Anabolizantes de novo. E depois que seu psicológico e emocional estiverem em ordem, você para fazer novamente uso de algum Anabolizante, deveria apenas faze-lo com o acompanhamento de um bom bom medico endocrinologista do esporte.

Eu nesse quadro apresentado nem vou me arriscar a falar nada, pois acho que isso necessita mesmo, como já disse, de uma ajuda especializada.

Postado
3 minutos atrás, lurymaiocoelho disse:

O medico no dia falou foi a ansiedade mais os medicos não fala nada e os q fala algo não quer ajudar >< 

Pq falo q qro ciclar :/

Como eu já disse acima. Tira essa ideia de ciclar da cabeça, e tenta primeiro resolver o problema de uma forma semelhante aquela que eu disse acima. Tem como ganhar massa muscular sem fazer um ciclo, e acho que é nesse ponto que você deve se prender no momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...